domingo, 25 de dezembro de 2011

A Missão de Joe Chester e Orlando Perú



Muito bem, senhoras e senhores, direto do controle da missão, aqui estão os voluntários, Orlando Perú e Joe Chester, já besuntados com condimentos e especiarias para aguentar os rigores desta que pode ser sua última missão... Eles estão sendo monitorados pelo senhor Boris Bola, que sinaliza positivamente! Podemos passar para a próxima fase! 




Aqui estão os intrépidos e heróicos voluntários, Orlando Perú e Joe Chester, já posicionados para sua derradeira jornada ao centro do núcleo infernal do forno proto-atômico de movimento de partículas. Desejem sorte a eles, este é o momento! ...Voltamos mais tarde com notícias sobre eles... 




Direto do controle da missão, aqui está o senhor Boris Bola se preparando para assumir a segunda fase da jornada. Como podem ver ele está sendo coberto com honrarias de chefe de estado. Mel Deus! ...Muito bem, amigos da Terra! Voltamos mais tarde com notícias QUENTES sobre Boris Bola e os astronautas Joe Chester e Orlando Perú! 




Os laboratórios responsáveis por essa espetacular missão realizam toda a sorte de estudos, conduzidos por uma equipe assustadoramente treinada, que a cada ano empurra os limites oceânicos do desconhecido para a praia do saber científico, para a edificação de toda nossa civilização e... hmm?? Meu Deus, aquela uva tem um olho, vamos sair daqui, pessoal!!! 




Muito bem, senhoras e senhores, meninos e meninas, aqui está a família unida, aguardando mais notícias sobre os corajosos astronautas que estão neste exato momento no forno proto-atômico. Na imagem vemos tia Farofa e tio Paco, que torcem pelo sobrinho Orlando Perú. Tia Farofa, nervosa, não conseguiu pronunciar uma só palavra, está entupida de fortes emoções. Tio Paco, mais confiante, diz que deve comemorar o retorno de seu sobrinho com um grande strogonoff de carne para todos...




Uma checagem de rotina na cápsula-forno onde podemos ver os sensacionais astronautas Joe Chester e Orlando Perú concentrados em sua missão. Vejam que eles estão agora sem seus trajes de proteção. Tentamos conversar um pouco com eles, mas devido a alta emanação de partículas caloríferas, não nos foi permitido deixar a porta aberta por muito tempo. Ouvimos apenas alguns murmúrios, principalmente de Joe Chester, que está na unidade inferior a de Orlando Perú, que é mais bojudo e pesado. Joe pareceu tartamudear frases de claro desconforto. Mas ele, mais do que ninguém, sabe que isso são ossos do ofício...




Muito bem, senhoras e senhores, agora um procedimento normal. Vamos AUMENTAR a potência da cápsula-forno. Faz parte da missão, não se preocupem. Não ouvimos mais nenhum som sendo emitido de dentro do inferno de calor do forno especial, mas com certeza nossos astronautas Joe Chester e Orlando Perú estão bem. Dourados de alegria em suas faces coradas! A chapa está esquentando! Aguardem mais novidades! 




Ok, um oficial está verificando o manual... parece que está tudo operacional e sob controle... Procedimento normal, tudo conforme o planejado. Nossas equipes estão de prontidão, pois dentro em breve, os astronautas Orlando Perú e Joe Chester serão ejetados do forno onde passaram aproximadamente 3 horas em sua missão especial! 




E atenção: Recuperamos nossos astronautas, repetindo: RECUPERAMOS NOSSOS ASTRONAUTAS! Aparentemente eles estão bem e estão também "com uma cor ótima", segundo nossos especialistas. Em breve: a reunião com a família e amigos! 




SUCESSO!!! Parabéns a todos os envolvidos, aos técnicos, cientistas, ao controle da missão e a nossa equipe de reportagem, que esteve firme, acompanhando mais esse pequeno passo para o Homem, mas um salto gigantesco para um Perú e um Chester, que saem do forno atômico e entram para a história!! Vejam que belas imagens, dos astronautas reunidos com suas familias e amigos... tia Farofa e tio Paco, do clã dos champignons, um tremendo arroz de festa, vemos Boris Bola também, se desfazendo de emoção... é uma alegria contagiante, senhoras e senhores! Joe Chester e Orlando Perú: Vocês estarão sempre com todos nós, em nossas memórias e nas profundezas de nosso ser. Terminamos nossas transmissões desejando a todos uma boa noite e até a próxima!

8 comentários:

Rafael Morais [Rahkill] disse...

Feliz Natal!

Wilson disse...

Hauhauhauh aquela do manual foi triste XD
O asssados ficaram "horríveis"... Pena eu não poder ajudar vocês na difícil tarefa de acabar com eles u.u

Eu não comemoro o Natal. Mas, que seja uma Feliz Celebração para todos.

Que o Ano Novo seja tal como desejo de vocês. Que todos os dias sejam de saúde, felicidade e agradecimento.

Wilson

Anônimo disse...

Muito booooom!!

Mabecman disse...

Muito bom e divertido!
Acompanhei cada fase da missão...
No final lembrei de um filme antigo -
"O Íncrivel Homem que Derreteu"
(The Incredible Melting Man)

DanyelPablo disse...

Enfrentaram uma difícil jornada, cheia de sacrifícios, mas serão lembrados como grandes herois!

Marigaspa disse...

Gui, que mesa linda! rs.

Ps.: Comer astronautas? isso é canibalismo.

Anônimo disse...

Q blz em Briggs! Tava trabalhando e me encheu de fome isso aew! xD

@judtas disse...

Ai, adorei, você sempre me diverte Guilherme! Qualquer convenção com você ganha aquele ar de "podia ser verdade" da imaginação :D