sexta-feira, 13 de julho de 2012

Entrevista para o Pauta Livre News



Clique AQUI para ouvir essa entrevista recente que dei para os queridos amigos do PAUTA LIVRE NEWS!  =)

8 comentários:

Matheus N. disse...

Gostei muito, Gui Briggs! Muito engraçado, essa entrevista divertiu meu dia. Ri auto na hora da "cobra com teta". kkk...

Abraços! o/

Leonardo Menezes disse...

Briggs, não sei se é só aqui, mas, ultimamente estou entrando muito pouco em seu blog, porque ele está muito pesado, trava toda hora ou demora para carregar. Amo esse blog, por favor, você pode ver o que está acontecendo? Será que é só aqui?

Abrs =)

Hugo Soares disse...

Nossa, estou extremamente feliz de ver o podcast publicado aqui Briggs, foi um prazer gravar com vc, espero que possa nos dar o prazer de sua presença no Pauta Livre News mais vezes, de um fã que virou mais fã ainda e um grande admirador.
Hugo Soares - Pauta Livre News

TenTen disse...

Ficou muito boa a entrevista! Me lembrou quando o Briggs veio ao clube 10 de Maio em Campo Grande, Rio de Janeiro.
Humilde e engraçado como sempre!

Grande abraço!

Guilherme Briggs disse...

Leonardo, eu constatei aqui que tinham 30 dias de postagem por página. Diminui pra 5 postagens por página, ficou super levinho agora, bem melhor pra navegar, dá uma conferida, por favor, e me diga se melhorou. Um abração!

Leonardo Menezes disse...

Poxa cara, agora sim!!!! Muito mais leve, carrega rapidinho!!! Muito obrigado cara! Agora posso voltar acessar diariamente, assim como antes =).Briggs, eu tenho um blog, eu posso colocar as tirinhas que você faz com seus action figures no meu blog? Coloco autor, fonte e etc? Com sua permissão, eu posso?

Obrigado Briggs! Abração =D

Leonardo Menezes disse...

Pelo amor de Deus, não vá pensar que meu interesse pelo seu blog é em favor ao meu (pelas tirinhas)!!!! Acesso seu blog desde 2010, meu blog surgiu semana passada rsrsrsr te admiro muito! Mas espero que você não tenha pensado isso HAHAHAH

Abrs Briggs =D

Guilherme Encinas disse...

Este foi mais um dos excelentes podcasts que você participou.. a história que você contou do Rei Julian e Alex foi linda!!

Um dos podcasts que gosto muito também foi o que você fez com o Léo Lopes sem ser o de imitadores, o Guilherme Briggs solo =P

O de imitadores eu ouvi ao vivo, me diverti demais :)

Obrigado pelo carinho que tem pelos fãs Briggs!! o//