domingo, 23 de novembro de 2008

Tobias Lê Poesia



Nosso querido cão Tobias recitando um poema de Mário Quintana.

Sempre gostei muito de bonecos, muppets e fantoches, pois eles possibilitam um transporte imediato a um universo lúdico e infantil que me agrada muito. Como um observador deste mundo dos homens, recém-nascido, Tobias está ainda aprendendo o básico, explorando e constantemente testando a si mesmo.

21 comentários:

Fificat disse...

Hehe, verdade, eu adoro fantoches! Fiz vários cursos de como montar eles com papel, sucata...

Meus alunos amam! Aliás, contar histórias com fantoches é muito mais divertido!

Priz disse...

Banzai!
esse é o nosso Tobi!~.~
segue así com mucho exito
hasta logo!
besos

JoaoFPR disse...

Quintana é um gênio, parabéns família Briggs.

AKJaganMaster disse...

Poema legal... me identifiquei muito com este. Aliás, esclareceu várias coisas deste labirinto mental pelo qual estou passando.

Gustavo Kitagawa disse...

Muito legal, Guilherme!

Sou fãzão do Tobias!!! E tenho uma pergunta que não quer calar: ele vai ganhar companheiros??? ^_^

Tom. disse...

Sensacional! :) De um ótimo humor, e com além de uma ótima interpretação, ótimos efeitos sonoros! haehuieahe
Acho que eu nunca tinha comentado aqui, mas adoro esse blog. :]
Boa sorte com tudo.

Fred disse...

Opa! Haverão mais apresentações? :)

Snaploxa disse...

Agora tem de juntar ele eo DAGGETT para fazer um recital (acho q é assim que se escreve) de poesia, Tobias é o melhor!!
Bom Guilherme ainda espero uma resposta de um e-mail, mas abraço

Felipe disse...

O Tobias é muito legal, mas eu tava reperando em uma coisa...

O Tobias e o Guilherme nunca apareceram juntos na mesma cena?

Hmmm (rsrsrsrs)!

rodrigo disse...

Sei que não acrescenta muito o que vou dizer, mas mesmo assim direi:
Muito bom! :)
Valeu!

Son Daniel disse...

Poxa o Tobias é um prodígio, ele lê Mário Quintana ><
Temos que mandar o Tobias para um concurso de cães, vai ser o número 1.
Qual será a raça do Tobias.
hummmmmmmmmm....

felipe disse...

" Olá, Senhor Guilherme brigss
quero te dizer que sou um fanzão seu !!! e do Tobias (é claro)
mais e aí , o Tobias ñão terá companheiros não???????
um abraço , fui!!!!!!!

Pedro disse...

Oi, sou Pedro de ontem, da Bibi ^^

Eu tô achando o trabalho que vc posta nesse blog muito divertido, e eu queria, se não for muita arrogância da minha parte, dar uma sugestão, que eu acho que seria uma boa, sei lá, dar um jeito de botar um botão onde clicar em cada página das historinhas pra vc ir pra próxima ou pra anterior, não sei se isso é possível, mas isso facilitaria um pouco pra galera não ter que voltar a página principal pra ver a página seguinte ou rever uma anterior. Perdão seu eu tiver sendo muito chato.
Felicidade!

Guilherme Briggs disse...

Que nada, pedro, pode comentar ou sugerir o que quiser, sempre! Fique à vontade!

Olha, sobre a idéia que deu, acho perfeita, excelente, mas infelizmente o sistema do blog não permite esse recurso tão legal, é mais simples mesmo. :(

Um abração, garoto!!

Guilherme Briggs disse...

Oi, Priz, tudo bem? Você fala de qual país?

Guilherme Briggs disse...

Muito, muuuuito obrigado por tantos comentários carinhosos, o Tobias manda um beijão a todos!

Sobre uma companheira pro nosso cão negão... vamos ver, vamos ver... quem sabe? Olha, ainda tenho muitos filmes pra fazer com o Tobias, pra ir explorando aos poucos a personalidade dele, que como falo sempre, ainda está crescendo, constantemente sendo testada.

Guilherme A. B. C. Ishie disse...

Cara se é o cara!!! Sou um fã seu e de seus trabalhos!!! Espero um dia poder conhcer mais sobre seu universo, descobri seu blog hoje!! Vou começar a acompanhar!!

Saravá!!!

Arthur disse...

YooooHh
Pow vei, parabéns aew pelo seu
trabalho que eu axo show,
bastante divertido...
Enfim...Sou um fã seu e tbm
moro aki no RJ éhh...
E a coisa bacana aki q é praia
não vai com a minha cara
pq toda vez q eu vou o tempo fecha
sashausahuasa...
Então boa sorte ai com a praia
hsuahsaushaus
e lhe desejo tudo de bom xD

Priz disse...

Fala tio! Eu sou brasileira. é que eu adoro gastar meu tempo aprendendo outros idiomas ~.~"
Espero que no han causado ningún vergüenza. perdón qualquer coisa.
até +
besos

DiGoNiGhT disse...

AEW BRIGGS FIZ UMA PEÇA INFANTIL.. E CARA UMA DAS MENINAS QUE TAVA LÁ FAZ FANTOCHE.. TINHA UMA CAHORRINHA PRETINHA MTOO LEGAL... EU OLHEI ELA.. E PERGUNTEI C ELE VENDIA ..PQ AII EU MANDAVA O FLAVIO...TE ENTREGAR OU EU MSM IA TE ENTREGAR... POW ELA FALOU QUE NÃO VENDE... MAS ERA REALMENTE GENIAL A CAHORRINHA TODA DE PELUCIA E TAL.. VOU TENTAR COMPRAR E TE MANDAR.. SERIA UMA BELA COMPANHEIRA PARA NOSSO QUERIDO TOBIAS!! VLWWWWW

DiGoNiGhT disse...

ahhh rapidinho.. tem como divulgar meu blog aqui??

www.dublanerd.blogspot.com

criei esse blog.. pq todo mundo só os dubladores trabalhando e tal... lah vou postar fotos engraçadas dos dubladores...fazendo coisas engraçadas e tal.. BEM NERD..KKKKKKKK.. ENTÃO ESPERO Q O SITE DE CERTO!!
FALAR NISSO BRIGGS.. ACHEI UM SITE Q PODE COLOCAR UM MINI CHAT DO BLOG.. C QUISER PASSA LAH E DAH UMA OLHADA!