sábado, 11 de agosto de 2012

Pálido Ponto Azul, de Carl Sagan


Editei um vídeo com imagens em cima da minha narração de Pálido Ponto Azul, de Carl Sagan, para o NERDCAST 323 – MARTE, CURIOSITY E A FRONTEIRA FINAL.

14 comentários:

Josh's Profile disse...

Nossa , foi profundo que até chorei
ainda mais com essa voz maravilhosa narrando,eu sou muito emotivo .

Vânia disse...

Cada dia que passa minha admiração aumenta! são palavras tão bonitas que parecem mesmo que foram ditas pela sua pessoa tao linda!

Parabéns!

Vânia disse...

Nossa, são palavras tão bonitas... que parecem que foram ditas pela sua pessoa iluminada !!! cada dia que passa te admiro mais!

Ânderson Peroty disse...

Bah Briggs, sempre que você aparece pelo nerdcast um sorriso é garantido no meu rosto, e dessa vez esse o sorriso estava lá, mas junto estava veio algo novo, uma emoção unica indescritível ao ouvi-lo ler A reflexão de Carl Sagan.

Obrigado. ;)

Anônimo disse...

Briggs, vc é foda!

KAos disse...

Em Pale Blue Dot: A Vision of the Human Future in Space, Carl Sagan, conseguiu uma profundidade unica, expondo paradigmas de nossa humanidade.
Caro Briggs, conseguiu extrair boa tarde dessa profundidade. Um belíssimo trabalho. Mais um para sua coleção de sucessos.

PIRULITO SEM FIO disse...

muito legal! admiro muito seu trabalho, e ja postei no meu blog http://pirulitosemfio.blogspot.com.br, sucesso e muitas supimpastiquices!

Júlia R. S. disse...

Muito lindo, Briggs! Perfeito! Parabéns ^-^

Mss... disse...

*** Não aceite este comentário, por gentileza. ***

Olá, Briggs. Só queria te mostrar essa imagem interessante:

http://www.tecmundo.com.br/filmes/27840-bane-detonando-em-gotham-e-no-facebook.htm

Abs,
Mss.

Mss... disse...

É extremamente "viajante".
Deixando um pouco a excelente narração de lado, o texto é ótimo. Serve muito como reflexão pra quem acha que somos o centro do universo e tudo existe por nossa causa, pro nosso viver. Ilusão...

Guilherme Encinas disse...

Briggs, já faz muito tempo que você postou este vídeo, mas até hoje não consigo comentar por não encontrar as palavras corretas para elogiar seu trabalho.
Acho impressionante como você cria as coisas sempre carregados com a essência profunda de sua alma. Consigo perceber que além da vontade e amor que tem por fazer, você ainda tem muito cuidado para que fique tudo como uma perfeita harmonia.
Mais uma vez, meus parabéns, continue sempre com ótimos trabalhos dando a todos nós uma grande inspiração.

Um Grande Abraço e tudo de bom!!

Diogo Aguiar disse...

O dom da palavra é mesmo impressionante. Uma reflexão espetacular e muito bonita.
Sua interpretação ficou genial, parabéns!

Unknown disse...

Como sempre, impecável no que se propõe a fazer, não é,sr. Briggs?
Video maravilhoso e o excelente texto de Carl Sagan, com a primorosa narração de Mr. Briggs. Apenas adiciono uma observação referente ao texto,que considero bastante acolhedora: É sabermos o quanto o Criador do infinito universo,ama profunda e individualmente cada partícula dessa "fina película de vida no obscuro e solitário pedaço de rocha e metal". E que Ele em breve, resolverá definitivamente todos os problemas que envolve a humanidade

Marcelo Zacarias disse...

Briggs, eu gosto muito do seu trabalho. Eu sou professor de psicologia e em uma de minhas aulas eu tive a oportunidade de passar esse vídeo que você fez. O resultado foi muito positivo, eu agradeço a você por todos os momentos (desde os castores malucos) que influenciaram minha vida. Muito obrigado.