sábado, 29 de maio de 2010

Exercícios de Dicção com Tony Stark

25 comentários:

David disse...

O peito da Pepper! ahahahahahahahahah

Neves disse...

Esta voz é do Marco Ribeiro?
Quem faz a edição dos seus vídeos?

Anônimo disse...

FANTÁSTICO ! esperando mais parcerias deste tipo ! *u*

Unknown disse...

Carambaa!! Tony Stark tendo problemas com a tecnologia ! É o paradoxo da vida! hahaha =D
Muitoo bom !
OBS: participação mais que especial de Marco Ribeiro ! Yeah =))

Brett Penace disse...

Genial Tio Briggs!
Eu e meu irmão adoramos o seu trabalho. Continue sempre criativo e talentoso por que nos incentiva também a imaginar coisas novas. Verdades que somos dois burros velhos, mas adoramos o seu trabalho. Estava assistindo moulin rouge e a sua dublagem do TOULOUSE LAUTREC é ótima.(Me lembrou o "ELE" das Meninas Super Poderosas do Cartoon). Saúde e sucesso para você e sua família. Abraços, Rafael S.P.

Luciano Neto disse...

HAUAHAUHAUAHUAHAUA Muito loco esse video uahauhauahua tou aqui rachando o bico de tanto rir!!!!! Gostei muito dos efeitos e da surra que a câmera deu no Tony hauahuahuahau! Com esse video o Stark salvou o meu sábado =] Parabéns pelo video Briggs!

Gugust22 disse...

muito legal

GuiSansoni disse...

Muito bom Briggs, gostei muito, e como a dublagem do Marco Ribeiro
abraços

Doug disse...

Porra, Briggs adorei!!! O Marco Ribeiro é demais, né?!

Me rachei.

"O peito do pé da Pepper é preto"

abráx!

Leandro Caracciolo disse...

Hahha ficou genial!!!! Muito bem editado!!! Adorei ouvir a voz do Marcos Ribeiro no Teatro de Bonecos!! ^_^

Marcio Orochi disse...

Gui, a edição ficou MASSA! Sério mesmo, tás ficando cada vez mais cão-chupando-manga, meu querido! :D

Parabéns pra ti e obrigado tanto a ti quanto ao Marco pelas risadas. ;D hehehe

Nina Ferrari disse...

Como sempre simples e incrível...

Adorei a abertura^^, com tanta tecnologia o Tony Stark não conseguir ligar uma câmera é ótimo^^.

O Marco Ribeiro foi demais \o/!

Grande abraço para todos \o/

Aramati disse...

hsuahsauhs ai veio...
esses teus exercicios d dicção impossiveis XP

José Ricardo disse...

Participação do Marco Ribeiro....genial...

Apenas a apresentação ficou bastante longa...

Abraços

Unknown disse...

No Chrome não estão rolando os vídeos !!!!

Lucas disse...

Briggs um expert em edição, de filmagem tmb, a 8 anos trablhando no ramo, nao conseguiria filmas objetos pequenos com essa estabilidade.

O peito do pé da pepper..
o peito da pepper..

Rachei aqui, hauahuah

Unknown disse...

Muito legal!
Guilherme Briggs e Marco Ribeiro, melhores dubladores na minha opinião.

Kubiaki' disse...

muito show, ri muito. Mais uma coisa[/tio]...onde comprou o boneco?

Xikowisk disse...

Esse vídeo foi antes ou depois de vocês verem Toy Story 3?

Glaucovsky disse...

Rá! Tenho um desses tb!

Calista Jubilee disse...

Toda vez que vejo um video no Teatro de Bonecos tenho vontade de aplaudir só não faço por que tenho certeza que vão me achar maluca em casa.

AKJaganMaster disse...

ewwww! mt legal!
Sempre bom escutar uma brincadeira de dubladores xD.
o/

O Ateu disse...

Caramba Briggs, parabéns, fico imaginando se isso surge de espontânea vontade ou é planejado.

Abraço

Mari Gusmão disse...

SENSACIONAL!!!

"o peito do pé da pepper é preto. o peito da pepper. não!" loooool

Issue disse...

Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial Genial !!!