segunda-feira, 13 de abril de 2009

Fotos Bizarras: Os Patos do Parque


Clique na imagem para ampliar!

Eu sempre quis fazer uma série de fotografias que mostrassem lugares ou coisas cotidianas que despertassem algum sentimento estranho, aquela sensação de medo, que a gente não consegue explicar.

Neste caso, recebi uma colaboração de um dos leitores aqui do blog, Allan Rolim, que muito carinhosamente enviou essa imagem perturbador, obtida em um parque de diversões. Segue o simpático e-mail, seguido de observações de Allan sobre as criaturas:

"Olá Guilherme Briggs! Como vejo sempre no blog o seu desejo em fazer uma série fotográfica com brinquedos, coisas estranhas e medonhas. Esse final de semana tive uma oportunidade, de talvez colaborar; estive em um parque de "diversões" de uma exposição de minha cidade, e me deparei com essa coisa, pedi na hora a camera pra namorada e disse " vou tentar mandar pro guilherme briggs", eis ai, patos girando em circulo num trilho, e devidamente vazios, pois acho que é auto-explicativo pela bizarrice estampada no rosto deles a ausência de crianças sobre eles. Ah! e aquela coisa de fã maluco, adoro seu trabalho, sou teu fã desde piqueno e adoro achar suas vozes por ai. Espero que tenha gostado da contribuição."


Muito obrigado, Allan, como pode ver, já está publicado aqui no blog! ^__^ Isso vai ajudar muito no sentido de nenhum pai ou parente deixar que suas crianças estabeleçam contato físico com esses seres. Não é sempre que estamos munidos de detectores de espectros para avaliar se uma criatura desse porte realmente está viva ou não, portanto é sempre bom nos preservar...

5 comentários:

Unknown disse...

Tô tentando imaginar o que os patos tomaram.

Diego Costa disse...

Ahahaha que cara de chapados!
Que medo! Oo

Patrícia disse...

Que medo desses patos! É neles que a gente entra pra ver o mestre dos magos?

Patrícia disse...

Agora eu sei porquê a Uni nunca quer voltar com eles... imagine entrar nesses bichos?! Uni esperta!

William Maglione disse...

O Patinho de tras ta ate com cara de cansado de tanto ficar andando em circulos!!!