quarta-feira, 4 de maio de 2011

Guilherme Briggs no Twitter


Aos meus amigos, fãs e seguidores do meu perfil @teatrobonecos no Twitter;


É sempre bom relembrar que este perfil não é do "Guilherme Briggs, o dublador, o diretor de dublagem, o tradutor, o locutor", não é um perfil "profissional" direcionado a tirar dúvidas de dublagem, responder questões trabalhísticas.

Claro, eu posso bater papo sobre personagens e trabalhos que já fiz, sem problema algum. Mas jamais poderei falar sobre DUBLAGENS INÉDITAS, por conta do SIGILO que envolve a minha profissão como dublador/diretor. Quanto a isso, peço a compreensão de todos.

Este perfil é do Guilherme, da pessoa. Este twitter é o do artista, que adora bater papo, que é bem humorado, carinhoso, que curte cinema, filmagem e edição, quadrinhos, animação, que adora desenhar, escrever, tirar fotos, que tem um blog chamado Teatro de Bonecos e um cão negão chamado Tobias.

Esse é exatamente o equilíbrio saudável que eu busco com o twitter do blog Teatro de Bonecos. Esse lado mais pessoal e informal, que só me incentivará a produzir e criar mais arte pra todos vocês.


Um beijão a todos, com muito carinho, obrigado pela compreensão de sempre, queridos.


Guilherme Briggs ^__^

9 comentários:

Dinho Rox disse...

Mais claro impossível. You're the man ... abraço de mais um fã antigo do Freakazoid.

Diogo Dellanhese disse...

Parabéns Guilherme pelo profissionalismo e carinho com os fãs!

Artur Lopes disse...

Parabéns pelo seu profissionalismo Guilherme Briggs. Desde de o nerdcast 94 você deixou claro que é uma pessoa equilibrada. Virei fã de dublagem desde então. Aprendi a gostar do Superman por causa do seu trabalho no desenho e nos longas animados da liga da justiça. Não consigo mais ler um gibi sem imaginar a sua voz nele :)

Eduardo Montanari disse...

Tá aí um doa únicos motivos pelos quais eu continuo entrando no Twitter e acompanhando: o perfil do Teatro de Bonecos. Parabéns Guilherme!

Mauricio disse...

Tá muuuito bem explicado Gui Melhor impossível Assim os novos seguidores entenderam perfeitamente e os antigos q ainda tinham alguma dúvida deixaram de tê-la
GRANDE ABRAÇO e até +

Ian Marlon disse...

Lógico que as pessoas sentem saudade do Guilherme profissional no twitter, mas acho que a maioria da galera entendeu seu ponto de vista e curte DEMAIS o Guilherme pessoa também =D

Ian Marlon disse...

A gente sente saudade do Guilherme profissional, mas garanto que a grande maioria entende seu lado e fica também mega feliz de ter o Guilherme pessoa pra ler =D

Ủlquiorra disse...

Olá Guilherme Briggs eu sou um grande admirador do seu trabalho. bem eu fiz uma pequena montagem com um dos seus personagens o Tobias.


https://lh6.googleusercontent.com/_TooqRQP-Plk/TcGyJZ2_V5I/AAAAAAAAB6s/C9BPo5LTW28/20090120202214-barack-obama-presidente-usa-2009.jpg


Mais eu não em lembro se eu já enviei esse recado então se você já viu e gostou, eu fico muito feliz.
e-mail geoforce1@hotmail.com

Will Rodolfo disse...

Tirando que vc sempre nos dá bolo e deixa a gente boiando... =P Mas não tem jeito...Só não saí do Twitter ainda pq sou fã DEMAIS de vc...Só não digo que é amor pq ficaria gay demais e pra dois homens de 40 anos ia ficar estranho>...hahahahaha Abração,Gui!!