sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Bastidores do Nerdcast com Orlando Drummond



Foi com uma imensa e indescritível alegria que eu acompanhei os meus amigos Alexandre Ottoni e Deive (Azaghâl) do Jovem Nerd na entrevista especial que meu gurú, meu mestre Orlando Drummond concedeu. Clique aqui, no link do Nerdcast para ouvir e se emocionar e dar muitas risadas.

Entre causos engraçadíssimos, que só o Drummond consegue contar com seu estilo delicioso de se ouvir, fomos testemunhas na alma doce, brincalhona e terna desse homem de mais de nove décadas de estrada, de trabalhos no rádio, na televisão e principalmente na dublagem, seu celeiro, seu recanto, de união com sua família, de verdadeira adoração por parte de seus colegas e motivo de festa onde quer que ele vá. Dru é um ícone, um exemplo para todos. Nosso "papai" na dublagem, o homem que sempre chega pra gravar com bom humor, contando piadas, relembrando suas travessuras - e aprontando novas - encantando e iluminando nossas vidas.


Ao meu mestre, com carinho, deixo esse registro em vídeo, que nada mais são do que alguns fragmentos captados pela minha câmera em sua residência, enquanto gravávamos o programa, com participações de sua esposa Gloria, seu netinho Dudu Drummond e da pequena cachorrinha Maggy. Ao irmos embora, de sua vila tão bonita, rodeada por árvores e casas, demos uma última olhada para a casa da família e lá estava Drummond com a esposa, dando adeus e acenando, com sua característica elegância e simpatia. 

"Recomendo sempre o Humor. É a coisa mais parecida com o Amor." (Orlando Drummond)







Não esqueçam de deixar suas mensagens aqui no blog! Vou imprimir todas pra levar pessoalmente para o querido Orlando Drummond ler! =)


134 comentários:

Aline Zsigmond disse...

aaaaadorei o post (e o NerdCast também) *-*
o Dru é sem dúvidas uma pessoa maravilhosa ^^ impossível não admirar :D

Arthur Prates disse...

hahaha maneiro, muito maneiro, SCOOBY DOOBY DOO HAHA \o/

@caiodias disse...

Ficou muito bom o vídeo, assim como o nerdcast com o inesquecível Orlando Drummond.

Parabéns.

ony2005 disse...

Ver a voz por trás dos personagens que conhecemos tanto é sensacional, mais sensacional ainda é ver Orlando Drummond com 91 anos esbanjando juventude, talento e simplicidade.

Parabéns JovemNerd e Briggs. ;)

S. M. Rei de Brinquedolândia. disse...

Oh Gui, Que coisa maravilhosa!

Nosso querido Dru, do jeito inacreditavelmente lindo de ser, que nos encanta, nos cativa. E faz parte de todas as nossas infâncias!
Dê a ele um grande abraço por mim, por todos nós, e diga-lhe que todos nós temos muito respeito e admiração por este homem de feitos incríveis: Orlando Drummond.

Um abraço.

Berstarke disse...

Ok, vou repetir meu comentário do Nerdcast. Preguiça? Não. A mensagem tem tudo o que eu gostaria de dizer mesmo.

Bravo! Bravíssimo! Podcast curto, mas a verdade é que ainda se fosse um de 3 horas eu ainda acharia pouco. Vai pra minha listinha de Top5 agora. O Brasil está cheio de grandes dubladores do presente e passado, mas pessoalmente considero Orlando Drummond a voz da infância da minha geração. Parabéns à equipe do NerCast por esse presente a todos nós.

Diego Costa disse...

Que emoção! Com certeza foi um sonho pro Azaghal e pro Jovem Nerd conhecerem o Drummond. Na verdade é o sonho de muitos! Ele faz parte da infancia de muita gente, inclusive a minha. Um abraço!

NerdMaster disse...

Sensacional vídeo Guilherme.

Acabo de ouvir o NerdCast com o mestre Drummond e quero mandar para ele os mais sinceros votos de uma Vida Longa e Próspera!!

Alexandre Garcia de Carvalho, um humilde fã!

KkAnghel disse...

Drummond!
*--*

Kid disse...

Parabéns Grande Orlando Drumond por tantos anos alegrando nossa infância!
Por isso desejo todas as latas de espinafre ao Popey, biscoitos scooby pro Scooby, e todos os gatos do mundo pro Alf.
Um grande abraço seu Peru!

Fã Clube Guilherme Briggs disse...

O Dru é um querido, mesmo. Ele faz parte das nossas infâncias, não tem como negar. Um gênio!
Pode mandar um beijo e um abraço pra ele, aquele querido... =D

Amanda disse...

