domingo, 5 de junho de 2011

Palestras em Eventos


Desde que comecei a dublar em 1991, venho acompanhando o crescimento dos eventos em que dubladores são convidados para palestras. Fico muito feliz em não só participar, mas como assistir meus colegas falando de suas experiências, contando “causos” divertidos e revelando, em um clima muito gostoso e espontâneo, várias curiosidades de nossa profissão.

Assim como meus colegas, sou chamado de vez em quando para eventos aqui no Rio de Janeiro e em outros estados do Brasil e agradeço de coração pela lembrança e pelo carinho que sou tratado pelo público, que faz a gente se sentir em casa. 

Peço carinhosamente aos organizadores que compreendam que, infelizmente, nem sempre eu vou poder estar presente. Não posso me programar com muita antecedência devido a compromissos e prazos do meu trabalho em estúdio. Muitas vezes só posso dar certeza em cima da hora, com poucos dias de antecedência.

Mais uma vez agradeço por prestigiarem meus colegas e minha profissão. Um grande beijo a todos =)

8 comentários:

Anônimo disse...

quando vc vai vir em um evento aki no rio de janeiro briggs ? U_U nao conheço vc ainda e sou seu fgrande fã T_T uma foto com vc seria como um titulo da copa do mundo pra mim *-*
abraços

Leonardo Menezes disse...

HAHAHAHA Não tem nem o que falar!Um dos melhores dubladores do Brasil!!!Muito Obrigado Gui,por nos trazer essa dublagem excelente que é vista por todo Brasil!

Blue Madness disse...

Há poucos dias, pedi pra um organizador de um evento que vai ter aqui em Salvador-BA te chamar... Me pergunto se foi por isso que esse post veio. XD

Bom, tomara que, mesmo assim, dê pra você vir um dia. =)

Abraços, Gui! o/

Marcelo Ryou win disse...

. É muito bom ver que há companheirismo entre os dubladores de Rio de Janeiro e São Paulo, ao contrário da rivalidade sugerida pelos sem-noção por aí!
. Você costuma sugerir entrevistas de colegas dubladores em programas como o NerdCast? Seria legal ver eles entrevistarem dubladores como Miriam Fischer (a Jane de Tarzan) ou José Leonardo (o Anakin de Clone Wars e o Bobby de Família Dinossauro)!

Guilherme Encinas disse...

É muito bom em ler isso :)

Peço que por favor Guilherme Briggs, avise-nos quando for em algum evento em seu blog, no próximo quero ir para conhecê-lo e assisitir suas palestras, assisti algumas no youtube e achei sensacional, além de palestras sobre dublagem e filmes você nos ensina muito sobre a vida.

Obrigado por tudo :)

PS: Meu Buzz está esperando para ser assinado por você ;)

Surnins disse...

Caro Guilherme Briggs, meu nome é Ana Surnin, tenho 16 anos, e gostaria de saber seu e-mail de contato, pois gostaria de compartilhar uma ótima experiência que VOCê, sem saber, está envolvido nela! Por favor, me responda : sur.nina@hotmail.com .
Atenciosamente, sua GRANDE fã, Ana.

jeh disse...

oi guii,tudo bem^^?Vejo muita gente pedindo pra vc visitar eventos acessiveis como RJ,SP..mas e o povo de Manaus,hein?aqui vc tem uma legião de fãs que ama e admira seu trabalho (icluindo eu claro!hehe)e acredito que seria uma honra ver-lo por aqui em setembro,se sua agenda permitir,claro!Beijos de uma fã que te admira muito *-*

jeh =D

É Comigo??? disse...

Interessante como as dublagens (quando bem feitas) são tão orgânicas que nos esquecemos que existem profissionais traduzindo toda essa linguagem, e que infelizmente não são tão conhecidos!
Tive o prazer em te "conhecer no "Jovem Nerd" e o "seu" Nerdcast foi um dos mais divertidos!
Parabéns, vc é muito bom!(e engraçado!).
Ps.:Ainda bem que não é o Azaghal, se fosse, como agradecimento me mandaria pro inferno!kkkkkkkkkk!