quarta-feira, 6 de maio de 2009

Jin Completamente Lost 1

Clique na imagem para ampliar!

Agradeço ao meu querido amigo Sergio Cantú que me emprestou durante uma tarde seus lindos bonecos do GANDALF e do JIN, de LOST.

Sérgio, saiba que nenhum ator de plástico seu foi derretido no forno microondas para experiências com a resistência de materiais! Pode ficar tranquilo! Tô te falando, é sério mesmo, cara! Jamais faria isso.

3 comentários:

Sérgio Cantú disse...

Ficou excelente, Gui!!
Eu tava achando eles tão tristinhos aqui em casa... Devem estar se divertindo pra caramba aí na sua com o resto da sua galera, né?
E cuidado com a mocinha que eu também te emprestei, heim? Lembra que ela é uma dama!
Um abração!!!!

Sky bianconeri disse...

O Terror da "boca-do-lixo" de SP!

Fred disse...

Confesso que imaginei algo MUITO mais "censurável" antes de ler a legenda. XD