Ah que Querido, fez parte da minha infância... Até me emociono quando vejo!
Parabéns pelo trabalho, Drummond!
Que Deus lhe de muito mais saúde e vitalidade!
Beijos, amo você!!! ^^

Rafael Moura disse...

Um exemplo de tudo, sem dúvida um dos maiores , quiçá o maior tijucano de todos os tempos ! Viva Drummond !

Encho Chagas disse...

Esse cara é um gênio! Quisera todos termos essa alegria e energia após os 90 anos

Imortal Orlando Drummond!

William disse...

Sensacional, muito obrigado mestre Drummond por tantas alegrias!

E obrigado Briggs por fazer a ponte! :D

Raphiiz disse...

Muito parabéns Vô Drummond! Toda vez que assistir scooby doo com meus filhos, falarei!.."Aquele, meu filho, é Orlando Drummond"....
Para sempre imortal para gente!
Beejãoo Vô Drummond! Muitos e muitos anos de vida!

Luis disse...

Um grande abraço ao mestre Orlando, a voz da minha infância ^^

Giuliano disse...

Caramba Gui, deve ser um prazer imenso trabalhar junto com o mestre, aposto que ele te ensinou muita coisa, não só de dublagem, mas de lições de vida mesmo =)

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Carnasciali disse...

Valeu por registrar mais um momento com várias gerações de pessoas especiais que vão alegrando a vida destes eternos fãs e espectadores.

Amanda Morgenstern disse...

Passei minha vida ouvindo a voz do Scooby-Doo e do Gargamel. Pra mim é muito massa ver uma homenagem para o meu dublador favorito... Vinda do meu outro dublador favorito ^^

Beijos Orlando, espero poder ouvir a sua voz por muuuuuito tempo!

Vitor Granja disse...

é indescritivel ver o Briggs e o Drummond juntos, ainda mais fazendo os personagens que marcaram duas gerações diferentes, sem duvida dois grandes mestres ! eu adoro o trabalho de vocês ! #NerdPower

Jany Caetano disse...

Grande Drummond, a voz da minha infância! Graças a profissionais competentes como você, temos pessoas capacitadas no ramo da dublagem. Obrigada pelas muitas risadas que os personagens cuidados por você tiraram e ainda tiram de mim.

Beijos.

Fica com Deus!

Unknown disse...

Gostaria de agradeçer ao Orlando Drummond por todos os personagens inesquecíveis que me acompanharam durante a infância e ainda me acompanham, e a você Briggs, por nos dar acesso a essa fonte de sabedoria e alegria tão necessária em nosso dia-a-dia.
Wagner, Curitiba

Unknown disse...

Lenda da dublagem,lenda do humor. Orlando animou nossa infância com sua inconfundível voz, seja em desenhos, filmes ou séries. Você animou muito a minha infância e ainda anima minha vida adulta com seu talento. Você é o melhor, lenda da Dublagem.

Filipe - Porto Alegre / RS

Unknown disse...

Lenda da dublagem,lenda do humor. Orlando animou nossa infância com sua inconfundível voz, seja em desenhos, filmes ou séries. Você animou muito a minha infância e ainda anima minha vida adulta com seu talento. Você é o melhor, lenda da Dublagem.

Filipe - Porto Alegre / RS

David Balotin disse...

meu Deus... que figura formidavel! excelente nerdcast, otima entrevista... uma pessoa fantastica!

Anônimo disse...

Foi realmente muito bom conhecer mais sobre essa pessoa incrível que deu vida a tantos personagens da minha infância!

Beijos, e tudo de bom!

William c. de Freitas disse...

Nossa! Que vídeo legal. Ouvi o programa (nerdcast) e fiquei muito encantado com as histórias de um ídolo para mim que é oOrlando Drummond. Cresci vendo os desenhos que ele dublou e vendo os personagens que ele fez na TV.
Com certeza essa é uma personalidade para se espelhar e que nós ainda temos muito que aprender.

Abraços!

Diego Santos e Oliveira disse...

Eu cresci ouvindo a voz desse cara, desde os primórdios da escolinha, e com o passar do tempo vc percebe uma voz marcante independente de onde ela esteja, seja no Pacato/Gato Guerreiro, no ALF, no Vingador, ou no Scoob e em vários outros q nos marcam....MITO ou Lenda, como quer que o chamem pela eternidade, nunca uma voz e um ator como esse deixará de ser lembrada. FELICIDADES

JulioC4p031r4 disse...

Orlando Drummond além de um grande mestre da dublagem é um dos poucos artistas dessa arte que se tornou célebre e com um rosto associado a sua fantástica voz.

Guilherme disse...

