sábado, 22 de maio de 2010

ZONA DO CREPÚSCULO (Em Breve!)



Não há nada de errado com o Teatro de Bonecos.

Nós estamos controlando esta transmissão.

Nós podemos alterar a sua percepção de várias formas. 


Nós podemos mudar nossas vozes e assumir a identidade de outra pessoa, assim desse jeito: 

Temos a capacidade de falar línguas milenares sombrias esquecidas, oriundas dos mais remotos lugares do universo. 


(língua alienígena)

Conseguimos nos comunicar sem nenhum sincronismo labial, usando nossas mentes avançadas, pesadas, bojudas, enormes e parrudas.

Escutem nossa mensagem com atenção: Existe uma quinta dimensão além do conhecimento do Homem. É o espaço intermediário entre a luz e a sombra, entre ciência e superstição, que jaz entre o poço mais profundo dos medos da humanidade e o pináculo de seu conhecimento.

É uma dimensão da imaginação.

Você está prestes a viajar na mais bizarra e misteriosa série do Teatro de Bonecos...

A Zona do Crepúsculo!

20 comentários:

João Gabriel de Souza disse...

Nossa gui!!
vc soh me impressiona cara.. da melhor maneira possivel!!

vc eh extremamente talentoso!! po me deixou querendo ver mais xD

uaheuhae

abracao cara !

Fernanda Lima disse...

Muito bom!! Deu até um medinho... mmmwwwwaaaaaaarrrr XD

Yoshi disse...

ahuahuhuahua que ótimo!

Aline Zsigmond disse...

não, péra lá. "Filmagem, edição e dublagem"?
me apresenta aos seus amigos aliens, Gui? *-*
EHIOAHIOEHIOAEHIOAEHIO
eu ri com o "assim, desse jeito" :B
SAJIOSJIOAJIOASJIO

amei x3

Unknown disse...

hihihi... eu queria ter essa facilidade de criação exacerbada em meus projetos de Design de Produto! Seções de Brainstorm com o Briggs deve ser uma maravilha! Se um dia for projetar algum brinquedo te chamo, Briggs! =D

Escolta disse...

HAHAHAHA, boa Gui. Esperando então neh ;)

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer:
"Precisamos de Monstros!"

huahauhauhahah
Parabéns pela edição, filmagem e dublagem Gui.
Diga lá, esses alienígenas com cara de dobrinha de gordura dão medo mesmo.
Hoje vou dormir de luz acesa.

Jesa disse...

Adorei!
HiperUltraMegaboga!!!!!!
=^_^X=

Ricardo Chaves disse...

Uffa... pelo titulo eu achei q ia parece um vapiro purpurina! :P IUAHIAUH

Ficou muito bom... :P

Tobias + na proxima pede para o Brigges não falar tão grave! tem hora q sem a legenda não da para entender :P

Felipe vulgo Cid Moreira disse...

Ahah!! Muito show! A edição ficou ótima, parece um filme antigo de ficção mesmo. ^^

A dublagem do Briggs ficou sinistra de tão boa. =D

Kelly Face disse...

HAHAHAHAHAHA Ansiosíssima para começar essa série...
Ficou muito bom! Ri litros!

Kel Rastelli disse...

Ei Gui, mas tipo assim... teus ET num brilha no sol,não, neh??

Escolta disse...

@Fernanda Lima está com, medinho....[mode grinch off]

Victor, o Metal disse...

por que será que todo ET das antigas usa casaquinho de lã tricotado pela avó?

.. disse...

Sci-Fi Retro. Muito Bom.

David disse...

Boa, Gui!

Finalmente estreou estes bonecos no Teatro, hein! ehehehehehe XD

Kubiaki disse...

Que programa tu usou Gui?

Luciano Cupim disse...

Caramba,
muito bom, parabéns.
Estou ancioso para as proximas edições.

Aonde você contratou esses atores? São muito bons e têm a aparência terrivel.

Abraços!

Unknown disse...

"Zona do Crepúsculo"???
Ainda lembro do fórum que você fez com esse nome. Pretende voltar com ele?

Abração...

nando macedo disse...

eita bixiga...
ZONA DO CREPUSCULO
só pelo nome saeíram -me gargalhadas!!!
estou apressadamente,loucamente, desesperadamente, anciosamente, pra ver esta bizarra série
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk