domingo, 10 de janeiro de 2010

Optimus Ferro Velho




Clique na imagem para ampliar!

Optimus Prime é um Transformer e pode escanear e assumir praticamente a forma que desejar. Talvez, em sua longa vida, ele tenha sido muitas encarnações bizarras.

Veja agora uma bem criativa, feita por artistas, fãs de Transformers: Optimus Ferro Velho!

Medindo mais de 2 metros de altura, esses bonecos podem ser seus pela bagatela de 7 mil dólares aproximadamente, já que são customizados inteiramente, são obras de arte mesmo!

Pra ter um Prime desse tipo, eu teria que vender todos os meus bonecos e ainda mandar o Duende Verde assaltar um banco (ou alguns bancos) com certeza =D

ATUALIZADO:

Depois de muitas reclamações de amigos do blog, eu busquei um Optimus mais em conta pra gente, pois 7 mil dólares é muito dinheiro, tá complicado, colocaram o Megatron pra vender essa bagaça, não é possível! =D

Contemplem então um Optimus de apenas 1 centavo, olha que fofo! =D

11 comentários:

Ian Marlon disse...

Hahaha, eu acho que eu teria que vender ainda mais coisas pra ter um desses, mas ia ficar ótimo no canto da parede do meu quarto !

ericvonberner3d disse...

Vou colocar na lista de presentes do casamento =)

Laís da Glória disse...

Viva o Optimus de 1 centavo... muito mais legal,alegre, e ainda cabe no seu bolso (talvez se der uma amassadinha...ou nao)!!! o Optimus de 7 mil ta meio abatido...coitado.. ;/

Wagner Follare disse...

Vou fazer um pra mim com a caixa de Elege aqui em casa kkkkk

Henrique Kawaminami disse...

esse ta caro pra mim ainda!kkkkk

Blue Madness disse...

Rapaz, curti esse Optimus de 1 centavo, viu? XD
To de olho nele! XD

Luciano Neto disse...

É caro! E bota caro nisso ^^ o que tem de caro têm de imponência, porem o mais legal foi o que o "Optimus de apenas 1 centavo", me fez lembrar do tempo que tinha uns 6 anos e que brincava com esses tipo de boneco rsrs Vlw por me fazer recordar =)

Bruno Santos disse...

Lá se vai mais um rim para o mercado negro.

Eu tenho uma coleção desses bonequinhos de papel, mt simpáticos!!

unborn disse...

Guilherme me fala por favor que dia você vai no Anime Dreams!?! É que eu queria MUITO pegar um autografo seu para dar de presente para o meu cunhado que é tipo seu fanzão :D

ηαмєℓєѕѕ disse...

Alguem sabe me dizer se o briggs vai dublar o buzz do toy story 3?

ηαмєℓєѕѕ disse...

Alguem sabe me dizer se o briggs vai dublar o buzz do toy story 3?