É impossível alguém dizer que "qualquer coisa dublada não presta" depois de ver e ouvir um mestre como Orlando Drummond :D

Que ele continue por muitos noventa anos trazendo alegria pra todos! :D

Thatyane Mendonça disse...

Nossa, que bacana! vai ser um Nerdcast épico. Orlando Drummond com certeza é um dos maiores ícones da dublagem, que fez e ainda faz parte de nossas vidas. Valeu Drummond, parabéns pelo trabalho e simpatia :*

Luciana Oliveira disse...

O Orlando é um gênio, cresci vendo os desenhos que ele dublava. Espero que ele viva muito, pois igual mesmo não tem! Um grande viva para nosso querido Drummond!

GJ disse...

Só um comentário possível.

Meeeeeeessstrreeeeeee!

Obrigado sempre!

Kineri disse...

Grande Orlando Drummond. Um mestre, definitivamente. Transbordando energia e alegria.

Alexander Horvath (LexHorv) disse...

Obrigado Orlando por dar vida aos personagens que marcaram minha infância e que hoje estão pra sempre gravados na minha vida.

Phreddie disse...

Excelente! Uma voz que se fez presente durante toda nossa infância e fará parte de toda a nossa vida. Legado incrível que ele tem deixado para nós! Vida MAIS LONGA E PRÓSPERA AINDA ao Dru! \o/

100+ 8)

coyote_kuka disse...

Kra, ñ tem oq falar desse kra, ele fez parte da minha infancia seja dublando ou interpretandoooooooo
drumond é perfeitooooooooo
adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

GÊNIO!GÊNIO!GÊNIO!GÊNIO!GÊNIO!GÊNIO!GÊNIO!GÊNIO!GÊNIO!GÊNIO!GÊNIO!GÊNIO!

Rodrigo Barros disse...

Uma lenda viva, não há como pensar ou falar de dublagem ou mesmo em humor sem lembrar da contribuição imensurável do mestre Orlando Drummond! E neste vídeo podemos ter uma idéia do quão é maravilhosa a pessoa por trás do artista...
Parabéns pela carreira, mestre!

Unknown disse...

Genial, sensacional.Quase fui as lágrimas...Meu aniversário é semana que vem e ganhei esse presentão!Que Drummond tenha mais 100 anos de vida pra nos alegrar com seu talento.Você só podia ser pupilo dele pra ser tão bom assim né Briggs?

Unknown disse...

Que bela homenagem, e melhor ainda é poder fazer dela.

Quando vi o Dru fazer a voz do Scooby Doo pela primeira vez, minha cabeça explodiu, foi num episódio da Escolinha do Professor Raimundo. Fiquei pasmo por ver quem era a voz do Scooby, depois descobri que ele também fazia o Popeye, Hong Kong Fu, Pacato e Gargamel. Essas vozes me acompanharam por toda minha infância e em sinto muito feliz por ainda tê-lo em minha compania com o Puro Osso, meu atual personagem preferido.

Tenho 30 anos e espero ser como você quando crescer.

Forte abraço de um grande fã.
Robson Mendonça

Bru disse...

Poxa Gui suas palavras me emocionaram de vdd x)
(é vdd to chorandinho aqui)
O mestre Dru com certeza é o ícone da dublagem brasileira!!
lembro de muuuuuuuuuuuuuuuitos trabalhos que eu conheci nos meus 21 aninhos de vida..o que deve ser fichinha pra ele né!
Parabéns muita saúde e muitos e muitos trabalho pro senhor Drummond!!
Nós te amamos mesmo!!!! \o/

Gabriel disse...

Olá Guilherme. É a primeia vez que escrevo aqui! Meu nome é Gabriel Claudino e tenho 16 anos! Poxa, eu adoro o JN, adoro dublagem, e por adorar dublagem adoro o Orlando Drummond! Eu sonho em poder conhecê-lo algum dia, seria uma alegria imensa IMENSA mesmo! E Guilherme, eu vou ao Anime Dreams justamente para poder vê-lo. Eu sou um grande fã seu (tão como sou de dublagem e de Drummond). E, eu só quero deixar aqui um parabéns para Orlando, parabéns por todos os seus trabalhos, por inspirar tanta gente e por nos proporcionar alegria como este Nerdcast (cheio de histórias bem bacanas), foram você (Guilherme) e Orlando Drummond que me inspiraram a procurar mais sobre dublagem, fazer curso de Introdução à Dublagem no Senac, e dublagem avançada! Como disse, espero te ver lá sexta-feira Guilherme, e eu sei que é impossível você conseguir isso, e tenho até vergonha em pedir, mas será que não poderia levar um autógrafo do Drummond para mim? Moro em SP e nunca consegui sair deste estado para poder ir ao RJ. Me deixaria MUITO, MUITO feliz! E como o Jovem Nerd disse neste Nerdcast: Orlando só tem fã pelo Brasil inteiro! É isso, obrigado Guilherme Briggs! e um grande abraço de um fã querido!!!

