quinta-feira, 21 de junho de 2012

Molde do Mestre Yoda pelo Mestre Gosling!


8 comentários:

Guilherme Encinas disse...

Acho este tipo de arte sensacional e realmente concordo com o Igor, "Quem esconde o ouro é garimpeiro corrupto"

As pessoas ficam com medo de mostrar a arte e perderem espaço na área, porém se a pessoa faz seu trabalho correto e com carinho, ela não tem que se preocupar com as pessoas que vão aprender com ela.

Cada artista tem seu jeito e estilo de fazer arte, não importa se é a mesma técnica ou a mesma área :)

Elias Almeida disse...

Ótimo post adorei o tutorial tentarei fazer xDD~
Abraços.

Saulo Macedo disse...

O Igor Gosling manja muito! Muito interessante o vídeo, acho muito bacana essa coisa de modelagem, se tivesse as técnicas faria diversos "garage kits" pra decorar minha estante *-*

Anônimo disse...

Meu Deus, uma obra de arta. Não é qualquer mortal que faz um trabalho assim. Precisa de muita prática, muito amor e um dom divino. Adorei o vídeo. Parabéns Igor e Guilherme pela divulgação.

Quartel Nerd ® disse...

Nossa, o cara sem dúvida é um mestre mesmo!
Valeu por compartilhar Briggs.
Ah, eu ví também o vídeo em que ele modela o Tobias. Show de bola também!

Att.

Brian Dias

Rotieh disse...

Maravilha!

Será que fariam um vídeo de como moldar a escultura base? Gostaria de saber de que material ela foi feita!

Um grande abraço!

Camila Zeymer disse...

Ei Briggs!!! Muito obrigada por compartilhar esse vídeo foda conosco, mostrei pra meu namorado e ele ficou muito empolgado em sair clonando todos os gashapons dele hahaha...

Abraços!!!

Carla Kalindrah disse...

demais este tutorial! não basta o trabalho ser bem feito mas também o trabalho de mostrar o trabalho ficou MARA! Eu faço o molde com massa de protético (+ barato) e uso resina transparente pra fazer a peça tornar-se luminária. #ficadica