quarta-feira, 25 de agosto de 2010

FALCOR: Como tudo começou...

O primeiro vídeo de nosso gato FALCOR. Nele você vai conhecer mais sobre a raça MAINE COON e curtir o gatil onde ele nasceu. Apaixone-se também por esse gato fofo e brincalhão =)

24 comentários:

Aline Zsigmond disse...

AAAAAIN que lindoooo. eu quero um igual, tio x3

Scarlett disse...

Mostrar um vídeo desses pra uma veterinária é sacanagem, heim. Me manda um maine coon de presente!!!!

Gui o Pastor disse...

Hunf não gosto de gatos ¬¬
mas ... Vamos ver...

Re Nascimento disse...

Como o Tobias permitirá o Falcor no mesmo recinto?

Cristiana Sbardella (ou Gata Flecha!) disse...

Muito lindo o Falcor =) Eu adoro Maine Coon... Eles não são só grandes, são LINDOS! Considero uma das raças mais lindas =)

Renato Sambi Colotto disse...

Caramba, o tamanho desses gatos é impressionante! E como são calmos; já tive muitos gatos em casa (cheguei a ter uns 6 ou 7 de uma vez), mas eram de "tamanho normal"... Sempre gostei de gatos; acho que me indentifico um pouco com eles, sou mais de ficar na minha... Mas uma vez tive um gato em casa (na verdade era de uma vizinha, mas ele gostava de visitar nossa casa por causa do jardim. Era a "casa de campo" dele! Era uma "miniatura viva" de um Maine Coon, tinha todas as características dessa raça, exceto o tamanho! E era bem carinhoso; fazia questão de dormir no meu colo! E quando eu estava desenhando (plantas de arquitetura, naquelas folhas enormes, A1 ou A0), ficava tentando pegar minha caneta (na verdade, todos os gatos que tive faziam isso, além de ficar andando em cima dos desenhos - já tive vários desenhos com "impressões digitais felinas"! Fico imaginando o trabalho que deve dar ter um "mega-bichano" desses num apartamento... Mas a boa companhia vale a pena!

Gui Raposo disse...

Nossa, que gato lindo! Fiquei c/ vontade de ter um, tmb!
Briggs, que música é essa do vídeo? Gostei bastante dela!

Victor, o Metal disse...

Minha namorada vai babar nesse vídeo hehehe.

ela sempre quis ter um gato giganorme desses.

Feyx disse...

Briggs, erro de português duplo no post, caso não tenham lhe indicado:
"SE apaixone também por esse gato fofo e brincalhão =)" O SE todo em maiúsculo e não se começa frase com esse tipo de sílaba, o correto seria 'Apaixone-se'. Sim, falar "te amo" no começo de frase também esta errado, seria "amo-te".
E não me trollem, sou professor de primario, vejo erros assim de longe.

Guilherme Briggs disse...

Obrigado, Feyx, já corrigi, coloquei "Apaixone-se" como me orientou. Um abraço ;)

Selise disse...

Lindo o Falcor!!! Lindo mesmo!!!! Só não sou a favor de comércio de animais... por questões éticas mesmo, mas principalmente pelo fato de ter tantos bichinhos largados por aí... inclusive por gente que vai lá e compra... sei que não é o seu caso... mas aí é uma opinião minha, né.... Abraço!

Guilherme Briggs disse...

Olá, Selise. Perdão, mas isso não absolutamente nada a ver com ÉTICA. Você me dizer isso é o mesmo que falar que não posso ter filhos pois tem muitas crianças ABANDONADAS no mundo.

Eu não costumo falar da minha vida pessoal, mas já que comentou essas coisas, se faz necessário lhe dizer que eu já adotei 4 gatos antes do FALCOR: MAX (morreu envenenado na vila onde morávamos. Eu peguei ele na rua, chorando), LOUISE e DOMENIK (eram irmãos e a dona do abrigo já passou eles para a gente bem doentes, sem nos informar. Eles morreram praticamente nas nossas mãos - e tinham poucas semanas de vida) e PUCK (que era uma gatinha que tinha problemas de adaptação e era muito violenta, arisca e tivemos que dar, infelizmente).

