domingo, 1 de dezembro de 2013

O Seu Destino é Sofrer!

13 comentários:

Igor Lemes disse...

tapioca tapioca tapioca tapioca tapioca tapioca tapioca tapioca tapioca tapioca tapioca tapioca...... sou seu fã briggs

Son of Flynn disse...

Guilherme, continue assim.

Son of Flynn disse...

Guilherme, continue assim.

Son of Flynn disse...

Guilherme, continue assim.

Son of Flynn disse...

Guilherme, continue assim.

Unknown disse...

Guilherme Briggs não sei se ira ler meu comentário, mas não custa tentar, queria agradecer por ter salvo minha felicidade, tenho 19 anos e cerca de 6 meses perdi minha avó que sempre me contava oque acontecia na infância dela e tentava imitar as vozes das outras pessoas, me dando horas de entretenimento e alegria, depois da morte dela fui entrando em uma depressão, cerca de 4 meses procurando algo para me entreter conheço o Joven Nerd e me deparo com sua entrevista no podcast 94 e gostei muito, e no dia 17 de janeiro de 2014 estava procurando um podcast novo e fui escutar radiofobia 16 onde o senhor era entrevistado, conheci mais um pouco do meu herói e que me deu tanta alegria e hoje é com muito orgulho que digo muito obrigado você me salvou do lado negro da força, me tirou da depressão e estou começando a criar mini-roteiros para criar meus próprios áudio drama.
E para terminar só tenho uma coisa a dizer, Muito obrigado, hoje eu acredito que existe heróis de verdade e estou escrevendo para ele agora, com muita alegria. Guilherme Briggs você é meu herói e seu pai deve todos os dias estar orgulhoso onde quer que ele esteja.

Unknown disse...

faz a voz do cara do megas xlr

vinicius disse...

faz a vos do cara do megas xlr em um dos seus vídeos

Markus disse...

Cade o primeiro post de 2014 ?

Joao disse...

Cade o primeiro post de 2014 ?

Dave disse...

Você é demais, Briggs, ri demaaaaaaaaais! Eu e minha namorada te adoramos! Manda um abração pro Tobias! xD

fabi twh disse...

Briggs você e D+ heehehehe

THALES disse...

Guilherme Briggs, vc é a pessoa com mais talento que existe no mundo inteiro!!!!!!!! Muito dahooora!!!!!!! Um dia quero ser igual vc