quarta-feira, 17 de junho de 2009

Fotos Bizarras: Superman Ectoplasmático 2

Clique na imagem para ampliar!

Mais uma foto do Superman ectoplasmático subindo rumo a um destino só conhecido por ele. Como já explicado na foto anterior desta série, ele estava numa espécie de ascensão solitária bem lenta, até sumir no teto.

Se ele aparecer na sua casa, por favor, me avise. Eu pago o taxi dele de volta aqui pra casa. As aparições desse tipo costumam se manifestar entre 3 e 5 da manhã, geralmente quando a gente levanta pra fazer xixi ou beber água.

É acender a luz e tomar o susto.

6 comentários:

Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade disse...

"Olhem! Lá no céu!"

toni kei disse...

MEDO OO

Bruno Santos disse...

Ta vendo, ninguém mandou vcs deixarem ele ver o "De volta pra minha terra" no Domingo Legal

Orlando Neto disse...

To conhecendo o blog agora e to adorando....rs...essa do superman é ótima...rs... se ele aparecer aqui em casa (não tendo um treco) eu te dou um toque...e o taxi fica por minha conta por favor,...rs

Cidão disse...

Chamaaa o Quevedooo o.O

Quero ver ele falar que "Iszo Non eXKSiste" ou "Quero ver eles quebrarem esse meu dedo Mindinho" auhehuea

Bruno Santos disse...

"ahhh, mas o seu super homem é viaaado!"
hahahha,essa pe clássica!