sexta-feira, 1 de maio de 2009

Fotos Bizarras: Disco Voador em Shopping


Clique na imagem para ampliar!

Eu sempre quis fazer uma série de fotografias que mostrassem lugares ou coisas cotidianas que despertassem algum sentimento estranho, aquela sensação de medo, que a gente não consegue explicar.

Em uma ida ao shopping center, eu, Fran e Yuna aguardávamos uma outra amiga quando eu fui tomado por uma estranha sensação de estar sendo observado. Alguma coisa parecia estar me seguindo desde que entrei na construção. O mesmo sexto sentido me alertou para olhar pra cima e registrar imediatamente um detalhe bizarro: uma nave alienígena perfeitamente acoplada no teto, com suas luzes acesas.

Claro, eu sei, parece loucura, parece uma insanidade minha, mas eu sempre procuro ser uma testemunha imparcial de minhas investigações espontâneas. Eu apresento a evidência e depois todos podem analisar e tirar suas conclusões; sejam estas científicas, paranormais ou mesmo no terreno fértil do achismo popular.

Uma coisa que corrobora com a minha teoria são as estranhas inscrições no banheiro no nível dos cinemas deste shopping. Confesso que não reconheci a linguagem utilizada, cheia de símbolos e garranchos cravados na parede e nas portas, como se quisessem deixar para sempre uma assinatura milenar.

Outro fato que não pode ser negado: os seguranças estavam me olhando curiosamente quando eu saquei a minha câmera digital detectora de espectros e captadora de ondas. Mas talvez fosse um motivo mundano e perfeitamente plausível: porque é proibido bater foto perto de algumas lojas... não sei, preciso investigar melhor isso...

Continuo minha pesquisa informal sobre as criaturas / artefatos urbanos escondidos e camuflados em nosso dia a dia, tentando não deixar que o medo me domine (pelo menos não por completo!)

5 comentários:

.. disse...

Um mix de cocoon com contatos imediatos do 3º grau.

William Maglione disse...

O que me conforta nesse mundo, é que existem pessoas que são como eu e viajam como eu!!! Abç Gui!!!

Enkel disse...

Foto interessante, mas...WTF
Obama esta nela, a verdadeira face do Obama está lá.

Nalu Sama disse...

Nossa é uma nave O.O', Não acredito, eu tava do seu lado quando c tirou essas fotos, ^^ eu era a garotinha q ficou esperando os amigos, com vergonha d falar com vc já q sou sua fã *-*

Unknown disse...

maneiro...\o/
Guilherme, que shopping é esse? Tô tentando lembrar aqui, mas só o q meu veio em mente foi o Iguatemi em Vila Isabel...por um acaso é esse?
Abraços!!!