quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Campus Party e Anime Dreams 2011 - Parte 3

19 comentários:

Cucoloco disse...

Me sinto culpado de não estar lá na Anime Dreams pra ver sua palestra! :-( Vc virá ainda esse ano novamente pra São Paulo em algum outro evento? Caso venha, estarei lá e levarei meu Lightning Mcqueen (cujas falas, nesse brinquedo, são feitas por vc) e meu Buzz pra serem honradamente autografados pela sua pessoa.
Abraços, e continue com o bom trabalho!!!

Paulinho disse...

Aeee!

Esse Dvd da Múmia era meu!

Muito Obrigado pelo carinho Guilherme, eu jamais esquecerei esse dia, espero que Ano que vem você volte! Ou quem sabe no Anime Friends?

Rsrsrsrs...

Deia disse...

\o) \o) \o)
\o/ \o/ \o/
(o/ (o/ (o/

Eu tava lá! =D

\o) \o/ (o/

Cartoon boks] disse...

pooo briggs nao passo eu mas. firmeza foi melhor do que ver o cara que faiz a vos do mario espero que no proximo ano tenha. e que eu apareça. viu sabe quem sou eu briggs? aquela criança que estava de cadeira de rodas eu fui o primeiro a levar o o seu oautografo e o meninho que tava com um fantoche de dragao verdinho tamben nao apareceu para a gente ficar feliz segue agente no nosso blog osgloots.blogspot.com nao e muita coisa interesante mas acessa la e manda uma email osgloots@gmail.com

Testahy disse...

Parece ser bem divertido!!!!!


Quando tiver um desses aqui no RJ me avisa, tá?

abraços e fique com Deus

Rafael Rheda disse...

Hahahahaha, olha eu e a Fê nos 7:30 hahahaha, que máximo! *-*
O Han SOlo que te dei de presente também apareceu haha, que lindo

ZiTeLLi disse...

Briggs vc eh realmente muito atencioso com seus fãs e com certeza isso sempre será lembrado por eles, espero que vc não nos abandone por culpa dos trolls que te atormentam nesse mundo online. E com ceteza preciso ter seu autógrafo...

Abraços e um grande beijo de alguem que admira muito seu trabalho e sempre procura identificar sua voz em qualquer filme ou desenho que assista.

Sempre seu fã Rafael Zitelli

Bia disse...

Aewww, eu fui e foi muuuuito legal, infelizmente não pude ficar para os autógrafos mas a Fran (fofíssima) entregou o totem do Coração de Tinta que eu levei ^^
Obrigada Briggs por fazer o mundo cinematográfico e televisivo muito melhor com a sua voz.

micca disse...

sou eu ali, no 11:22... retardadamente batendo palminha q

e o que já comentaram ai é a mais pura verdade, o carinho que o Briggs tem pelos fãs é uma coisa RARÍSSIMA de ser ver em alguém com o talento que ele tem!
Isto é, além de merecer todos os meus agradecimentos e minha admiração por fazer todos os meus personagens preferidos, merece tudo que já obteve de bom, pela pessoa maravilhosa que é!
ao infinito e além mister Briggs <3

Juan disse...

eu to ali em 14:36 ,mas um cara me tampou só apareceu meu "V" --' ,mas enfim,uhuuul entrei pro "teatro de bonecos como um dublê de mão >_> ...Valeu por tudo lá Briggs,por ter nos divertido com suas historias do Orlando Drummond ,e fazer uma palestra "não palestra" :D ,depois de 7 anos seguindo seus trabalhos pude te ver pessoalmente ,guardo seu autógrafo e continuarei te acompanhando sempre =)

Fernanda Hallais disse...

hahahahaha Amei! Otimo relembrar aquele dia, foi tão especial! *--*

Beijos Gui!

Cartoon boks] disse...

queria saber como um velho de 40 anos tem tanta sabedoria e enteligencia como o briggs tem!!!! :)

Andréa Gennari disse...

Aeee!!! Eu e o Fábio, meu marido, aparecemos no video, no 14:46! Já estávamos na fila há 01h e levou mais outra para estarmos pertinho de você, Briggs. E você nos atendeu com a mesma atenção e o mesmo carinho demonstrados no começo do video, e isso jamais esqueceremos. Como disse diversas vezes: você é especial, único!
Bjão!

Leonardo Menezes disse...

de mais

Liv disse...

eu apareci no video haha

Liv disse...

Muito obrigada por realizar esse sonho meu Briggs <3 vc é demais mesmo, vc e a Fran sao um lindo casal, e só desejo felicidades, viajei de Maceió a SP e tive essa oportunidade de poder te ver pessoalmente, vc é uma pessoa incrível! Super divertido, educado, respeitável também^^ elogios é o que não falta para ti! Espero que possa te ver de novo e aqui na minha cidade (Maceió).

Sora disse...

Oh Deus, eu aqui vendo os videos e quando filma a fila, eu to com a porcaria da cordinha do DS pendurada na minha boca e nem dou um Oizinho pra camera! XD (14:34 eu de peruca rosa)
Poxa, espero que de mais palestras em São Paulo! Foi realmente perfeita! Espero que volte logo Briggs! :3
Amamos você!

Unknown disse...

Eu me vi *-------------------*

roger_koy disse...

Esse Briggs é uma simpatia, sou grande fun dele.
Abraços meu querido.