terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Presente de fã: Caneca minha e do Tobias!


Olha só que linda a canequinha que eu ganhei dos meus fãs Kevin Monteiro e Alline Laufer, baseado em uma idéia de Aline Szigmond, todos lá de Foz do Iguaçú: uma canequinha personalizada minha e do Tobias!



A canequinha já está aqui no meu escritório, na prateleira em frente ao meu computador, guardando minhas canetas. Olho pra ela todos os dias. Muito obrigado pelo presente lindo e por todo carinho que sempre tiveram por mim, Kevin, Alline e Aline. 

...Ah sim, claro, olha o Kevin em ação nas fotos abaixo! Esse rapaz é um verdadeiro louco... ehr... artista, como eu! Hihihi =)



2 comentários:

mylena disse...

Que criativa! Parabéns ao Kevin (: Feliz ano novo Briggs!

Anônimo disse...

Guilherme ! ! ! Que maravilhosa caneca! Adoro canecas! rsrsrs
Essa ficou muito legal. Parabéns pelo seu trabalho como dublador, você tem uma das vozes mais legais na dublagem brasileira! É uma voz versátil, e muito bonita! #soufã
Tenha um excelente 2013, e não beba coca-cola e nem fique nos 40 graus do Rio de Janeiro rsrsrs.
Valeu!