sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

R2-D2 POSSUÍDO!


Senhoras e senhores, vamos aos fatos: Meu R2D2 mexeu sozinho um dia desses, da prateleira, me dando um susto danado. Do nada, ele andou alguns centímetros com vigor, arranhando suas rodinhas astromecânicas. A pergunta que eu faço aos amigos do Teatro de Bonecos é: Devo me preocupar? Poderia ser o calor do dia? O ar condicionado do escritório aqui de casa? 


E o pior disso tudo (ou o melhor) é que é VERDADE. Ele MEXEU SOZINHO MESMO, do nada. NÃO É BRINCADEIRA.

Abaixo, a reconstituição do andar fantasmagórico do meu R2-D2!


11 comentários:

Hikari disse...

Essa ai é a cordinha do inferno!

Hikari disse...

Essa ai é a cordinha do inferrrrrno!

Leonardo disse...

Bicho, se ele andou assim mesmo... Alguma entidade esbarrou nele. O pior foi não ter pedido desculpas. Poderia ter derrubado, né?

Graziele disse...

Hum... sei não
Vai ver alguém desejou que "a força" estivesse com ele.
Ou pode ser que não tenha sido o R2-D2.
O bumblebee tá com uma cara meio suspeita e o mickey ali atrás não dá pra confiar. O mesttre yoda gosta de tirar onda também. Pode ter sido alucinação sua. O melhor é investigar para não tirar conclusões precipitadas.

Testahy disse...

Você é muito criativo e divertido. Seu blog está muito bom. Quero tirar uma foto com você e te dar um abraço, posso ir lá na Delart?


fique com Deus

Anônimo disse...

Nada como a força da cordinha kkk

Anlitti Tranolli disse...

kkk foi o Yoda fique de olho nele

Blue Madness disse...

Algum curto-circuito, talvez?

Soulhound disse...

Só faltou a música da marmota dramática.

Matheus N. disse...

Olha, o Yoda e o Tobias estavam do lado dele, e o Mickey ali atrás com as mãos para cima. Talvez o Mickey ou o Yoda, Tobias, acho que não! O cão negão não te assustaria :P

wedson disse...

CARA! AMO SUA VOOOZ! SOU RADIALISTA E LOCUTOR PUBLICITARIO, AMO DUBLAGENS, BABO DIANTE DOS VIDEOS NO YOU TUBE. PRINCIPALMENTE OS SEUS...! OH MELDELS! PQ TIVE QUE NASCER NO RN? QUERIA TER NASCIDO NO RJ! BEM PERTINHO DOS GRANDES MESTRES! DAS GRANDES CABEEÇAAASS! ABRAÇO !!