quarta-feira, 29 de abril de 2009

Prêmio TOP BLOG

Recebi um e-mail dizendo que meu blog foi indicado a um prêmio chamado TOP BLOG e agradeço timidamente a quem me indicou, mesmo sem saber quem foi. Eu também nem acho que meu site esteja em um nível que possa receber qualquer homenagem. É um espaço puramente de fã, espontâneo, de uma pessoa que está se divertindo com o processo todo de criação e que consequentemente agrada a alguns visitantes e amigos. Eu na verdade BRINCO com o meu blog: ele é uma espécie de infância 2.0, digamos assim hehehe...

SOBRE O CONCURSO:

O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela MIX Mídia Digital (Doravante denominada TOPBLOG), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos neste regulamento.

O objetivo do Top Blog Prêmio é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do País.

INSCRIÇÕES:

O período oficial de inscrição é do dia 19/03/09 até 01/05/09. Após este período serão aceitas inscrições remanescentes até 30/07/09, declarando o candidato ao prêmio estar ciente de sua desvantagem aos que se inscreveram no prazo.

VOTAÇÃO:

O período de votação popular é do dia 04/05/09 as 02:00am até 11/08/09 as 11:55pm horário de Brasília.

Durante o período de votação, os internautas poderão escolher e votar em um ou mais candidatos (BLOG) em diferentes grupos e categorias considerando-se válidos apenas UM voto por candidato (Blog) Entende-se “internauta” a pessoa física proprietária de um cadastro válido e legítimo no TOPBLOG.

VENCEDORES:

Serão eleitos vencedores do TOPBLOG PRÊMIO JURI POPULAR os 3 Blogs que obtiverem em seu grupo/categoria o maior número de votos pelos internautas (Júri popular).

Primeiro colocado Júri Popular: TOP1 – recebe selo , certificado e Troféu
Segundo colocado Júri Popular: TOP2 – recebe selo , certificado.
Terceiro colocado Júri Popular: TOP3 – recebe selo , certificado.

É eleito vencedor do TOPBLOG PRÊMIO JURI ACADÊMICO o Blog que obtiver em sua categoria a maior nota nos critírios técnicos constituídos pelo júri acadêmico.

Primeiro colocado Júri Acadêmico: TOP1 – recebe selo , certificado e Troféu
Segundo colocado Júri Acadêmico: TOP2 – recebe selo , certificado.
Terceiro colocado Júri Acadêmico: TOP3 – recebe selo , certificado.

3 comentários:

Weber disse...

Guilherme, gostaria muito de entrar em contato com você. Sou estudante de jornalismo da UFF e meu grupo vai fazer um programa de rádio pra CBN e minha pauta é DUBLAGEM. Não concebo uma matéria sem a sua gloriosa participação. Por favor, considere mandar um e-mailzinho pra mim, Natalia Weber (acho que seria mto dizer que já nos conhecíamos de orkut, mas tb bem... rs), wdazzle@gmail.com

grande abraço! :-)

Bruno Santos disse...

Parabéns Guilherme, vc foi o primeiro a me fazer votar em algum blog, para qlqr coisa!

Por mim já é 1º colocado!!

Unknown disse...

Boa sorte, Briggs! Sua infância 2.0 faz parte da minha que nunca tive coragem de terminar. :)