quarta-feira, 29 de julho de 2009

Presente de Leandro Caracciolo

Clique na imagem para ampliar!

Recebi um presente do meu querido Leandro Caracciolo, de quem sou fã desde que conheci suas artes no site dos amigos do Jovem Nerd. Dono de um humor muito inteligente e de um traço divertidíssimo, Leandro faz o maior sucesso entre os seus colegas nerds (eu, incluído). Aqui, ele faz uma charge com o meu cão negão Tobias e com dois personagens que eu amava da série que dirigi o primeiro ano: AQUA TEEN. Eu também dublei essa criatura verdinha, o Luanito conhecido como Inácio (e que o Leandro se amarra). Um abração, Leandro, muito obrigado! ^__^

Para conhecer mais trabalhos do Leandro Caracciolo:

http://caracciolo.deviantart.com/

2 comentários:

DanielHDR disse...

Puxa, vou ver o tweet do chat-teste só agora.

Quando rolar, se eu estiver online, conversamos d novo!

Abraço, cara!

D'blace disse...

eaewww Briggs... tudo bem?? muito tempo q nem venho aqui....Oo...comprei um Buzz e lembrei de vc...podia ser dublado o q ele diz...haaaaaaahahhahaaaa...abraçoo cara... e sucesso....
mostrei uma dublagem minha pro Monja..ele me falou e ve em mim o q viu em vc...Oo...rrsssssrsrs..abraçoo.=)