sábado, 8 de novembro de 2008

Fotos Bizarras: DOGGIE NIGHTS (de Stanley Kubrick)


Este sombrio e desconhecido filme de Stanley Kubrick retrata as psiques de três personagens, que vão sendo exploradas pouco a pouco e se entrelaçando em eventos surpreendentes, criativos e bizarros, penetrando no âmago mais primitivo e remoto de cada ser humano, numa jornada sem amarras ou freios. Juntos, os três formam um grupo secreto onde as máscaras caem e seus íntimos podem trabalhar livremente sem culpa ou mesmo timidez.

(na foto: Fran Briggs, Mariana Roris e Guilherme Briggs)

Um comentário:

Rodrigo Nóbrega disse...

Cansei de toda vez vir aqui e não ter nenhum comentário neste post, que achei interessante. Então lá vai o meu, mesmo que peba:

Massa! Quando é a estréia?
Hehehehe.

Mas pensando bem, posso aproveitar pra filosofar um pouco...
Mas não posso comparar com os filmes de Kubrick, pois não os assisti. Cheguei a começar a ver Laranja Mecânica, mas pelo menos o início era extremamente violento e a sensação causada não foi boa, especialmente na cena em que era cantada a música "I'm singing in the rain". Concluí que aquele não era o tipo de filme que eu gostaria de ver, e não vi o resto. Mas eu imaginei que era com cenas desse tipo o tempo todo. Depois ouvi falar que depois melhorava e que tinha uma mensagem legal. Mas não sei se ainda vou querer ver o resto... Eu fico pensando que é melhor investir meu tempo em algum outro filme que provoque um resultado melhor a quem assiste. Sei lá... Guilherme (ou qualquer outra pessoa que leia e já tenha assistido), você recomendaria?

Quanto a filosofar sobre essas máscaras... Como seria se sentir como um cachorro? Eles não escondem seus sentimentos, deixando bem claro com seu comportamento se estão felizes ou tristes. São leais e protetores.
Hmmm... Acho que não tenho muito a acrescentar. Só digo que gosto de cachorros, especialmente o pastor alemão, uma raça muito inteligente. :)

Valeu! Abraço.

Hak_Foo