quarta-feira, 15 de julho de 2009

Transformers Kids 42

Clique na imagem para ampliar!

14 comentários:

André, O Gigante Guerreiro Daileon disse...

Poxa, foi no New Yorke e nem chamou a gente, heim? Só porque dubla o Optimus, só por isso, hunf...

^_^

Whateverman disse...

Poxa, ouvir dizer que "Revenge of the Fallen" é muito bom, mas algo me diz que o Optimus vai se borrar de medo!

Ricardo disse...

"Downgrade intelectual" foi ótimo!

Parabéns pelo blog, é muito divertido.

[]s

Unknown disse...

3D 3D 3D NOW!

Rodrigo "Chips" Scharnberg disse...

Nossa! Deve ter dado o maior trabalhão colocar esses dois aos pés dessa estatua da liberdade!!!

Unknown disse...

Que isso, Briggs? Link patrocinado? :)

Eliana disse...

Bonequinhos!!!! Enquanto eu navegava pela blogosfera como sempre faço, acabei encontrando por acaso esse blog hiper divertido!!! Adorei, já sou fã do Tobias, coisa linda. Ri um monte e voltarei mais vezes!

xxx
Eliana

PS: E de quebra, ainda descobri aonde encontrar o dono da voz do rei Julien. Hoje estou com sorte!

Diego Costa disse...

Wow! Adoro o Applebee's... acho que o Bee deve gostar tbm! ahaha Abraços

Unknown disse...

Cineminha?
Eles vão assistir Transformers? D:
hauhauahuahuah

Rurouni André disse...

A pergunta q ñ qr calar:
"QL SERÁ O FILME Q ELES VÃO ASSITIR?"

Dscobriremos no proximo ep?!
Ancioso.

Unknown disse...

Banco de tras...cineminha...Optimus está ficando saidinho e aprendendo as técnicas de conquista do Alottoni

:p rsrsrs

Bom é jogar RPG disse...

Olá Guilherme. O Rogério Saladino me passou seu contato de twitter e disse que talvez você se interessaria em conhecer e participar da campanha BOM É JOGAR RPG da qual ele, o Cassaro e o Marcelo Rodrigues do Tagmar 2 são padrinhos.

A idéia da campanha é desmistificar o RPG e tornar ele mais acessível para quem não conhece o hobby.

O site é www.bejrpg.com.br e meu email é bejrpg@gmail.com

Abraços.

Compan disse...

NYCC!!! Aonde eu estava essa hora!! Tinha q ter ido ao cinema esse dia... Droga! Vlw Guilherme, Transformers kids são muito bons!

Bia disse...

Caracaaaaaaaaa!!! Que saudade do New York citycenter! Depois que me mudei pra Porto Alegre fica difícil encontrar salas de cinema como as do UCI. Só pra ter uma idéia...me despedi assistindo o Crepúsculo. Nossa...que eternidade!