segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Minha entrevista no Jacaré Banguela Fora do Ar!


Entrevista para o querido amigo Rodrigo Fernandes no Jacaré Banguela Fora do Ar, programa transmitido direto do Comedians Club em São Paulo em 21 de Dezembro de 2012.

14 comentários:

Blue Madness disse...

Caramba Gui, to muito desatualizado sobre os seus papeis! Agora eu vou ter que assistir The Dark Knight Rises dublado! XD

Isaac da Costa disse...

Sensacional!!!! Meus mais sinceros agradecimentos por todos esses anos marcando nossas vidas, os tornando únicos por sua voz e seu carinho tão grande para com sua profissão!!!! Deus continue lhe abençoando!!!

GBM disse...

Cara, cê é fantástico! Você é um dos caras que fizeram minha infância e, agora, minha adolescência. Parabéns pelo seu trabalho brilhante que está a cada dia mais indo "ao infinito e além"!

Jeferson Cardoso disse...

Guilherme, vi sua entrevista no jacaré e fiquei muito surpreso com seu humor e simplicidade. Achei muito legal você preferir não imitar Chaplin e Cristo. A consideração pela memória de seu pai é outro lance que revela seu caráter. Terei muito prazer caso me conceda a honra de ler e comentar o meu blog. Pode ser? Abraço e feliz 2013! Veja o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

Priscila Cavalcanti disse...

Os meninos, marido e eu assistimos e todos adoramos! Foi perfeita para fechar nosso Natal! Obrigada e beijos!

gabryell lucas disse...

Nossa "Gui" mto bom msm... Adorei o seu jeito e a simplícidade e humildade que você demonstra sou seu grande fã desde pequeno e adoro seu trabalho, fiquei realm ente emocionado quando você imitou o "Ele" de "As Meninas Super Poderosas". Parabens e seja sempre assim.

Hallison Batista disse...

Grande Gui Briggs! Eu não sabia que o seu primeiro trabalho foi Eek! The Cat. Eu gostava muito do desenho. Excelente!

Eu já mencionei em um comentário que o personagem que meu filho e eu mais gostamos é o Daggett dos Castores Pirados.

Novamente, parabéns. Eu amo o seu trabalho e gostei muito do programa. Parabéns!

Henrique disse...

Quando eu fui no cinema e começou o filme do Batman e logo eu estava loco para ver a voz do Bane até que ele falou:Ninguém notou até eu colocar a mascará, no mesmo momento eu gritei é o Guilherme Briggs.

Paula disse...

Guilherme, sou muuuito sua fã! Os personagens que vc dubla sempre foram meus preferidos até que um dia fui pesquisar quem era o dublador (isso já faz tempo). Então hoje..vagando pela internet, assisti uma entrevista sua, cheguei até seu blog e tô adorando!
Cada vez mais admiro seu trabalho e sua pessoa! Sou apaixonada pelo seu trabalho de verdade, vc é muito bom no que faz!

Parabéns e mt sucesso sempre!
Tenha um ótimo Ano Novo =)
Beijo

Unknown disse...

impressionante, sou muito teu fã.
chu chu- mas que loucuuuura. o melhor é dagget.

Erico Maciel disse...

muito show, sou fãzão do Briggs! muito bom terminar o ano podendo assistir um exemplo de trabalho sucesso e humildade. FELIZ ANO NOVO

Pedro Miranda disse...

Sou seu fã desde que comecei a ouvi-lo no Nerdcast e fui pesquisar antecedentes. Foi então que descobri alguém em que eu posso dizer "Ele é meu ídolo!", não apenas por seus trabalhos que, mesmo sem saber, acompanhei durante a vida inteira, mas também por sua filosofia que me incentiva bastante. Parabéns Guilherme Briggs (Y)

Duas Faces do Cinema disse...

Cara, que lindo essa dedicação do Briggs. Parabéns. Ah, ninguém pediu do superman ;/

Unknown disse...

Excelente vídeo! Na hora do Stitch então, um dos personagens que eu mais tento imitar a voz, para mim até que bem parecida xD. Acho que da para arriscar um Gollum! Valeu Briggs!