domingo, 11 de setembro de 2011

Promoção no Twitter: #AvatarBriggs



Todo sábado eu faço um ritual divertido de mudança de avatar no meu Twitter (@teatrobonecos) Dessa vez, pedi aos meus seguidores que criassem desenhos para que eu escolhesse um como novo avatar. Foi decidido o seguinte: Usarei 3 avatares durante 3 semanas dentre os escolhidos pela promoção #avatarbriggs =) Os avatares vencedores da promo #avatarbriggs são: @tianemuller @ClaraLopesAssis e @KirkDGM.


E o primeiro a estrear, depois de um rápido sorteio aqui, foi a @tianemuller =) Olha o lindo desenho dela, com direito a bastidores!! =)



3 comentários:

Anônimo disse...

Já agradeci no Twitter e no Facebook, mas vou agradecer aqui também... Obrigada pelo carinho Guilherme! Foi muito legal a brincadeira.
Quando vejo seus vídeos às vezes penso: "meu Deus, ele não tem vergonha? parece uma criança..."
Acho que também aprendi a brincar!!!
Abraços
Cristiane Müller (@tianemuller)

Anônimo disse...

Muito legal todos os desenhos, apesar de não ter sido escolhido entre os 3, foi uma honra estar entre os melhores! Fiquei tão feliz por Guilherme Briggs ter gostado do meu desenho que eu fui dormir com um grande sorriso, haha. Abraços gui! :)
Lucas (@rukasu94)

Vinicius Gustavo Blemer disse...

Mas ela fala essas coisas rindo, achando graça. Não é rabugenta não. Eu sou prova disso! hehehe
Abração.
Vinicius (@vinibigu / marido da @tianemuller)