quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Entrevista para o Jornal O Globo


Vídeo complementar da entrevista que dei para o jornal O Globo. Muitas pessoas me perguntaram quem foi o jornalista e crítico de cinema que me entrevistou para a matéria de O Globo, devido ao carinho notável pela nossa profissão que ele expressou em suas palavras. A matéria foi extremamente elogiada e curtida por muitos fãs em todas as redes sociais, foi surpreendente a recepção que teve, o que me deixou muito feliz, pois está divulgando a minha profissão. O responsável foi o meu e o nosso querido amigo dos dubladores, o talentoso Rodrigo Fonseca, que com sua generosidade, nos prestigia e nos homenageia em seus textos. Ele está constantemente pesquisando, estudando a respeito de todos nós dubladores, sobre nossas histórias e vidas profissionais, com muita atenção e propriedade. Tenho profundo respeito e consideração por ele, assim como acredito que todos da categoria dos atores em dublagem. É uma pessoa muito querida e apreciada por todos nós.

Para baixar a página escaneada da entrevista é só fazer o download da imagem logo abaixo...


5 comentários:

Unknown disse...

ola guilherme briggs adoro suas dublagens principalmente a do toy story quando crecer quero ser desenhista criar um desenho mas vai demorar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito e não quero esperar e quero pedir sua ajuda bom tenho 11 anos e sei desenhar muito bem a diferença é mo em sp sp e vc em rio de janero
bom queria muito vc de dublar tenho uma lista assim '' dubladores para o projeto first fire 1 wendel bezerra 2 guilherme briggs 3 ursola bezerra 3 o dublador de vegeta espero que me ajude tel para contato 2544-1520

Dr. Hardman disse...

Eu acho que vou precisar de uma conta na NETFLIX... O programa parece legal.

سمووحخ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ امارتيخ ̷̴̐ خ

stupidmonkey disse...

Cara adorei sua reportagem para o globo, acompanho seu trabalho ja a anos e sempre fico orgulhoso de ter no brasil dubladores incriveis que nem você e Wendell Bezerra!

ps: estou dando risada 3 dias seguidos depois da sketch do batman e bane na cama "ah vai lavar roupa que melhora!" kkkk

instagram.com/p/dVxlxHEao9/

stupidmonkey disse...

Cara adorei sua reportagem para o globo, acompanho seu trabalho ja a anos e sempre fico orgulhoso de ter no brasil dubladores incriveis que nem você e Wendell Bezerra!

ps: estou dando risada 3 dias seguidos depois da sketch do batman e bane na cama "ah vai lavar roupa que melhora!" kkkk

instagram.com/p/dVxlxHEao9/

Raquel disse...

Parabéns Guilherme!! Fico muito fico feliz e muito orgulhosa! Sou sua fã, cresci ouvindo sua voz!! Você é excelente no que faz!! Parabéns, Parabéns e Parabéns!
Que Deus continue abençoando sua vida e seu trabalho!
Um beijo carinhoso