quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

CARL´S FINAL FANTASY

Clique na imagem para ampliar!


Nossa amiga YUNA me emprestou sua coleção de bonecos de Final Fantasy (Cloud, Yuna, Penelo, Rinoa e Vaan) para participarem de algum teatro, pois estavam muito paradões, sedentários em suas caixas. Os baixinhos ficaram algum tempo aqui em casa e hoje eu tive uma idéia dantesca para fazer um esquete (justo hoje, heim? Acho que meu sangue de Grinch sempre fala mais alto), juntamente com o meu novo ator contratado: CARL, de Aqua Teen. A responsabilidade era grande, ainda mais porque Yuna tem esse apelido por conta de uma das personagens...

E ainda tinha a problemática do sangue cenográfico (que na verdade é SAGÚ feito pela minha querida sogra Maria) pois o Cloud, pelo menos, teria que se submeter aos nossos maquiadores e não sabia se ele realmente aceitaria...

Mas no final deu tudo certo, eu esperei até o último momento daquela gotinha da espada dele cair e fiz essa foto-jornalística desse momento, digamos, FINAL das FANTASIAS do pobre Carl...

7 comentários:

Yunachan disse...

EHAUHEUHAUHEUHAUHEUHA já disse que eu gostei pacas né?? Putz cê é muito criativo, meu XD
To gostando muito de participar dessas brincadeiras, com fotos e bonecos! é muito divertido!!

AKJaganMaster disse...

E o sangue seria geléia de amora? xD
Acho que meu sangue grinch está quase gritando no momento.
Vou largar o PC... @_@

Boa noite de Natal para vocês! o/

D4n1l0 disse...

hoUHuhoHOuhoUHO
"final das fantasias"
Muuito bom x)

Priz disse...

Hahahahahahahahahahahah
^_^muito bom. C. 0x1 FF.
Feliz natal, tio.
bejoks

Rogério de Souza disse...

Bah! Ficou muito bom!! Esse Carl é um nojentão, mesmo!! Ahahahhahaha!

rodrigo disse...

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE!!!!!!!!!!!!!!
MUITO ENGRAÇADO!!! :D Adorei.
Valeu!!!

Hak_Foo

Arthur, o Bárbaro disse...

Última fantasia...
Última...

Fantasia.......



..........






Aaaaaa infââââââmia, meu Deus!!! >_< >_< >_<