Louise Araujo disse...

Ainda nem ouvi o Nerdcast e já estou empolgadíssima. Orlando Drumond é exemplo perfeito de que o exercício constante da criatividade e da imaginação fazem bem pra alma e pra cabeça, mantendo viva a partícula mais importante da juventude sempre tão perseguida por aí.

Obrigada por cuidar tão bem da infância de tanta gente , mestre! Beijos e uma saudação Marista... ;)

Diogo Machado disse...

Eu era bem novinho e estava assistindo Escolinha do Prof. Raimundo quando meu pai falou: O Seu Peru é quem faz a voz do Scooby-Doo e do Popeye.
Pronto. Foi ali que começou a minha admiração pela dublagem, que permanece e cresce cada vez com esses talentosíssimos profissionais.
Não consigo nem dizer como fiquei emocionado.

Parabéns Alexandre e Deive, e muito obrigado, Guilherme Briggs e Orlando Drummond.

Caio Hansen disse...

O Orlando foi minha babá na infância e o cara que me mostrou a beleza da Dublagem além de plantar uma sementinha em mim, um sonho que um dia irei realizar.
SR. Orlando obrigado pro tornar minha infância tão feliz apesar da maldade que existe nesse mundo. Meu sonho é dizer isso pessoalmente.
Obrigado

Zé Fernandes disse...

A voz mais ouvida da dublagem!!!

Gilberto Prujansky disse...

Quando eu era criança, bem pequeno mesmo, eu nem imaginava que existia dublagem. Para os desenhos animados, obviamente, alguem fazia a voz, mas no meu mundo era uma única pessoa pra cada personagem. Foi pela voz inconfundível do Drummond que comecei a reparar semelhanças no popeye, no scooby, o mordomo do Casal 20 (hart to Hart), Alf o eteimoso etc etc
Eu ainda nao sabia quem era o Drummond, nem o nome dele, mas já o admirava e me divertia em apontar "olha aí ele de novo" quando mais um de seus trabalhos apareciam na tv.
Até que um dia veio o 'Seu Peru' e botou uma cara no mito. Como já era uma criança mais velha, foi como se eu tivesse descoberto que papai noel nao existia - curso natural dos acontecimentos. Agora sempre que ouvia Popeye, Scooby, Alf, etc eu teria a imagem do Drummond na cabeça.
Antes admirava só a voz, depois seus próprios personagens, seu talento e hoje a pessoa.
Obrigado, Drummond, por ter nos proporcionado tantas e tantas horas de diversão, muitas vezes fazendo personagens infinitamente melhores que os originais, e que farão parte da infância infinita de crianças que não envelhecem por dentro como nós.

Pedro dePorte disse...

Que bacana. O Orlando Drummond é um mestre, desde pequeno eu admiro esse cara do fundo do coração. São em pessoas como ele em que penso para fazer meus teatros, meus desenhos. Orlando te mando carinhosamente este abrasão, e um eterno Obrigado por você ter me alegrado e ainda alegrar com os seus trabalhos. Bjs.

Hreter disse...

Aaaaah, que demais! E bah, que garoto hiperativo xD

Adorei, Guilherme, tanto o Nerdcast quanto estes bastidores. Foi muito, muito querido ^^

Jaime Alves disse...

Olá, Briggs. Sou um idoso de 44 anos e toda a minha infância/adolescência foi acompanhada pelo Bionicão, Sargento Garcia, Alf, Assombroso, Balu, Yogi...
Curiosamente, lembro-me da primeira vez que assisti a Freakzoid e não pude deixar de admirar a dublagem divertida e meio caótica que lembrava o estilo dos personagens acima, que sempre tinham um toque de nonsense dado pelo dublador. Agora vejo que os dois são formados na mesma "escola". :-)
Orlando, com suas interpretações carregadas de humor, ajudou a moldar meu humor e por isso sou profundamente grato a ele.

Kio disse...

Belíssima homenagem. Todos estão de parabéns por nos proporcionarem momentos especiais com alguém tão amável quanto o mestre Drummond.
Muito obrigado.
Abração e sucesso.

Anônimo disse...

Highlander da dublagem.

Aquele Abraço!

Luís Loureiro disse...

