terça-feira, 13 de março de 2012

Um boneco do meu padrasto!

Clique na imagem para ampliar!
Pesquisando no Ebay, me dei de cara com essa figurinha de ação que me causou espanto. O boneco é extremamente parecido com o meu saudoso padrasto Fernando (veja na foto abaixo) em uma versão mais jovem. 

Pensei em comprar, mas o problema é que ele (o boneco, não o meu padrasto) é um TERRORISTA! Sim, é um HOMEM-BOMBA, com dinamites amarradas no peito, enquanto a criatura segura, com olhar ameaçador, um disparador na mão direita e uma pistola na mão esquerda. O que fazer nessa situação? Tenho certeza que Fernando estaria dando uma de suas gostosas risadas típicas, daquelas bem altas, se visse esse boneco e ainda falaria alegremente: "Trata-se de um autêntico pernambucano, cabra macho!"  =)

Aguardo os seus comentários, caros frequentadores do Teatro de Bonecos, pois sua opinião é muito importante nesse sentido, se devo comprar ou não o ser laranjão. Abaixo, uma foto do Fernando, junto ao boneco, para sua análise. 

14 comentários:

Mss... disse...

Eu acho q deve comprar sim, Briggs. Parece q as dinamites podem ser removidas, inclusive.
Mas, antes de removê-la, vc poderia fazer uma histórinha com o Tobias salvando ele dessas bombas! XD

Roberto Dalessio disse...

Compra e customiza! Faz um terninho, um óculos e melhora ele!

Urameshi disse...

Compra, ué! Na pior das hipóteses vc tira as dinamites (mas mantenha longe do Caveira Vermelha)

Érica Tarsis disse...

ahahahahauhaa! Eu acho que deve comprar sim. Trata-se do seu padrasto em uma realidade alternativa, uai! xD

Abraços! ;Dd

Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade disse...

A julgar pela imagem, eu diria que vale a pena comprar o boneco e customizá-lo para ficar mais parecido com seu padrasto.

Unknown disse...

Eu acho que essa seria uma manobra muito arriscada, tentar viabilizar a entrada de um terrorista no país com o pretexto de que ele parece muito com o seu estimado padrasto.
Se bem que você poderia tentar pedir pra ele (o boneco) tentar camuflar seu arsenal do mal e fingir que não passa de um inofensivo garí com seu macacão laranja. "Vai que cola!!!"
hahahahaha

Caiou disse...

Ahhh, meu querido... O que vale é o carinho que rolou quando você viu e teve vontade de comprar por se lembrar de seu padrasto. Nesse sentido vale a pena sim...

Priscila Cavalcanti disse...

hahahahaha, Guilherme, vc não passa bem!!! hahahaha, mas eu compraria, sim. Pelos dois motivos: seu padastro, porque o boneco é mesmo parecido; e por ser um boneco de terrorista, que, afinal, é a expressão de um personagem muito doido dos nossos tempos. Daqui a um tempo, quando o mundo parar de se matar e "live as one", o boneco vai valer uma fortuna! beijos.

Dennis disse...

Por mais que seja um boneco. Algo fantástico, devemos tomar muito cuidado. Eu compraria o boneco se soubesse como é senso de humor da pessoa. Se ela for séria, não compraria, se ela for engraça do tipo que aceita qualquer piada aí eu compraria

Viny.Mars disse...

Compre umas roupas do Ken da Barbie e problema resolvido. Problema vai ser se as dinamites forem de verdade...

Alex Moraes disse...

compra sim,ele é bem interessante,seria legal velo em seus trabalho no teatro.

Alex Moraes disse...

compra sim,é um boneco interessante,seria lega ver ele no seus trabalho no teatro!

Guilherme Encinas disse...

HAhahahaa, vale a pena sim Briggs, fora que você ainda pode tirar sarro em seu padrastro pelo boneco ser um terrorista, vai ser até divertido :P

Compre ele, remova as bombas, troque a roupa dele e deixe bem apresentável se for o caso, mas vale muito ter um desse em homenagem ao seu padrasto :)

Eu tenho 2 cachorros e não posso ver nenhum enfeite parecido com eles que não penso nem 2 vezes, vou lá e compro. Até mesmo se for um cão-terrorista!! AHhahaa

O que vale mesmo é o carinho que você tem por ele.. um grande abraço ;)

Guilherme Lemos disse...

Pode compra, não se preocupe como já disseram, as bombas parecem ser removíveis, e se comprar faça uma tirinha sobre isso.