terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mensagem de um Fã: Matheus Sadao


Recebi este e-mail de um fã muito carinhoso, Matheus Sadao, e gostaria de compartilhar com todos vocês...

Olá Guilherme.

Sou o @MrSadao do twitter. Costumamos trocar tweets as vezes, e gostaria de contar o que você despertou em mim ultimamente.

Digamos que tenho 17 anos. Sim, ainda sou jovem, porém tudo o que eu gostava passou a perder a magia. Me entende? Talvez com a responsabilidade de uma vida adulta, e o preparo para um vestibular. Não sei explicar muito bem, mas deixei de gostar de certas coisas por pensar que tinha chegado a hora de deixar de lado.

Mas ultimamente venho acompanhando o seu trabalho, assisti a algumas entrevistas, participações em podcasts e principalmente o filme Toy Story 3 e com isso vim pensando muito a respeito de tudo.

Vejo o carinho com a qual você encara o seu trabalho, e que nunca deixou de esquecer das coisas que realmente gosta, e principalmente deixou a magia viva. Percebi que nao é por que adquirindo mais idade que temos que deixar de lado as coisas que gostamos, e voce, Guilherme Briggs, me fez refletir sobre tudo isso, e me trazer de voltar para pessoa que eu era.

Pretendo voltar a colecionar Action Figures, ler quadrinhos e quem sabe um dia montar o meu próprio teatro de bonecos.

Agradeço por tudo o que fez por mim, mesmo sendo indiretamente.

Obrigado e parabéns por ser este ser humano maravilhoso, que encanta qualquer pessoa.

Obrigado por me fazer voltar a sonhar.

Ao Infinito....e além!

Um forte abraço!

Do seu humilde Fã, Matheus Sadao.

P.s. Estou com sono, e a ortografia esta péssima = ]

6 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito feliz que tenha gostado, Guilherme. Abraçao!

Fernanda Lima disse...

Nossa, que lindo! É muito bom ver isso acontecer...
A vida exige muito de nós, e são muitas as farpas e pedras no caminho, às vezes as coisas ficam bem difíceis. Exatamente por isso é muito importante não deixar essa magia se perder.
É sempre bom ter pessoas nos lembrando disso... ^_^

Dr. hardman disse...

Digamos que eu tenha 1,8 vezes a idade do @MrSadao do twitter. Isso me lembrou um choque da realidade recente quando um parque de diversões chegou em minha cidade. Eu indo tarde para casa por causa de uma audiência via o trânzito ficar lento e via que eram as famílias estacionando seus carros para irem ao parque.
No alto de minha torre de estresse e mal humor praguejei à fila que se formava na sombra de uma roda gigante. O transtorno, o tempo e o dinheiro que eles gastavam para subir numa parafernalha velha, tendo a mesmíssima vista de um apartamento de 4 andares.
Passei então a elencar as pessoas descerebradas que cometeriam esse atentado contra o bom senso, e ví, lá no começo dessa lista mental, meu nome, com alguns anos a menos.
Isso me entristeceu, ver como a idade e a responsabilidade nos afasta de coisas pelas quais nos empolgaríamos anos antes. O Briggs é um privilegiado de manter contato com esse lado esquecido pela maioria de nós em sua profissão.

Na próxima, vou convidar o Exmo. Sr. Juiz e o promotor a me acompanharem na montanha russa.

...

Não, não vou. Mas fica a imagem mental.

Blue Madness disse...

Pois é, o Guilherme é assim mesmo!
Ele consegue alcançar as pessoas, e despertar alguma coisa nelas, q muda elas pra melhor! Eu sei, pq aconteceu comigo tb! XD

Aline Zsigmond disse...

Gui, fique sabendo que comigo foi a mesma coisa. Acho que não perder a magia é a melhor coisa. Faz a gente se sentir super bem em todos os sentidos. As pessoas normalmente se importam tanto com estudo, trabalho e acabam só alimentando o estresse, esquecendo a magia e a diversão. Eu agradeço por vc fazer essa magia voltar/crescer na gente. Obrigada mesmo x3

Gabriel Gomes disse...

Nossa cara, eu também penso assim. Sei lá ao ouvir o Guilherme falar em podcasts e entrevistas o que ele sente por dublar certos personagens como FreakZoid e etc ... Dá para perceber claramente o carinho que ele tem pelo trabalho e pelo personagens. Para mim é a mesma coisa que eu sentia com os meus bonecos de quando era mais jovem para mim aquilo era real e eu tinha grande paixão por eles e graças ao ouvir o Guilherme falar com tanto carinho e paixão por seus personagens eu revivi o espírito de ser criança,então parabéns mesmo Guilherme por ser a pessoa que você é.