Impossível não se emocionar com essa homenagem ao incrível Drummond! Até gostaria de deixar um relato sobre o dia que o conheci! Assim como o Azaghal tive a oportunidade de encontrá-lo uma vez em São Lourenço-MG a muitos anos atrás, na época era somente uma criança com meus 10 anos de idade, no longínquo ano de 1995. Minha família tinha a tradição de viajar para lá praticamente todo ano, às vezes até mais de uma vez por ano! E eu sempre gostava, mas dessa vez ela foi inesquecível, me lembro com exatidão o local em que encontrei-o, tamanha foi a emoção!
Minha mãe falou: -"Olha meu filho, é o Seu Peru! Vamos lá falar com ele". Com toda a simpatia do mundo ele falou comigo, adorei ver que tinha conhecido alguém me fornecia tantas risadas. Mas o ápice realmente foi quando ele imitou o Scooby, meus olhos se encheram de lágrimas, na minha inocente cabeça não imaginava que ele também poderia dublar, pois até então nunca tinha realmente parado pra pensar na profissão dublador. Até falei: -"Nossa, você imita igualzinho!" Ele riu e falou: -"Tchau Salsicha!" Minha mãe veio falar depois que na verdade ele não imitava, ele É o Scooby. Foi nesse dia que acompanhei mais ainda os trabalhos desse mestre da dublagem. E comecei a prestar atenção e tentar descobrir quais outros trabalhos dele e de outros dubladores! Obrigado Drummond, por tantas alegrias que nos deu e trabalhos inesquecíveis. Graças a Deus tive o prazer de crescer ouvindo a voz de magnífico dublador!
Desculpe se me extendi demais, era algo que queria compartilhar!

Rafael de Souza Soares disse...

É muito bom ver o Drummond assim, feliz, e fazendo feliz quem gosta dele.
Muito obrigado por tudo, por nossa infância, pelas risadas, e por tornar o sonhar vivo por mais tempo.

SirEduardo disse...

Vida Longa ao Orlando Drummond!
Melhor dublador do Brasil.

Acid disse...

Drummond, você é parte de nossos corações. Não sei as outras gerações, mas a minha, na casa dos 30, te ama incondicionalmente pelo resultado de seu trabalho. Saber pelo Guilherme q vc tmb é "o cara" na vida pessoal é um bônus e tanto.

Missão cumprida!

ciçaecla disse...

AHHHH que legal!!!!! foi um nerdcast muito bom!!
obrigada pelo excelente trabalho que vocês fazem, nos alegrando todos os dias quando ligamos as TVs! =D

The Nerd disse...

Adoro o trabalho de vcs. É muito legal ouvir a voz de personagens queridos vindo de pessoas tão brilhantes... Ooaa cruzes hahaha

Cintia Yuri disse...

Uau, o neto do Drummond também parece ser uma criança fantástica e criativa. =)

Devo dizer que o Orlando Drummond foi um dos responsáveis pela concretização da minha infância. Eu sempre fui uma criança muito séria e responsável(!).
Nunca me sujava, cuidava dos meus irmãos e primos, me preocupava com meus atos e palavras.
Mas quando sentava para assistir desenhos (Alf não é desenho, mas também estava lá!)eu me sentia à vontade. Para rir, imitar e criar em minha cabeça um outro universo.
Graças à isso, eu me encontrei. E hoje sou artista plástica.

Parabéns e muito obrigada, Orlando Drummond.

Larcher disse...

Briggs, Olha o você de amanhã! Dois brilhantes artistas dubladores esbanjando talento e simpatia...

Obrigado a você, Alotoni e Azaghal por trazerem sempre momentos de alegrias, ainda mais nesses dias de tanta tristeza pelo ocorrido com nossos vizinhos da região serrana.

abraços e parabens a todos

Ronaldo Junior disse...

HAAAAAAAA Grande Orlando Drummond, sou um grande fã e vou continuar sendo .
Grande dublador Popeye cresci vendo xD

mallien disse...

Acho que como tantos outros, tenho que parabenizar a equipe do Nerdcast por essa grande homenagem ao Orlando Drummond e por agraciar a nós fãs com tão maravilhoso presente. Ao Orlando Drummond so tenho a agradecer os anos de risada e saudosismo com Bionicão, Scooby-Doo, Popeye, Gargamel (Os Smurfs), Alf, Vingador (Caverna do Dragão), Hong Kong Fú,Gato Guerreiro (He-Man), a Coisa e Assombroso (Gasparzinho, o Fantasma Espacial), a Múmia (Aqua Teen Hunger Force) e tantos outros que guardo com carinho e procuro repassar esse prazer a minha filhota.

Obrigado!

Guilherme Guidetti disse...

