Elenco


Esperamos que você goste do blog e que nos visite sempre para dar boas risadas e se divertir! Conheça agora o nosso elenco! E não se preocupe: Nenhum boneco foi ferido ou morreu durante nossas aventuras, pois todos tem corpos de plástico, articulações elásticas e vontade de ferro!

Tobias
Guardião do Teatro de Bonecos, Tobias tem uma personalidade extremamente intuitiva e curiosa. Com uma forte inclinação para devaneios, com o seu jeito distraído e bonachão, ele tem alma lúdica de criança, explorando e constantemente testando a si mesmo. 

Apaixonado por quitutes diversos - sendo que sua grande paixão são os empadões de frango - adora aprender e inventar receitas novas.

Dono de uma alma simples e carinhosa, carismático, divertido, de bom coração e muito sapeca, esse cão negão adora uma bagunça. Mas quando precisa colocar ordem no Teatro, ele não deixa barato, executa suas funções com um estilo bem particular.

Guilherme
Mais conhecido como o Dono do Tobias, Guilherme se considera na verdade um irmão mais velho do Cão Negão, como carinhosamente gosta de chamar seu amigo.

Apaixonado por tudo que envolva arte e criatividade, como desenhar, pintar, escrever e atuar, ele também adora cinema, quadrinhos, fotografia, música, livros e animação. Ele curte filmagem, sonorização e edição e sempre está postando suas loucuras em vídeo aqui no blog.

Criou o Teatro de Bonecos em Agosto de 2008 para poder relaxar e soltar sua criatividade, se divertir e entreter todos que visitam o blog.


Os Bonecos
O grande e animado elenco do Teatro, composto pela coleção de Guilherme e Tobias.

O interessante é que não necessariamente um herói será corajoso ou bondoso, um zumbi será malvado e devorador de cérebros ou uma linda bonequinha será um monstro disfarçado. As personalidades dos Bonecos são bem variáveis.

Veja esses pequeninos atores imortais e invulneráveis (ou até onde o limite de seus corpos permite) como uma comunidade pronta pra se aventurar nas mais inesperadas aventuras.