sábado, 20 de novembro de 2010

Todo Buzz tem seu dia de Woody!


Quando eu e Fran estivemos no ANIVENTURE, evento organizado por nossos queridos amigos Macks e Nyanko em Itajaí, Santa Catarina, fomos passear a convite deles no parque de Beto Carrero e passamos momentos inesquecíveis.

Aproveitando a oportunidade, não deixe de visitar a lojinha online da Nyanko que tem sempre novidades!

Depois de assistirmos ao divertidíssimo show do velho oeste em um restaurante temático, passamos em uma lojinha e eu fiquei louco para comprar um chapéu de cowboy. Infelizmente o tamanho GG-Cabeção-de-Melão estava em falta e eu comentei que compraria em alguma próxima oportunidade que visitasse nossos amigos ou viessemos novamente para o Aniventure.



Se antecipando, o nosso fofíssimo casal amigo conseguiu comprar e me enviaram esta semana o chapelão para cabeças de melão e eu, como podem ver pelas fotos, tive uma explosão de alegria brejeira, uai! 

Todo Buzz tem seu dia de Woody, não concorda? Iiiii-hááááá!!!



Aos amigos Macks e Nyanko, o meu beijo e eterno carinho, eu e Fran adoramos vocês dois =)







Essa não, a Xerife Fran já está no meu encalço, me rastreando via satélite! Profetas me mordam! Pelas barbas do macaco! ... não, peraí...



Aaaaahhhrgh... tarde demais... Salsa Parrilha na beira da estrada!! Pelo castor desdentado das pradarias de Wyoming! Fugiremos ao amanhecer, rapazes! Selem as árvores e amarrem aos cavalos! Não, peraí...

5 comentários:

Renan Sobroza disse...

$15 apenas?? ah vá... que tal $20 hã? vintão e fizemo negócio, te entrego Guilherme "mil faces" Briggs. O que você me diz, xerife?

Davide Di Benedetto disse...

Que legal hein ?! Esses malditos chapéus nunca cabem na minha cabeça também. =/

Patricia Loupee disse...

Quando eu fui lá ao Beto Carrero também não tinha chapéu pro meu cabeção Gui, não se preocupe, não foste o único^^

Fernanda Hallais disse...

que Lindo o Chapeu! =D
Que sortudo o Gui é...
Cheio de Amigos super carinhosos!

Eliana Simas disse...

Adorei as fotos!!!
Cowboy Briggs! =)
Abraços,
@ElianaSimas