sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A mordida fantasma!


Uma brincadeira muito danadinha que eu faço aqui em casa com minha esposa Fran e minha sogra Maria é bancar o ratinho ou o fantasma guloso (ou ratinho-fantasma guloso). De vez em quando eu gosto de fazer com que elas pensem que alguma criatura deu mordidinhas em certas comidas na geladeira. Meus alvos mais prováveis são os pasteizinhos de belém (que a Fran ama de paixão), biscoitos ou pedacinhos de doces. Certa vez eu mordisquei uns 10 pasteizinhos de Belém e deixei todos dentro da caixa. 

Sim, eu sei, sou um criminoso, uma criança arteira, mas eu gosto de aventura e adrenalina em doses regulares. Eu também sei fugir olimpicamente de levar uma palmada na bunda. 

 Bom, hoje eu ataquei novamente. A vítima foi um pequeno pãozinho de mel que estava numa caixinha de plástico, que compramos no Horti-Fruti. É uma embalagem bonitinha, que vem uns 20 mini pãezinhos de mel deliciosos. Mordisquei um, claro, como bom "serial biter" que sou. Só que a Fran não sabia e ofereceu pro moço que estava montando um móvel nosso na sala. Graças a Deus ele pegou um inteiro e nem notou o doce mordido. Sim, eu sou uma criatura sombria às vezes e não me orgulho disso. Mas é divertido. NHAC! :B

6 comentários:

Juliano Sill disse...

asuhaushaushaushaushau

Cara, você é uma eterna criança!!

Muito engraçado isso, acho legal "adultos" fazer esse tipo de brincadeira, a criança dentro de todos nunca morrerá!

Sou grande fã seu! (vide Radiofobia 96)

Abraços!

Guilherme Encinas disse...

USHASHUAHUSAUSHUASahusashuahus

Você é uma criança mesmo!! Não tem jeito hhhahaa, consigo imaginar o cara que foi montar os móveis vendo o pão de mel mordido e pensando "Essas Crianças"

Só faltou ele perguntar pra Fran se ela tinha filhos =P

Hahaha seu figura ;)

Um grande abraço!

Guilherme Encinas

Bells disse...

Tio Briggs, obrigada por me fazer sorrir aqui sozinha... Que essa criança que habita em você nunca vá embora!!!!

MONICA FERREIRA disse...

Seu danadjinho!!! kkkkkk
(sou sua fã Briggs! Amo seu trabalho de paixão! Acabei de matar saudades da sua voz na exibição de Madagascar 2 no Telecine Fun, com o impagável REI JULIAN - 03/12/2012)
EU E MINHA FAMÍLIA ADORAMOS VC GUILHERME!!!

MONICA FERREIRA disse...

Seu danadjinho... kkkkkk
(Sou sua fã Briggs!!! Acabei de matar saudades da sua voz na exibição de Madagascar 2, no Telecine Fun, com o impagável REI JULIEN - 03/10/2012)
EU E MINHA FAMÍLIA ADORAMOS VC GUILHERME! Q Deus te abençoe!!!

Neto Jampa disse...

kkkkkk sempre bom ter um pouco de adrenalinana vida. acabei de aprender uma boa forma de ter alimento exclusivo kkkk