sábado, 5 de fevereiro de 2011

Em Breve: Primeiro Episódio de "ZONA DO CREPÚSCULO"


Como podem ver, Tobias está de olho grudado no monitor, observando pra ver se o nosso programa de edição não trava mais, após a reformatação feita pelo nosso amigo Júnior. Nós ficamos complexados depois dos últimos problemas e esperamos que isso não aconteça novamente tão cedo.

Tobias? ... Pode sair daí, o vídeo vai renderizar, não fique preocupado assim, vamos apresentar algumas novas atrações que teremos aqui no Teatro, vem? Te faço um empadão de frango bem gostoso depois e leio algumas poesias pra acalmar você, prometo!


Nós teremos novidades, como a publicação do primeiro episódio do seriado exclusivo do Teatro de Bonecos: "Zona do Crepúsculo". 

Inspirado livremente nas séries clássicas "Além da Imaginação" (Twilight Zone) e "Quinta Dimensão" (Outer Limits), a "Zona do Crepúsculo" apresentará sempre histórias que terão um tempero especial de ficção científica, mistério, suspense e terror, sempre com aquele estilo tão gostoso dos seriados de antigamente, dos anos 50 e 60. 


Sempre fui fã dessas duas pérolas da televisão mundial e pretendo fazer vários episódios. Só o fato de poder gravar em preto e branco já criou toda uma atmosfera e é um excelente exercício artístico e de linguagem cinematográfica pra mim. 

Espero que todos vocês que visitam e curtem o nosso Teatro se divirtam tanto assistindo quanto eu me diverti filmando, sonorizando e editando. Vai ter algumas homenagens, assim como histórias originais bem bizarras.

Relembrem aqui o primeiro vídeo, com a chamada para a série!



Você está prestes a viajar na mais bizarra e misteriosa série do Teatro de Bonecos...

A Zona do Crepúsculo! Em BREVE!!



7 comentários:

Jhon Knight disse...

ansioso =D

Kid disse...

quero empadão de frango tbm! aguardando ansiosamente

Leonardo Menezes disse...

aweee té quem fim!

Lulu disse...

Tava ansiosa desde o primeiro vídeo! ^~^

André F. Abreu disse...

Que a palavra "Crepúsculo" volte a ter um significado mais coerente nas suas mãos! =]

Luciano N. Ribeiro disse...

Mal posso esperar por isso, Zona Além da Imaginação era um barato! ;-)

PS - Onde arrumou esses bonecos maneiros? kkkkk

Tha Boss disse...

Assim como todos aguardando ansioso com certeza. :-)