terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Minha pequena fã Ana Carolina e seu Tobias


Me enche o coração de alegria quando recebo mensagens assim, que gostaria de compartilhar com todos =)

Oi Briggs,

Meu nome é Luana e sou sua fã, amo seus trabalhos!! Minha sobrinha (que eu adotei), uma pequena nerdinha, rsrs, depois que eu mostrei alguns de seus vídeos e trabalhos, simplesmente se apaixonou por você!!! O nome dela é Ana Carolina e tem 6 anos. Já tem algum tempo que ela disse que queria te mandar um recado, porque ela também tem um Tobias. Estou te enviando em anexo 3 fotos dela com o Tobias, e o recadinho dela. Muito sucesso!!! Que Deus te abençoe sempre!!! Você é demais!!!

Beijos

Oi, Luana, muito obrigado pelo carinho e por ter enviado esse presente pra mim...  =) 


Ana Carolina, você é linda, linda, linda! Eu e o Tobias mandamos um montãoooooo (2 horas depois) ooooooo de beijos e abraços bem gostosos e prometemos fazer mais vídeos pra você se divertir e dar muita risada, tá? =)  


Cuide bem do seu cachorrinho Tobias, com todo carinho, pois ele é seu amiguinho e vai estar sempre ao seu lado para lhe alegrar e receber um pouco de sua atenção, que ele precisa sempre, não esqueça. Meu Tobias mandou também um abração pra ele, claro! 


Nossa, Aninha, eu amei o seu desenho e o seu recadinho pra mim. Estão guardados aqui, pra sempre comigo, tá? Um beijo, fofinha =)



15 comentários:

Jacque disse...

Oh, que fofo! Imagino o quão gratificante deve ser pra vc, Briggs, perceber a extensão do seu trabalho e do encanto da tua arte. Várias gerações são criadas com sua voz e com o toque mágico do teu trabalho. Comigo foi assim, com a Ana Carolina está sendo assim e, com certeza, com várias e várias gerações que virão. Parabéns, mais uma vez! ;)

Anônimo disse...

Essas coisas emocionam mesmo!! muito fofa! principalmente quem entende o motivo pelo qual as pessoas te admiram e gostam de vc! não sou mais criança, mas tenho um carinho enorme por vc tbm, desde pequerrucha =) vou te mandar um desenho tbm!!! hauhauhauha (brinks) tudo de bom sempre!!! Amo seu trabalho e o admiro demais!! e só de saber e ver o carinho que vc trata os fãs e a sensibilidade que nos transmite, fico cada vez mais cativada e meu carinho por vc só aumenta... vc sempre esteve comigo... fez parte da minha infãncia e ainda faz parte da minha vida!! Pena que não pude vê-lo em sua última visita aqui em sp! estou contundida rs mas na próxima irei com certeza!!! =D Fica com Deus!! bjão!!! Carla C. Coelho

Agatha Góes disse...

Own q FOFAA ! todo mundo aqui de casa é seu fã Gui! Parabéns muito sucesso e muita saúde ! fica com Deus :D

Karine Buchweitz disse...

Nossinhora, tô tão feliz que nem consigo parar de chorar. Aninha e Luana são minhas primas (Lu é a minha irmã de coração) e, apesar de a Aninha ser pequenota, já tem um futuro lindo pela frente.
Lembro do dia que ela me disse: "Tia Kaká, eu tenho um Tobias igual o do Gui" e eu disse que ele tão lindo quanto o cão negão do Gui.
E vou te dizer uma coisa: meu sobrinho está indo para o mesmo caminho que a Ana, já dei um Optimus Prime pra ele quando era menor (no aniversário de 5 anos dele) e agora, sempre que vai na minha casa, pede para ver o Freakazoid e diz que adora as vozes malucas que ele faz.
E vou prometer uma coisa: mandar uma foto com a Ana, a Luana e eu, cada uma com o seu Tobias.
Gui, parabéns pelo ótimo trabalho de faz durante todos esses anos, sou muito grata por todos os momentos de felicidade que tenho graças à você.
Beijos e que Deus te ilumine mais a cada dia!

Aline Zsigmond disse...

aaaaaai, que coisinha fofaaa *-*
deve ser emocionante pra vc ver esse desenho e essa cartinha, né? ^^

PS: eu ri com o Tobias (negão) falando "olhinhos brilhando"
EHIAOOIHEAOIHAEO

Fernanda Hallais disse...

Ownti, que fofura *--* Nhá,fiquei até emocionada *--* Simplesmente fiquei sem palavras *--*

Ary disse...

Ooohhhh...

Deve ser muito gostoso receber uma mensagem de uma pequena fã, desse jeito! ^^

Dan disse...

Nerds, a próxima geração (ou a geração futura)!

Scarlett disse...

Por isso adoro o Briggs. Ele não se faz de "estrelinha" e trata todos os admiradores com carinho. Sucesso sempre!

Conix disse...

Briggs, bem que você podia dar uma mãozinha na dublagem de Killzone 3.

Olha o resultado:
http://www.youtube.com/watch?v=xYkZBVsDH3I&feature=player_embedded

Meio pt-pt, meio pt-br, meio incompreensível.

Espero que as empresas de games abram os olhos para os grandes talentos da dublagem nacional.

Mabell Fanson disse...

*morri*
ki lindooooo!!!

RenanTsilva disse...

Cacetada... deve dar um orgulho do caramba receber um negocio desses!

Mais do que qualquer declaração super elaborada de um fã marmanjão!

Guilherme disse...

São coisas assim que dão um gás extra para trabalhar...

Daniel de Campos disse...

Não é o maximo ter seu trabalho reconhecido? Poxa Gui, você é o cara! Além de ótimo profissional, você tem uma humildade exemplar, por isso todos amam você tanto assim, impossivel ver um trabalho seu e não gostar, ou ver sua interação no twitter e não achar isso o máximo! Você é demais e merece todo esse carinho com certeza!

Cid disse...

Poxa, que lindo. Realmente maravilhoso. Isso pra você - com certeza - é extremamente gratificante, não é, Briggs?

Vendo tudo isso, dá vontade de lhe mandar algo também, um desenho talvez. Você é uma pessoa realmente incrível, lhe admiro cada vez mais a cada dia. :)