Muito show...parabéns a todos^^
Tanto esse post no blog quanto o nerdcast, ficaram sensacionais!!!!

Um abraços para esse mestre!!!

P.S. e vê aprende alguma coisinha ae ein Briggs rsrs - brincadeirinha

Vitor Faglioni Rossi (@JohnVeeJones) disse...

Nossa...
Grande Orlando Drummond!

Na minha curta vida de zé graça e imitador de meia-tigela, com apenas 20 anos, acho que a única voz que surgiu na minha mente antes da do Briggs é a desse grande homem. Lembro até hoje da primeira vez que meu pai alugou um VHS de ALF, o Eteimoso, para eu assistir. A partir daí, eu sempre tentei imitar aquele extraterrestre hilário que tinha um jeito de falar extremamente peculiar.

Quando me tornei gente, e compreendi um pouco mais sobre estes que dão vida à nossos personagens tão queridos (os atores e dubladores), encontrei esse nome: Orlando Drummond. E surtei. Surtei porque, tantos anos depois, pude ouvir uma voz que me era tão familiar, saindo de uma boca diferente: a boca de uma pessoa, um ser-humano dotado de um DOM que é o de fazer rir.

Orlando Drummond: saiba que você é inspiração pra todos nós, que crescemos com seus personagens e trabalhos. E isso que te faz imortal: ter deixado como legado apenas o simples gesto de humor, que, como você mesmo disse, é o mais próximo do Amor que a gente pode chegar.

Um forte abraço de alguém que te admira muito, apesar de não te conhecer. Alguém que trabalha (recentemente) como dublador, mas que desde que se conhece por gente tenta fazer vozes engraçadas com esse mesmo intuito: o de divertir, de fazer rir.

Obrigado por tudo, Vitor Faglioni Rossi (@JohnVeeJones).

vivimim disse...

nossa, que lindo. o drummond é uma daquelas coisas da vida que aquece o coração da gente, né... obrigada sempre, demais, por tudo.

Clara Assis disse...

Cara, ele é incrível em todos os sentidos!
Eu não consigo pensar em palavras pra expressar essa grandeza...
Eu sei que ele deve ouvir isso o dia inteiro, mas ele fez parte da minha infância, haha, lembro que o primeiro filme que eu vi no cinema foi Scooby-Doo, então isso não tem preço pra mim, só sei que foi mágico!
Parabéns Orlando por tudo!

Ale Sclearuc disse...

Graças a Mestre iguais a vocês, que consigo tirar muitas risadas da minha filha de 2 anos, imitando vozes para os brinquedos dela. E cada dia mais, admiro esse trabalho excelente de dublagem que vocês fazem, me faz ter vontade de criar meus vídeos de dublagem caseiros também...
Agora só faltou o Scooby Doo e o Tobias na foto de vocês 2 juntos, ficaria épico.
Grande Abraço e Parabéns.

Ale Sclearuc

André F. Abreu disse...

Olha Guilherme, sem querer desmerecer o seu pai biológico, mas olhando as fotos parece que você é filho do Orlando. Até no bom humor, na simplicidade, no jeito de vocês serem. Parabéns pelas belas imagens e pela entrevista que o pessoal do Jovem Nerd nos proporcionaram. Espero um dia conseguir trabalhar ao lado de pessoas tão maravilhosas assim. Um grande abraço.

Alex disse...

Emocionante o vídeo Briggs, Drummond parece ser uma pessoa incrível de um grande coração, assim como você.

Sendo ele seu padrinho, fico feliz, pois os filhos do meu filho terão a mesma magia que tive em minha infância e continuarão com ótimos dubladores para colocar sentimento naqueles personagens que eles tanto amam.

De coração, muito obrigado a você e a todos os dubladores que colocam a nossa identidade brazuca nos personagens de fora.

E torço para que você continue assim, fazendo o que ama e amando o que faz.

De coração, um grande abraço.

Alex de Ávila

Edson Sguizzato disse...

O dono da voz que, desde minha infância, dá vida a tantos personagens.

O Nerdcast com o Drummond foi um grande presente que recebemos nesta sexta-feira.

Rebecca Agra disse...

Noooosssa!!! O Orlando Drummond fez parte da minha infância! O podcast foi muito lindo, já ouvi umas 5 vezes só hoje!

Parabéns! Um grande abraço!!

Fernanda Hallais disse...

Orlando Drummond... o que dizer para alguém que traz tanto orgulho à dublagem brasileira? Tantas alegrias às nossas vidas? Como expressar nossa imensa admiração por um mestre das artes? Não há palavras para esse tipo de coisa,
pelo menos não uma que carregue a real intensidade do sentimento de orgulho que temos por fazer parte da nossa história.

