quinta-feira, 20 de maio de 2010

Três da matina assistindo o Tobias!

Clique nas imagens para ampliar!


É sempre muito gostoso receber fotos, mensagens e todo esse carinho dos fãs do Teatro de Bonecos. Esse é o Vinicius, 12 anos, fã do Tobias que adora assistir as desventuras do cão negão. Sua irmã Suellen, de 16 anos, me disse que ele certa vez estava dando risada as 3 da madrugada e quando foi ver o que era... Tobias! =D Esse Vinicius, heim?? Esse Tobias também, viu?? Hahahaha =)

Olha uma foto dos irmãos super simpáticos e com carinha de arteiros! Muito obrigado pelo carinho, beijo do Tobias nos dois!

5 comentários:

Suuh disse...

Ahh, eu to no blog do Briggs *-* , HUSAUHAHSU, muito legal ^^, beijos de mim e do Vinicius

Sara disse...

Awy! Que fofos!
Meu irmãozinho também adora o Tobias. Ele fica o tempo que for assistindo. Tenta imitar a risada do Tobi e tudo mais! Hahahaha :D

João Gabriel de Souza disse...

poooooooooooo muuuuuy legal cara!!

huaeuheauhae esse tobias realmente nao eh facil.. fazendo refem criancinhas indefesas altas horas na madruga... hehe


adorei essa postagem =D

abracos

Fernanda Lima disse...

Nossa, que bacana! Isso é uma das coisas que dão a sensação de que o esforço, o carinho e o cuidado na hora de fazer os posts compensam! ^^

Aline Zsigmond disse...

eu já passei a noite toda assistindo ao Tobias! EHIOAIOEHAOIHEAIHAE. quando digo a noite toda eu quero dizer a noite toda MESMO, só fui dormir depois do almoço :P (ok, assisti Freakazoid e a entrevista do Tio Gui pra Cultura da Ação também)
é muito divertido! EHIAOHEIOAHIEO.