domingo, 28 de julho de 2013

Guilherme Briggs no SANA 2013 - Parte 3


Está no ar a TERCEIRA e penúltima parte da minha viagem ao SANA, em Fortaleza! =) Neste vídeo vejam minha resposta ao Garcia Júnior sobre subir no lustre, Optimus Prime (o Trollsformer) fazendo nada, uma aparição do Cosmo, fantasmas, meu encontro com Gainjin Sentai e conheçam junto com o Tobias um certo senhor chamado Virgulino! :B 

 Aos meus queridos fãs no SANA e seus organizadores eu dedico esta série de vídeos da minha visita a Fortaleza. Muito obrigado de coração pelo carinho, pelos abraços, pelos olhares, palavras, presentes, lágrimas e toda a emoção que me proporcionaram nesses dias mágicos e inesquecíveis...

2 comentários:

Anônimo disse...

Massa ashuasuashuashuashuashuas

Blue Madness disse...

Gayjin Sentaí

XD