domingo, 2 de junho de 2013

Recriando uma cena de Star Trek ao vivo!


Eu não sei se vocês sabem, mas eu amava recriar com amigos nos anos 90 aquela cena clássica de Kirk e Spock em Star Trek 2: A Ira de Khan. Geralmente eu fazia o Spock e outro amigo o Kirk. O cenário utilizado era um caixa 24 horas de banco qualquer, funcionava direitinho! E lá vinha eu, no estilão Nimoy, perguntando se a nave estava fora de perigo, com o Kirk desesperado no outro lado do vidro, coisa e tal... Faz um tempinho, durante uma palestra que dei no Trek in Rio, no Planetário, eu e o meu amigo MAURO RAMOS recriamos esta cena! E... Finalmente eu pude filmá-la... !!!!!! :D Vejam agora Kirk (Mauro Ramos) e Spock (eu) numa cena especial de Star Trek 2!

2 comentários:

Henrique Xaxá disse...

Briggs, você já tinha colocado esse vídeo antes, certo? Lembro-me de ter visto antes... Abraço.

Unknown disse...

Muito legal!