quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Conheça o RUFUS!



O Rufus é um cão fantoche fanta-uva muito, mas muito do serelepe e espevitado. O Tobias achou um barato assim que assistiu ao vídeo e me pediu pra publicar imediatamente aqui pra vocês essa mini aventura bizarra dele! Ah sim, e ele também me puxou a orelha, lembrando do blog criativo e divertido que o Rufus faz parte, o STRAY STYLE, dos meus queridos e fofos amigos Kevin Monteiro, Aline Zsigmond e Alline Laufer! Não deixem de visitar e deixar uma mensagem pros meninos, que eles merecem todo o carinho! :)

6 comentários:

Raphiiz disse...

Muito boooom! Briggs. Parabens meeesmo. Sempre seu fã desde Freakazoid.

Dudu Maroja disse...

Identico ao que eu te dei briggs!

que por sinal nunca apareceu em um video =p

arruguetti disse...

Eu só posso dizer uma coisa: UHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUA

Quero fazer isso com a minha gata tb!

Um abração!

Alline Laufer disse...

Obrigada pelo carinho Gui *-*

Aline Zsigmond disse...

como vc pode ver, vc realmente influenciou a gente *-*
HEIAHEAOHEA
ficamos super felizes em saber que vc gostou, Gui! ^^
e agradecemos de coração o carinho e o apoio :D
beijo ^^

Kevin A. Monteiro disse...

Obrigado por fazer isso para nós.O apoio que tens nos dado influenciou muito a gente.
Obrigado! XD