domingo, 30 de maio de 2010

ANIVENTURE: AS FOTOS!

Oi, pessoal! Finalmente consegui terminar de editar as 226 fotos de nosso passeio a Itajaí, em Santa Catarina, para participar do evento ANIVENTURE!

Clique AQUI para poder ver as imagens!

Muito obrigado em especial aos queridos amigos Macks e Nyanko por terem proporcionado esse passeio tão gostoso, tão mágico e inesquecível. A recepção de vocês, o carinho que tiveram com a gente, nossa... sem palavras! Sempre que quiserem, estaremos dispostos a retornar para visitá-los!

E com isso, inauguramos a nossa galeria de fotos no FLICKR! Agora você vai poder acompanhar nossos passeios, encontros e participações em eventos, tudo organizadinho, em sessões e com descrições divertidas! O álbum do Teatro de Bonecos ficará fixo na barra lateral do blog e será atualizado eventualmente.

13 comentários:

Unknown disse...

hauhauhauhua, adorei as fotos parabéns os comentários são os melhores!!! \o/

Aline disse...

Adorei as fotos=)fiquei com vontade de ir rsrsrsrsrs muito sinistro=)

Blue Madness disse...

Nossa, parece q esse foi O ano pro Aniventure! Tá com cara de q foi muito bom. :P

To doido pra ser minha vez de tirar uma foto e pedir um autógrafo!! =D

Aleh Winchester disse...

OOOOUUUUWWWW eu estava lá =') sinto saudade daquela tarde toda vez que lembro @_@ a energia desse dia foi unica ñ sei explicar =') Guih vc é TUDO DE BOM!! Vai demorar pra encontrar uma pessoa com a tua energia novamente =') obrigado por nos dar o carinho da sua presença tão doce, Tudo de mais lindo e perfeito na tua vida ^_^

PS1:Tobias meu lindu, eu tih amuu!!
PS2: Queremos PELUCIAS do Tobias ^_^'
Bjinhus Guih =***

Wagner Follare disse...

Adorei, lembra tanto minha terra...ai que saudades!

Your Choice disse...

Oi Guilherme xD Eu gostaria de saber se estaria interessado em dar uma olhada num projeto 3D que eu fiz em homenagem ao teatro de bonecos do Tobias.Já fiz toda modelagem e animação,ta prontinho já..queria que você desse uma olhada no tobias 3D ^^
Como eu faço pra te enviar ele?Ou mostrar pelo menos a imagem ou um video dele?Espero que goste ^^
meu twitter:http://twitter.com/YagamiYukito
e-mail:kuran.yukito.kun@gmail.com

Your Choice disse...

Considere feito^^ ja te enviei o projeto ^^

Your Choice disse...

Gostaria de saber o que você achou do tobias 3D =) Se quiser outras imgs p ver melhor é só falar que eu 'renderizo' mais imgs aqui ^^
Eu tentei fazer uma versão mais real do tobias mas não sei se ficou bom ^^'
Espero que goste ou que me dê opinião sincera se quiser alguma mudança nele ou coisa parecida,ou se gostou da versão mais real ou não. ^^ Tentei fazer uma coisa pro teatro de bonecos que ficasse diferente por isso peguei o tobias e ao inves de só replicar eu pus mais real sem ser 'real' mesmo assim xD Ele ainda não tem o resto do corpo etc.E eu também posso mudar o fundo essas coisas... ^^
E acho que consigo fazer video dele! Já fiz a animação do esqueleto!!
Super abraço!

Luciano disse...

Sempre bom passsar por aqui e ficar atualizado.
Deixo um abraço e aproveito para noticiar que os espaços Clown.Comico e Clown e Linguagem agora estão juntos. Ajudem a divulgar: http://www.clown.comico.nom.br

Maclaud disse...

Olá, Guilherme e Fran!

Somos a família que os interceptou na entrada do Aniventure, hehehe...
Ficamos pra lá de emocionados ao vermos nossa foto na sua galeria do Flickr! Realmente esse evento foi ótimo, e grande parte de seu brilho foi graças à sua presença, que marcou a todos nós que lá estivemos.

Você mostrou que além de grande ator e dublador, é uma pessoa incrível. Espero que possamos nos encontrar novamente em outra oportunidade.

Um grande abraço pra você e pra sua querida esposa!

Claudio Marcio (Maclaud), Miriam e Cesar.

Unknown disse...

realmente muito legal essas fotos!!!
caramba guilherme,cê tá parecendo muito com o tony stark...
vlw!
abraços!

Math. disse...

kkkkkkkkkkkk
tem ateh a foto da minha plaquinha com a enquete:
Acre, vc acredita? xD

Math. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
tem ateh uma foto da minha enquete:
Acre, vc acredita??
xD