domingo, 5 de abril de 2009

Fotos Bizarras: Sapos metamorfos na savana urbana

Clique na imagem para ampliar!

Eu sempre quis fazer uma série de fotografias que mostrassem lugares ou coisas cotidianas que despertassem algum sentimento estranho, aquela sensação de medo, que a gente não consegue explicar.

Neste final de semana eu, Fran e Yuna saímos para encontrar com uma outra amiga, a Chubi e fomos testemunhas de MAIS UMA cena bizarra no pátio principal do shopping. Como eu não estava munido do meu catalogador de espectros, pedi emprestado o celular da Yuna para registrar essa imagem impressionante.

Quem me chamou a atenção para o que acontecia na vitrine foi a Fran.

Na savana urbana dos brinquedos, a procriação de uma espécie bizarra de sapos gigantes metamorfos acontecia para quem quisesse observar ou apreciar (OU NÃO). Fico impressionado em como essas criaturas urbanas conseguem se mesclar de uma forma que somente com um segundo ou terceiro olhar a gente percebe verdadeiras cenas escabrosas.

Reparem no olhar de satisfação de um sapo, ao mesmo tempo em que no outro o terror e a aceitação da desgraça acompanha o outro.

Bom... O difícil é saber quem está com o olhar de terror e quem está com o olhar de satisfação...

Preciso analisar melhor essa foto para dados mais conclusivos em minha pesquisa sobre as criaturas urbanas escondidas e camufladas em nosso dia a dia.

2 comentários:

Unknown disse...

Quanta maldade, Briggs! deixa os sapos se divertirem sossegados!

Bruno Santos disse...

e eu deixando meus sobrinhos passearem por ai pela loja de brinquedos tsc,tsc,tsc