segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Falcor, Fran e Gui - Presente de Hildo Andrade

Clique na imagem para ampliar!

Olha que linda e engraçadíssima ilustração que recebi do fã Hildo Andrade. Falcor se enrola, mas une todos nós em suas brincadeiras. Esse gatão pesadão e parrudão é realmente uma das alegrias da nossa casa, nosso pequeno irmãozinho peludo de bigodes serelepe e arteiro =)

Muito obrigado pelo seu carinho, Hildo, um beijão pra você de todos nós! Inclusive do Falcor, que mandou um miado meio enferrujado pra você, bem ao estilo dele hahaha...

15 comentários:

Nirachan disse...

Show o "Andy" no sapato do Briggs!!
Muito legal o desenho!!!

Thales disse...

Aww... que meigo! <3
Tenho saudades das aventuras do Falcor. Tenho certeza que todo dia tem uma. hahaha

David disse...

Gui, sobre o Falcor só tenho uma coisa a dizer: EEEEEEeiiiiiiiiiii!!!!!

ahahahahahahahahaha

Leonardo Menezes disse...

só eu que percebi o escrito ANDY no pé do Briggs?

Wagner Follare disse...

Muito legal cara hahahahaha

Dennis disse...

Bacana mesmo!!!!

Gostei mesmo!!!!

Parabéns!!!!

G. Papini disse...

to DIZENDO QUE GATOS SÃO MALÉFICOS!
Amarrou os dois pra dar inicio ao plano de conquista mundial XD

Luiz disse...

Poxa, bem legal mesmo.
Lembra a minha gata daqui de casa... hehehe

Fora isso, eu te mandei um email há algum tempinho (gbriggs@globo.com - 18/11/10) com um filme que você disse estar procurando, mas você não respondeu... =/

Abraço,
Luiz

andrebdois disse...

Demais o Blog Mestre!! Abração.
Se sobrar uns segundos do seu tempo, por favor, da uma passadinha no meu Blog :) Obrigadão!!!

Eduardo Souza disse...

Olá Guilherme,tudo bem?
Sou fã de seu trabalho ja a algum tempo,ainda sabendo que vc desenha também maravilhoso...cara entrei nesse seu blog porque vc é é o cara mano rsrsrsr.
Mas sem delongas gostaria de me tornar seu brother.
Eu que sempre fui um apaixonado por dublagem gostaria de conevsar sobre e também falar de desenho,isso é se não for nenhum encomodo é claro?
Meu filhos passaram a te admirar apartir do dia que falei sobre seu trabalho...parabéns Guilherme.
Uma frase que eu sempre dou muitas risadas é aquela do portugues nos "ICRIVEIS" "Ele é má influencia e me ridiculariza avertamente na frente da classes" hilario rsrsrsr

Estou mandando meu blog pra vc dar uma possível olhadinha e comentar a respeito blz?
http://eduardodsouza.blogspot.com/

Valeu Guilherme foi um prazer...
Abraços Edu.

Fernanda Hallais disse...

Que lindo *-------* quanto talento! =D Gui, sortudo, cheio de fãs muito carinhosos! *-------*

Jacque disse...

Briggs, eu gostaria muito de te mandar um email, uma mensagem... Não faço ideia de como me comunicar com vc, de mandar esse depoimento.
Se vc puder (e quiser, claro) me dar algum endereço de email ou algo assim p/ eu te mandar essa mensagem, ficaria muito grata!

Por agora, já te agradeço por td e peço que Deus te abençoe e te dê cada vez mais sucesso, ok?


Bjaum

Anônimo disse...

Belo trabalho, tem mais algum exercício de dicção pra sair? Abraço para você e para Fran também, adoro os desenhos dela.

Marcela Semczyk disse...

Olá gui, gostaria de saber se esse email da globo que aparece nesse blog vc ainda usa? pois mandei um desenho que fiz de voce nele, abraço!
se quiser meu email é: masem@live.com

Unknown disse...

Que fofo! O Falcor deve ser muito fofo, gatos são uma alegria mesmo, eu tenho duas: Hana e Mila.

Fazia tempo que não aparecia por aqui, maldita depressão... =[