quarta-feira, 12 de maio de 2010

PALESTRA no ANIVENTURE!

Clique na imagem para ampliar!

Eu e Fran fomos convidados pelos amigos do evento ANIVENTURE em Itajaí, Santa Catarina e aceitamos! Eu vou dar palestra no DOMINGO, dia 16 de MAIO, quem quiser ou puder ir, não perca! Vai ter palestra, bate papo interativo com o público, sessão de autógrafos e muita diversão! Não esqueçam de levar caderno, bloquinho ou mesmo DVDs de filmes que eu tenha dublado e brinquedos de meus personagens para que eu possa autografar pra vocês! Outra coisa importante: quem tiver, não esqueça de levar câmeras fotográficas ou seus celulares para bater foto e registrar nosso encontro, tá?

O evento vai contar também com a participação especialíssima dos queridos amigos e cosplayers Marcelo Vingaard e Thais Yuki e de Maurício Psy!

Cliquem e vejam o cartaz para maiores informações, com o locar, horários e as atrações. Vai ter muita coisa legal: Concurso de Cosplay, Gincana, Workshops diversos, shows de bandas, estandes, games pro pessoal jogar, Animekê, concursos... enfim, uma grande festa pra todos nós =D


Não deixem de visitar o site do ANIVENTURE também. Está super completo!

8 comentários:

Gisele disse...

Que maravilha... aqui pertinho ... Nem acredito !!!!

queazar disse...

poxa cara, vem pra São José do Rio Preto-SP!! SC é foda!

Blue Madness disse...

Agora eu posso finalmente fazer essa pergunta que até agora não sabia bem como! (E que fiz no seu formspring pouco antes de vc deletar ele D=)

Isso quer dizer, Gui, que vc tá finalmente dando uma nova chance aos eventos? *olhos brilhando*
Se for, por favor, não deixe de passar num evento daqui da Bahia, tá?? =D

Bruno Santos disse...

Acredito q não seja o msm pessoal q organizou o evento aki de SP, mas se for... Levem msm suas câmeras! Não deixem eles tirarem as fotos

Estou esperando a minha até hj!

Aline disse...

Ahhh eu queria tanto ir=/ mas é muito longe de onde moro.Morar no interior do interior é foda viu=)Mas um dia eu vou se Deus quiser=)

Analice disse...

E aí Guilherme! hoje eu fui e amanhã eu vou de novo. não saio de lá sem um autógrafo teu! haha :D

Augusto disse...

Poxa... sensacional a palestra ontem!
Se achas que falasses muito, eu digo que falou pouco!

Parabéns!

Marianna Tosca Ferrari disse...

FOI DE MAAAAIS!!!
Nossa, dá até vontade de fazer parte da família Briggs de tão queridos e lindos tu e a Fran foram no evento!
Adoroooo!!!