Séries


 Tobias

Guardião do Teatro de Bonecos, Tobias tem uma personalidade extremamente intuitiva e curiosa. Com uma forte inclinação para devaneios, com o seu jeito distraído e bonachão, ele tem alma lúdica de criança, explorando e constantemente testando a si mesmo. 

Apaixonado por quitutes diversos - sendo que sua grande paixão são os empadões de frango - adora aprender e inventar receitas novas.

Dono de uma alma simples e carinhosa, carismático, divertido, de bom coração e muito sapeca, esse cão negão adora uma bagunça. Mas quando precisa colocar ordem no Teatro, ele não deixa barato, executa suas funções com um estilo bem particular.

Zona do Crepúsculo

Inspirado livremente nas séries clássicas "Além da Imaginação" (Twilight Zone) e "Quinta Dimensão" (Outer Limits), a "Zona do Crepúsculo" apresentará sempre histórias que terão um tempero especial de ficção científica, mistério, suspense e terror, sempre com aquele estilo tão gostoso dos seriados de antigamente, dos anos 50 e 60. 

Sempre fui fã dessas duas pérolas da televisão mundial e pretendo fazer vários episódios. Só o fato de poder gravar em preto e branco já cria toda uma atmosfera. Farei algumas homenagens a antigos episódios, assim como histórias originais bem bizarras.