domingo, 1 de abril de 2012

Em breve: TOYMASTER!



Faz um certo tempo que um rapaz de codinome “TOYMASTER” se ofereceu para fazer reviews de bonecos e brinquedos pro Teatro de Bonecos. Ele pediu para não revelar seu nome, por questões particulares e por ser um pouco tímido. Reviews são análises, a pessoa se filma comentando sobre as características de um brinquedo ou boneco, sua história, o que mais agrada ou não, o que faz aquela peça ser especial e daí por diante, tudo de forma bem descontraída ou formal, dependendo do estilo de cada um. Eu acho que vai ser uma experiência muito interessante, ainda mais que o nosso elenco é composto praticamente por bonecos. Ainda não ficou resolvido se somente os bonecos do rapaz seriam analisados ou se alguns meus também. Creio que isso pode ser facilmente resolvido, já que todos moramos no Rio de Janeiro.

Bom, o TOYMASTER é amigo de um grande e querido amigo meu. Só que tem um detalhe: o rapaz que faz reviews não sabe que esse meu amigo se antecipou e me pediu pra eu dar uma força pra ele, antes que este mandasse um e-mail se apresentando. Transcrevendo a mensagem de meu amigo:

“Gui, o cara que eu conheço, que eu tinha já comentado antes com você, vai te mandar um vídeo especial com um pedido pra fazer reviews de bonecos. Mas olha, ele nem sabe que entrei antes em contato contigo antes. Se possível, aceita pra dar uma força pra ele? Esse meu colega vive socado em casa com a mãe e anda meio rabugento. O cara é seu fã de longa data, adora o Tobias, vive falando do Teatro de Bonecos. Acho que ele leva jeito. Pelo menos posta o piloto pro pessoal que frequenta teu blog conhecer e dizer o que achou. Se não gostar, não precisa continuar, mas pensa com carinho no que te pedi.” 

É evidente que perguntei ao TOYMASTER se poderia publicar esse pequeno histórico de como nos conhecemos e recebi na mesma hora a autorização.

Bom, recebi o piloto dos reviews, já assisti e pretendo em breve publicar no meu blog Teatro de Bonecos. Conto com vocês para comentar e interagir bastante com ele! 

4 comentários:

Paçoquinha disse...

Precisa não, Guy.

Anônimo disse...

Ih, vai ser tão chato...

Nickolas disse...

Sim senhor, Capitão Briggs!

Nickolas disse...

Sim senhor Capitão Briggs!