sexta-feira, 6 de abril de 2012

TOYMASTER #1: PICARD





Eu recebi este vídeo de um moço muito animado, que diz fazer reviews de brinquedos e bonecos, se oferecendo como colaborador aqui do Teatro de Bonecos. Reviews são análises, a pessoa se filma comentando sobre as características do brinquedo, sua história, o que mais agrada ou não, o que faz aquela peça ser especial e daí por diante. Bom, ele se ofereceu em gravar esses vídeos mostrando sempre novidades pra gente, aqui no Teatro de Bonecos. Com o sugestivo nome de ToyMaster, ele tem um estilo todo próprio de fazer suas gravações. Comentem dizendo o que acharam!

33 comentários:

jaime disse...

o Toymaster chama Guilherme por acaso? XD

parabéns pelo vídeo, só cuidado com o reflexo das caixas, elas podem revelar sua identidade secreta 8D

Diogo Freire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Ortiz disse...

Péssimo enquadramento do início ao fim, sugiro apoiar a câmera e deixar o boneco em mãos, ao invés do contrário. Ficar parado ajuda na visualização do boneco e dificulta o reconhecimento da sua casa.....

Humor Imbecil disse...

Tá Briggs... Já deu para ver que é você mesmo o ToyMaster... mas sinceramente? Ficou horrível... Não dá paraver os detalhes, trata mal o boneco... ridículo.

Ary disse...

AHEUAHEUAHEUAHEUAHUEA

Caramba Guilherme, gostei muito do se... quer dizer, do vídeo do Toymaster e da câmera nervosa dele! O jeito profissional dele de descrever ("a paradinha verde") aumentou muito meus conhecimentos sobre brinquedo. Esse cara tem que continuar no blog, é o que acho! =D

Manda um abraço pro Toy ai e diz que ele tá aprovado! o/

West Kodiak disse...

Você tem que arrumar essa goteira sua ai hein Senhor.

Diogo Freire disse...

Achei o reflexo do rosto da caixa no minimo, revelador, senhor Briggs. Um rosto bem conhecido :P
No mais, Parece ser legal as reviews, apesar de, na minha impressão, "ele" força a humor algumas horas, e a filmagem, enquadramento, etc, ficaram bagunçados, apesar de ter dado a impressão que foi pelo humor mesmo

RicHardOak disse...

Achei que faltou mostrar o boneco em ação fora da caixa contra outro, pra ver suas habilidades especiais hahaeuhea mt bom ;)

Fernando de Faria disse...

Hahaha legal ver a galera levando a serio o video e o "ToyMasssster" Clouseau!

Parabens! More,Seymour,Moore!

Jorge Henrique disse...

Toymaster? Aham, sei... Essa aliança, esse "grave" na hora de falar "TOYMASTEEEERRRR"... Nem vou dizer que é você, Gui...

Só se liga numa coisa... Melhora a iluminação na hora de gravar, vai melhorar a qualidade da imagem e deixá-la mais limpa, fora que a câmera vai conseguir filmar melhor essa "câmera nervosa" que o Ary falou

Franco Pan disse...

Ou as pessoas que estão comentando não entenderam o vídeo, ou eu não entendi os comentários.

Franco Pan

Douglas e Diosy disse...

SENSACIONAL!! hahauhuah Ri muito! Melhor Review de bonecos sem tirar o boneco da caixa! hauhua "Desculpe por isso" hauhauah Demais!

Monge disse...

Já tava achando estranho o briggs no twitter falando de um jeito meio estranho sobre o cara que ia fazer as reviews, mas agora esta td explicado heheh

Miro Junior disse...

ótimo video, adorei o ToyMastAH ... e o RRRRReviollll ... senso de BOM humor é tudo! Quero agora o RRRRReviol do monstro do Young Frankenstein que adoro!!!

Gleiser Chaves disse...

ToyMaster, para um primeiro vídeo, está médio, já que é impossível gravar um piloto 100% ótimo. Quanto à câmera, sugiro que não a deixe o tempo todo parada e não a movimente demais, ou não faça movimentos rápidos com a câmera do começo ao fim do vídeo, pois seria impossível enxergar os bonecos a serem mostrados. Quanto ao reflexo na embalagem, filme de ângulos que não apareça o seu reflexo, para manter a identidade secreta preservada, e se possível, faça testes antes de gravar o vídeo. Não bata tanto na caixa, pois acaba nem dando pra ver o que está dentro da mesma. Escolha um local da casa, que possua uma luminosidade boa o suficiente para fácil visualização dos bonecos. Sugiro que mantenha ao final de cada vídeo, uma frase marcante do personagem representado pelo boneco, ficou bem legal! E segure firme a câmera, para não deixá-la, cair sempre, pois uma hora pode estragar a lente, e não seria possível, a gravação de novos vídeos, para assistirmos. No mais, dá pra melhorar a cada vídeo, pois é na prática que se chega à perfeição. Espero ter sido bastante claro. Aguardamos os próximos vídeos. Boa sorte. Um Abraço. Gleiser.

Matheus Nogueira disse...

Gostei do se-, quer dizer, do vídeo do TOYMASTER, Briggs! Só que vo-, quer dizer, o TOYMASTER treme demais! Um tripé é a solução. Parabéns pelo blog, pelo trabalho genial como dublador, pelo bom humor, por quem você é... PARABÉNS!