Portanto, como você mesmo disse, é SUA OPINIÃO, que não tem, mais uma vez, NADA a ver com "ética". E tendo adotado 4 GATOS eu me sinto no direito de comprar um se eu quiser.

Fran Briggs disse...

Bom... minha opinião é: Tem muitas gatos/cachorros, etc, abandonados não porque existe quem compre, e sim porque não há um controle por parte das prefeituras sobre esses animais e pelos outroras donos deles. Falar que a culpa é de quem compra é generalizar, como se a super população de gatinhos fosse responsabilidade de quem comprou um.

Quem compra não é o responsável pelo número de animais de rua, não são eles que vão lá e cruzam os gatinhos/etc, né? :/

Acho que a culpa pode ser sim de quem compra e abandona.

Mas bons criadores sempre repassam os gatinhos castrados. Coisa que donos de gatos (adotados) deveriam fazer assim que pegam os bichinhos, pra evitar esse descontrole de animais abandonados por ai, né? ^^

Renato disse...

Nossa, ele aí já é bem grande xD
Seu gato é o melhor que eu já vi, cara. Bom vídeo, btw.

Fificat disse...

Puxa, que gato mais lindo! Ele me lembra muito meu Tom, que era amarelo, mas claro, muito menor, hehe...

Tenho vídeos das minhas gatinhas, duas gatinhas preto e brancas comuns, se você quiser ver: http://www.youtube.com/user/fifimiau?feature=mhum

Gui Raposo disse...

Briggs, acho que vc passou batio pela minha pergunta. Que música é essa, do vídeo? (nome, artista, etc.)
Valeus! Abraço!

Guilherme Briggs disse...

Oi, Gui Psico! É um JAZZ. A música se chama INTRACTABLE ;)

Renato Sambi Colotto disse...

Agora, mudando um pouco de assunto, estou doido para ver a Saga do APARTAMENTO FANTASMA!!! Inclusive o Falcor faz uma ponta nessa aventura!
Estou curioso!

Wagner Follare disse...

Mas esse gatinho de vcs é mesmo muito fofo...lindo,lindo!!!

Thales disse...

Awww... me deu vontade de ter um Maine Coon, também! <3

Unknown disse...

Legal esses gatos... Como posso ter um, Gui? Tem o endereço e o $$ para ter uma idéia?

Outra... "FALCOR"? Alguém andou vendo "A História Sem Fim"? ^___^

Mayumi disse...

Adorei =D
Esse gato é muito fofo !

*---*

Seiji Akiyama disse...

@Guilherme Briggs

Oi, Gui Psico! É um JAZZ. A música se chama INTRACTABLE ;)
---

Só pra ajudar, o artista é Kevin MacLeod.
Só achei no BeeMP3... =D

Alessandra de Paula disse...

Oi, Gui, oi, Fran! O Falcor é lindão, um fofo. Amo gatinhos. Eu conheci a raça maine coon vendo esse video aqui no Teatro de Bonecos. =] Já tem um bom tempo, mas agora estou bem interessada em comprar um. É a primeira vez que vou comprar tb, sempre adotei. Por favor, vocês poderiam me mandar o contato do gatil onde você o comprou? Por favor, por favor... Procurei muitos na net, mas não dá pra saber se são de confiança...
PS: Eu faço doutorado em língua portuguesa, por isso te digo: não leve muito a sério essas pessoas que ficam fazendo correções bestas nos seus vídeos etc. Nesse contexto não tem nada demais em deixar um pronome oblíquo abrindo frase! Ah, pelo amor de Deus! Sinto informar aos neuróticos, mas a ênclise não existe mais no Português! Nós só devemos usar algumas vezes, por formalidade, em contexto escrito bemmm formal, o que não é o caso. "Amo-te" em vez de "te amo"???? "Tá loko"! kkkkkk O povo quer voltar ao passado, mas o passado não volta não, galera! Vamos aceitar as mudanças da nossa língua e "te amo" é muito lindo assim mesmo. Abração!