quinta-feira, 4 de novembro de 2010

TELETON 2010: Eu vou!



Olha que legal! :) Eu e minha esposa Fran, junto com outros blogueiros e twitteiros, participaremos do TELETON (realizado pelo SBT) nesse próximo sábado, dia 6 de novembro, AO VIVO, à partir das 20:00!

Faremos parte da bancada de blogueiros e twitteiros que ajudarão a divulgar com seus blogs e twitters o grande trabalho que a AACD faz por pacientes que necessitam de cuidados especiais. Nossos amigos Jovem Nerd, Azaghâl e Maurício Saldanha (Cabine Celular) estarão também com a gente no mesmo horário! =)

Nossa participação será de mais de quatro horas no palco, interagindo com nossos seguidores através de laptops que estarão a nossa disposição, com a presença de vários artistas, cantores e do próprio Sílvio Santos no nosso horário.

A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) é uma entidade privada, sem fins lucrativos que trabalha nos últimos 60 anos com deficientes físicos.

O Dr. Renato da Costa Bomfim junto com um grupo de idealistas fundou no ano de 1950, a AACD. Ele desejava ter no Brasil um centro de reabilitação, com a mesma qualidade dos encontrados em outros países.

No inicio, a associação funcionava em dois sobrados alugados em São Paulo, na Rua Barão de Piracicaba. Depois, com a colaboração de doadores, a AACD conseguiu fundar seu primeiro centro de reabilitação em um terreno doado pela prefeitura, na Rua Ascendino Reis.

A missão da AACD é promover a prevenção, habilitação e reabilitação de deficientes físicos, em especial as crianças, adolescentes e jovens. Ajudando em sua integração a sociedade.

Há mais de dez anos, a AACD realiza o Teleton, que reúne várias personalidades em busca de doações.

E você pode colaborar, já que os pacientes precisam de cuidados todos os dias, o ano todo.

Basta clicar aqui pra saber como:


Também poderá ajudar divulgando nossas mensagens nos blogs ou dando RT nos nossos twitters!

A meta esse ano será a construção de uma nova unidade da AACD, num local divulgado no final do Teleton, por Silvio Santos, e pra isso sua ajuda será muito necessária!

Para mais informações, acesse:



12 comentários:

Fernanda Hallais disse...

Nossa!! mas que iniciativa maravilhosa =D claro que irei assistir, quero acompanhar isso =D boa sorte pra vc e pra Fran vocês merecem *----*

Andressa disse...

*---------*
Lindo, Gui!
Parabéns por isso! =D

Marco disse...

Boa Briggs, tamo junto fazendo a nossa parte e assistindo vocês! Abraço.

Misael Torres disse...

Grande BRIGGS! Estarei de olho. Com certeza. Parabenz! \o/

Driih disse...

Muito demais, é desse tipo de ajuda que o Brasil precisa;boa sorte a todos
estaremos lá com vocês
e mais uma vez, alcançarão a sua meta ^^

Mah disse...

Maravilha em Briggs!

Bom saber que você e outros que admiro estão participando dessa iniciativa.

Bora doar pessoal, R$5 não é nem uma passagem de ônibus de ida e volta e pode ajudar milhares de pessoas!

Vinícius disse...

Muito boa a iniciativa Guilherme!
Parabéns!

Koalla disse...

Estava vendo voce no Teleton e sempre notava quando vc aparecia lá nos computadores sendo q estava vendo vc pela Twitcam ]. Se nao se incomodar poderia dar uma olhada no meu blog e dar sua opiniao?
Abraços

http://koallasworld.blogspot.com/

Anônimo disse...

parabéns a vcs! assisti teletom só pra ver vc (meu dublador preferido, ahhh como amo o rei julian) e o jovem nerd, e claro, o azagal! e fiz meu namorado assistir tbm
hehehe

Pikachu-san disse...

Oi Guilherme!! Primeiramente parabéns por ido ao Teleton! Eu te vi lá e fiquei pra minha vó: Vó é o Guilherme!! O Guilherme! xDD

Queria saber de você como é possível se possível rsrs ser parceiro do seu blog.

O meu é o: http://vamosfalardeanime.blogspot.com/

Obrigada e adorei seu blog!! \o\

Vânia Almeida disse...

Oi,

Meu nome é Vânia e também sou finalista do Prêmio Top Blog, na categoria SAÚDE.
Vim te convidar para conhcer meu blog, o Cuidando do Corpo.

www.cuidandodocorpo.com

Se gostar, pode votar!
Obrigada e boa sorte, com ela seremos vencedores!

Vãnia Almeida
www.cuidandodocorpo.com

Dennis disse...

Eu assisti, foi bem bacana, não pude fazer a doação, pq no momento, eu estava sem grana alguma.