Yasmin Souza disse...

legal , adorei o boneco *_*

Anônimo disse...

Cara, adorei demais o seu vídeo!! Ficou demais mesmo!! E concordo com um post que foi escrito ai em cima: quem ta reclamando muito é porque não entenderam a proposta do vídeo...rsrsrs
Ficou muito bom mesmo!! Parabéns!

Paçoquinha disse...

Bem, você foi contra a maioria dos comentários sobre o Toymaster. E eis o resultado. Positivo, entende-se.
Em minha defesa, você vendeu o produto errado. O máximo de "review" que ele fez foi dizer que a caixa era de qualidade. Nem o preço da budega ele soube dizer.
A demora em mostrar o Boneco usando do disfarce da "câmera instável" foi bem bolado, e na penúltima cena comprova que a confusão foi encenada.
Também incrível o conhecimento dele sobre Star Treck. Reconheceu a "Paradinha Verde" da segunda temporada, episódio 9, que impediu a detonação antimatéria dos bancos phasers!
No mais, aquele balde é para goteira, é o "Penico baixa renda" ou faz parte do cenário?

David Nery disse...

Pô, colocar o tema de "T.J. Hooker (Carro Comando)" com a foto do Capitão Kirk... só pode ser provocação aos trekkers!

Vou falar pro Toymaster segurar a onda nisso aí, Gui!

Carlotta Mendes Paiva disse...

O negócio é perigoso, Guilherme, você colocar um cara que insistiu tanto pra fazer reviews e usou a amizade de um outro amigo pra se infiltrar no blog Teatro de Bonecos, e ainda vem com a empáfia de dizer que "quer oferecer pra outros blogs caso você não aceite", isso é muita, mas MUITA cara de pau e egocentrismo da parte dele!!! Quem esse babaquara pensa que é?? Péssimo review, balança a câmera, dá porrada na caixa, maltrata o boneco importado do capitão, não sabe NADA, NADA do personagem e ainda fica posando de bacana, de conhecedor... TOYMASTER, SE LIGA!!!!!!! ...francamente...

Marcelo Penha disse...

ESSE CARA NÃO ENTENDE NADA DE STAR TREK, BOTA ELE PRA FORA, TOBIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ridículo, bobo, patético, desnecessário, esse sujeito, o Toymaster, precisa de uma talagada de simancol. Deve fazer reviews na frente do espelho e achar que tá abafando.

Silvio A. Mendes disse...

Eu gostei, dei um monte de risada, achei o cara bizarro, estranho, já conheci muitos nerds assim. E o fato de ser o Guilherme Briggs ou não, não faz a MENOR DIFERENÇA, gente. Eu consigo ver um personagem, o TOYMASTER e pronto, ele tá vivo e é isso que importa pra mim. Acho que falta nas pessoas um pouco mais de brincar de faz de conta, estão levando tudo muito na técnica, na realidade, esquecendo de sonhar, como o próprio Guilherme sempre comenta no twitter e em qualquer lugar que ele dê entrevista ou exponha sua opinião. FAZ MAIS VÍDEOS, TOYMASTER, EU ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu tenho medo do TOYMASTER. Pronto, falei.

Xikowisk disse...

Pode dizer ao ToyMaster que tá aprovado, Guilherme. hahaha

Vickie disse...

Guilherme, diga ao ToyMaster que ele é incrível e que deveria fazer mais vídeos. Mas diga ao ToyMaster que ele deve tomar cuidado com o reflexo, pois pode revelar quem ele é. ;)

Anlitti Tranolli disse...

Eu acho que videos como o Optimus Pendrive mais engraçados se se o pessoal gostou quem sou eu pra criticar hehe

X-Croto disse...

Boa noite, senhor Guilherme Briggs. Fala pro Toymaster que eu posso ajudar ele a fazer os próximos vídeos. Inclusive, também tenho vários bonecos legais para fazer reviews. Mas se ele quiser vir aqui em casa gravar, tem que ser um dia em que minha mãe esteja também. Ela não deixa eu receber ninguém quando estou sozinho em casa.
Abraços!

Saulo Macedo disse...

*Caiu a câmera de novo*..."PORRA!"
Puts, ri demais desse vídeo! Sinceramente, não entendo o chilique do pessoal, Gui, tu simplesmente é gênio meu caro. Continue assim ^^!

Yasmin Souza disse...

é o gui, reconheci pela autura da aliança e o relogio :P

Radamanthys disse...

Sensacional kkk parabens ^^ vc e demais xD

M.A.D.A.L.I disse...

Cara... são 2:48 da madrugada, deveria estar dormindo... eu, pelo menos, e.... caaaaaaaara.... não consigo parar de assistir os vídeos do Toymaster!!!!! Estou assistindo em retrospecto (o que significa que, agora que acabou tudo, eu vou FINALMENTE dormir), e me acabando em lágrimas de tanto rir!!!! Vou ficar desidratada!!!!! Mas, enfim, MARAVILHOSO!!!!!!!! Parabéns!!!!! Por tuuuuuuuudo de (MUITO) bom que fez até hoje!!!!!! Ah, isso é pra o Sr. Briggs... apesar de... se bem que...Ciao!!! Boa Noite!!!!!!