Somos Fernanda França e Rafael Rheda, namorados e, se Deus quiser, futuros dubladores. Enormes admiradores seus, do seu grande trabalho e da sua pessoa.
Como já dissemos, não temos como mostrar toda nossa admiração em um texto pois é algo muito maior, mas podemos demonstrar isso através de atitudes, nos esforçando muito em nossa trilha rumo à dublagem para sermos grandes profissionais, pois você nos estimula a dar o melhor de nós, a fazer sempre o melhor possível, e sermos pessoas de bem com grande alegria em tudo que fazemos.
Agradecemos por tudo, Orlando! Esperamos um dia trabalhar ao seu lado, ao lado de um dos melhores do mundo, do nosso querido e amado Orlando Drummond!

Grande abraço dos seus fãs Fernanda França e Rafael Rheda!

Weslley Aguiar disse...

Que demais! Foi a voz do querido Drummond que fez meu dia melhor pelos personagens que ele dubla e interpreta, principalmente o Scooby Doo, porque cai entre nós, vou falar bem baixinho, aquela dublagem americana não é tão engraçada e querida quanto a vida dada ao cão pelo nosso Drummond, sem contar outros personagens muito queridos marcados não apenas na minha geração mas tambem a dos meus pais.

Obrigado tambem ao Briggs, que cada dia faz nós fãns, ficar cada vez mais perto de pessoal tão magnífico como O GRANDE MR ORLANDO DRUMMOND.

Fragmentos disse...

Cara minhas melhores memorias de infancia, eram minha ferias quando eu e minha irmã caçula Carol, sentavamos no sofá com biscoito logo de manhã bemmmmm cedo (antes dos meus pais irem trabalhar) e assistiamos junto com meu pai o ScoobyDoo e o Popeye ... Davamos muitas risadas !!!! Sem contar os golpes que meu pai tentava me aplicar pra eu comer espinafre ¬¬ usando Popeye, bom com certeza a voz do Orlando faz parte de uma das fases mais importantes da minha vida e de qualquer um, que é a infancia ... AGradeço pelas risadas e pelos momentos que guardo felizes que guardo na memoria ...

mago_rockeiro disse...

Um dos nerdcasts mais sonhados por mim.
Antes mesmo de saber quem era Drummond já era apaixonado por praticamente todos seus trabalhos.
Sem duvida nenhuma é uma pessoa q me sentiria honrado de um dia poder conhecer.
Drummond, te amaremos para toda a eternidade, um gigantesco abraço.

@RealShiryu disse...

Seu Perú, o eterno Scooby!!! bem q ele podia fazer parte da "grande família" né... avô do da Bebel e do Tuco... ia ser demais!

GRANDE ABRAÇO A TODOS VCS!
BJO NO CORACAO!

Renan T. Silva disse...

Hey, Scooby, onde tá você meu filho?

Cacetada, confesso que muitos eu nem sabia que era ele quem dublava... Sensacional!!

O cara é muito bom mess!!

Uma coisa eu digo, se esse cara (ou a voz dele) não faz parte da sua infancia, vc nasceu hoje!

Agora é baixar o cast e ouvir, me tragam biscoitos Scooby!

Danillo Maciel disse...

É incrível como também atuação/dublagem bem feita também tornam um personagem tão especial e marcante. Minha mãe quando me via assistindo algum desenho que era dublado pelo Orlando, sempre falava : -"Sabe que faz a voz desse personagem, o seu peru da zorra. Parabéns por esse trabalho incrível.

Danillo Maciel disse...

É incrível como também atuação/dublagem bem feita também tornam um personagem tão especial e marcante. Minha mãe quando me via assistindo algum desenho que era dublado pelo Orlando, sempre falava : -"Sabe quem faz a voz desse personagem, o seu peru da zorra. Parabéns por esse trabalho incrível.

Unknown disse...

Drummond muitooo obrigado por ter feito parte da minha infância. Sou seu fã incondicional. Me tornei viciado pelo scooby-doo desde que ouvi pela primeira vez sua voz. Continue esse profissional alegre e inconfundivel. Vc ja está gravado na memoria de todos esses Nerds do Brasil. Um abraço apertado de um grande fã. Te amamos

Camila disse...

Foi uma entrevista emocionante, rendendo boas doses de risadas e lágrimas. Relembrando muitos papéis marcantes, interpretados pelo artista completo que é o Drummond: marcou nossas vidas como ator e dublador.
Parabéns!

Doug Ramos disse...

Scooby Dru! Cadê você, meu filho!?

Ademário Costa Filho disse...

Ah, sem vergonha! Eu sou o tal "juiz brabo" daquela história! Pelo menos eu suspeito que seja.

