sábado, 27 de junho de 2009

A influência de Transformers Kids na vida das pessoas!

Clique na imagem para ampliar!


Rodrigo Tucano nos enviou uma prova que mostra como a realidade pode imitar a arte em sua residência. Veja as imagens impressionantes! Oo

4 comentários:

Unknown disse...

Latinhas de Burn como porta-lápis. Isso explica como você consegue trabalhar tanto. :)

Cleber Maia disse...

Oi Guilherme,
Eu me chamo Cleber Maia, tenho 25 anos e estou postando este comentário para dar os parabéns pelo seu senssacional trabalho.

Cara, sou seu fã a muito tempo. E muito antes de saber quem vc era. Sempre que assisto um filme ou desenho dublado, tenho a mania de tentar identificar os dubladores. Mas não sei os nomes reais deles, então associo aos personagens. Por isso, te chamei por muito tempo de "voz do mewtwo". Mas daih fui saber quem você era através do NERDCAST.
Sou fã de quadrinhos, animes e filmes e fico muito feliz quando assisto algum trabalho qual você ou o Marco Ribeiro estão participando.

Mas enfim, fica o agradecimento pela dedicação e pelo carinho com executa a dublagem. Que vai das chamadas do Cartoon Network até a direção de dublagem de um filme como o Homem de Ferro.

Muito obrigado cara!

PS: Ontem fui no cinema assitir Transformers 2 (dublado) e foi isso que motivou a finalmente escrever este comentário.

Daniel disse...

Briggs, parabéns. Devo dizer que você me incentivou a fazer um teatro também, com os meus bonecos do Spawn... quando eu achar que algo está legalzinho eu mando pra você dar uma olhada.

Abraços!

Daniel disse...

PS. quase caí da cadeira de rir com o "monstro nerd! huashuashuashuashuas