domingo, 13 de janeiro de 2013

TOY STORY LIVE ACTION: Feito por fãs!

ATUALIZADO! COM A VERSÃO EM PORTUGUÊS!


Nos últimos 2 anos, um pequeno grupo de estudantes de cinema, apaixonados por TOY STORY, se dedicou a filmar uma versão com atores e bonecos dessa obra prima da Pixar. Finalizada, agora pode ser apreciada por todos. Muito cautelosos e receosos com a reação da Disney, os responsáveis pelo live action de Toy Story parecem ter recebido o aval da própria Disney para divulgar seu filme caseiro. Afinal de contas, é uma homenagem carinhosa e respeitosa ao trabalho dos animadores da empresa que merece ser divulgada e apreciada por todos no mundo. Eu, pessoalmente, fiquei muito comovido e emocionado em assistir. É simplesmente mágico! Parabéns a todos pela dedicação e esforço insano, que pode ser percebido em cada cena. 

 Aqui embaixo, a versão em inglês!


13 comentários:

Cesar Lemos disse...

Eu assisti 3 minutos só. Não poderia assistir mais do que isso senão iam me ver chorando como um bebê. Fantástico.

Rubria Gruby disse...

É realmente incrível o que a paixão por algo consegue fazer!! Eu quero fazer um live action do filme do Bob Esponja. xD

Unknown disse...

simplesmente ÉPICO

Tiago Matias disse...

Fantástico! Vi o filme todo! Toy Story é genial!

Tiago Matias disse...

Vi o filme todo! Toy Story é fantástico!

Henrique disse...

Nossa que Bacana, muito bom

Unknown disse...

Cara, não acredito nisso! Lindo lindo lindo! Poucos fãs os sujeitos, não?

Marcelo Corrêa disse...

Extraordinário, emocionante. Meu filho, cresceu assistindo muito, muito mesmo e foi para a faculdade no mesmo ano que o Andy. Toy Story faz parte da nossa família e emocionava muito a minha esposa, que agora está no infinito e além... Marcelo Corrêa.

Suelene Amaral disse...

Lindo ! Perfeito ! De parabéns a todos !
é como realmente "viver a história"

Imagiterra disse...

O Briggs como sempre nos alegrando haha ^_^
Eu achei muito bacana! Nota-se que foi feito com muito carinho e admiração por eles.

E tão legal quanto o filme é a rapidez com que os outros fãs estão disponibilizando em outros idiomas. Já tem em italiano, frances.. e outros :)

Tb já postei no meu bloguinho :)

Henrique disse...

Em Portugues é muito melhor

BrunoReborn disse...

Deve ter dado um trabalho enorme, cara... Muito legal

Informática Educativa disse...

Muito legal!!!
Como é legal ver um filme que marcou nossa infância.
Foi um filme que marcou a vida de muitos. Parabéns pela dedicação dos estudantes de cinema. Ficou perfeito.
Uma pergunta: O áudio em português foi adaptado para o filme com bonecos reais ou foi utilizado o mesmo do filme original?

Um abração!!!