terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dicas para a minha Palestra no Anime Dreams 2011


Universidade Cruzeiro do Sul
Avenida Rejente Feijó, 1295 – Tatuapé (SP)
(Ao lado do Shopping Anália Franco)

21 de Janeiro/2011 (Sexta)

De 16 às 18:00 no Palco Principal

Dicas Gerais:

Levem água, comam alimentos leves, nutritivos, pois o verão está muito forte.

Cuidado, por favor, com os pequenos fãs, com crianças e jovens, para que todos fiquem bem e confortáveis. Por favor, dêem lugar à elas e às pessoas de idade e deficientes.

Muita atenção com objetos pessoais, como câmeras, carteiras, bolsas. Fiquem sempre de olho para não perderem no evento.

Caso estejam em grupo, com família e amigos, marquem um ponto de encontro ou referência caso alguém se perca.

Sobre a Palestra:

Cheguem pelo menos 1 hora antes para poderem pegar bons lugares. A palestra será dinâmica, interativa, um grande bate papo informal com vocês.

Um pedido especial: Deixem que eu imite naturalmente meus personagens durante o papo, fica mais espontâneo e com certeza mais divertido e inesperado, sem aquelas interrupções. Deixa fluir, deixa fluir! =)

Terá sessão de autógrafos no final, com aproximadamente 2 horas de duração. Levem agenda, caderno, bloquinho de notas. Vocês poderão levar também DVDs de filme ou mesmo brinquedos que queiram autógrafos, mas não esqueçam de levar canetinhas marcadoras permanentes. Cuidado na fila para não criar tumulto, para todos serem atendidos e receberem a devida atenção.

Levem suas câmeras: poderão bater fotos comigo a vontade!

Muito obrigado e até sexta-feira, pessoal! =D

15 comentários:

Kob@ltoRJ disse...

E quando vai ter uma palestra sua para nós cariocas? Mas eu entendo, aqui falta eventos maiores nessa área, mas tenta arrumar um tempinho para os seus fãs daqui =D abs Briggs!

Marcio Monteiro disse...

Hehe, estou com o Kob@ltoRJ! Tomara que surja uma oportunidade dessas em breve pros fãs cariocas =)

Heverton "@Smaug__" disse...

Mega ansioso *...*. Espero que em duas horas de tempo de atender todo mundo =) O pessoal da organização bate as fotos pra nos?Rs

Amidamaru disse...

Estou super ansioso pela palestra seu Briggs. Espero que seja duamu essa sexta. Só temo a invasão das abominações vivas do Blog Mais de oito mil e a língua de trapo deles. Espero que isso não ocorra. Porque eu reserevei sexta-feira para poder ver a palestra com o dublador do Degget e Radamanthys. =P

Fernanda Hallais disse...

Que maximo Gui! Amei as dicas, com certeza irei usar!

Anônimo disse...

Ai que droga, to saindo hoje de SP, snif snif!

a Freire disse...

É extremamente lamentável eu não poder ir ou ter um coleguinha para tirar foto para mim. Sendo assim eu ficaria muito agradecida se vc poder disponibilizar um vídeo pequeninho ou uma foto autografada, podendo ser até uma foto de um boneco autografada por um fã – apesar q eu prefiro um autografo seu mesmo ( questão de afinidade -BBB). Enfim... Abraços e bom evento.
Desculpe pelo BBB, piada ruim e inevitável.

Paulinho disse...

Com certeza estarei lá! e seguirei as regras rsrsrsrs...

Cristina disse...

Sr.B
Pox a a a
como assim vc vai fazer a Palestra na Sexta..sacanagem né
nem q eu quisesse muito conseguiria ir..quem é cara q eu tenho q xingar pro ter colocado vc na sexta?..sexta só vai ter mulecada restart:/
snif snif..

Sr.B
sou sua fã queria mesmo ver uma palestra sua ..onde será a proxima?
Super bjo

Cris ^^

Anônimo disse...

:( Eu também queria um autógrafo seu, Briggs!!SniF!SniF!

Que todos aproveitem esta grande oportunidade e que seja um maravilhoso evento!
Abraço pro Tobias!!
:)

Gin-Chan disse...

Legal o vídeo, gostaria de ir mais to sem grana ç.ç

vou esperar meus colegas contarem como foi xD

Douglas Ribas disse...

Fantástica a participação do Brigs na CampusParty, o cara é simplesmente demais. Não tive a chance de conversar e nem de tirar fotos, mas é um cara especial sem dúvidas!

PS. Sábado vai para a CampusParty?

Thomas Nunes disse...

A nossa! Foi simplesmente... épico! Só esperando pra ver os videos que serão fruto desse dia =)

Deivi disse...

Caro Briggs
manow....foi incrivel poder ver vc possoalmente cara....vou te mandar a real...sabia qm vc era por causa do Cosmo...adoro aqle personagem...mas nunca liguei assim sabe...mas hj vi como vc eh mano....vc acabou de ganhar um fã....vc eh muito humilde veio.....e olha q vc podia se sentir mano...na boua.....meio q vc confirmou assim o q eu qria fazer...tava pensando em fazer teatro...e agora sei q o bang eh dahora...e se um dia me tornar taum engraçado e simpatico como vc....fico feliz demais!!!!

Kayla Frost disse...

Eu fiquei MUUUUITO triste em não poder ter ido assistir sua palestra no AD, espero carinhsamente que vá presentear todos nós (seus fãs) com sua presença no Anime Friends no meio do ano!... Espero também que seja uma palestra no final de semana, para que eu possa ir assisti-lo!... Ainda sem ver a palestra, sei que deve ter sido incrível, e lhe dou os parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, simpatica e engraçada que é você!... Parabéns e lhe desejo sempre mais e mais sucesso!

^^/