Meu neto morria de rir quando eu contava a história do maluco que me deu um baita susto, eu nunca imaginei esses anos todos que era o Popeye!

Marco Antonio disse...

Quem cresceu assistindo os desenhos que esse cara dublou sabe a importâcia que ele têm, só de ouvir sua voz um vêm um filme de minha infância na minha mente, trazendo aquele tipo de nostalgia que emociona. Além disso ele é um dos melhores humoristas do país. Ele merece o prestígio que têm.

Rod disse...

Parabéns pra vcs! Ficou ótimo o NerdCast!
Isso prova que nem sempre quantidade é qualidade.
E dizer que estiveram reunidos os dois maiores dubladores, na minha singela opinião!

Parabéns!

Leandro Rodrigues disse...

Não existe alguém tão genial como o Drummond. Obrigado por existir, meu amigo.

Mumu disse...

Esse cara é um GÊNIO
Nós te amamos Dru
\o/

Cilícia disse...

Agora o Orlando Drummond entrou pra minha listinha de 'caras que deveriam ser meu vovô' (junto com o StanLee =D

Essa convivência com os personagens que tem a voz dele desperta em nós, fãs, o sentimento de que Drummond faz parte da nossa família.
De coração,


Cilícia.

Anônimo disse...

Eh so ouvir a voz do Drummond para que algum momento delicioso da infancia venha aa mente... Nao perdia um episodio do Honk Kong Fu! Minha ate falava "la vem esse cachorro de novo"... Obrigada por alegrar minha infancia, Dru! Parabens pela jovialidade, bom humor e alegria de viver! Um verdadeiro exemplo!

leschwind disse...

Muito bom mesmo, o Dru é um dos maiores de todos e um dos mais legais, se não O mais e O maior. É sério, no final do Nerdcast e daqui do vídeo do tio Gui, eu levantei da cadeira e aplaudi de pé, muito muito muito bom mesmo, amei!

Petrus Atayde disse...

Quando eu era pequeninho e pesquisava "Dubaldor" no google me acha o cara.

Cresci e minha mãe me contou de um tal de Orlando Drummond, que fazia o seu piru, também fazia o Scooby-Doo. Não acreditei, perguntei pro meu livro do Todo Saber, o Google, e ele me respondeu mais do que eu havia perguntado.

Quando eu soube quantos(e nem todos foram)os personasgens que ele havia emprestado, ou até dado, a voz, todos aqueles marcados na minha infância… Ai eu vi, que eu não era o cara, quem era o cara era o Orlando Drummond, o meu favorito, dentre todos os "dubaldores".

Alexandre disse...

Realmente essa equipe é nota 10!

Orlando o melhor de todos, sempre bom poder ouvir suas historias de vida.
Obrigado por tudo que fez e o que irá fazer ainda.

Dan Ramos disse...

Ainda vale comentar? Espero que sim. =)

Cara, Orlando Drummond. Pra mim, que sou fã de carteirinha desde pequeno de dubladores, é até fácil elogiar o Scooby. Esse vovô que transpira alegria e bondade é, pra mim, o dublador que mais merece as homenagens, o carinho e o sucesso que tem de todos nós - e muito mais! Desde sua dublagem d´O Coisa, lá naquele desenho antigaaaço que já na minha infância era reprise, que reconheço essa voz única onde quer que ela apareça, mesmo que esteja completamente mudada em virtude desse ou daquele personagem (como é o caso de personas como o Popeye).

Orlando Drummond, inclusive, o motivo pelo qual comecei a acompanhar os dubladores tão de perto e percorrer desesperadamente o Youtube pra dar um rosto a cada um. Afinal, tudo começou com um "Ei, a voz do Seu Perú é a mesma de vários dos meus personagens favoritos!"

Então, Orlando, digo sem ressalvas e medo de ser fã, que o senhor é imortal tanto quanto qualquer personalidade histórica brasileira. Tenho certeza que todas as gerações de dubladores depois do senhor o tomaram como exemplo, e o Guilherme Briggs (cujo trabalho também acompanho muito) parece ser o seu sucessor!

Abraços!
Dan Ramos
@danramos

Unknown disse...

Scooby Doo, Alf, Popeye, milhares de personagens que marcaram a infância, adolescencia, etc de muitas pessoas!!
Parabéns "Sr. Peru"! hahahaha

RaphOide disse...

O Cara, The Man El Hombre: Orlando Drummond! :D

eduardo disse...

Muito bom adorei o video e o nerdcast
SCOOBY DOOBY DOO HEHEHE...

Jessica disse...

Caramba! Dá até um certo nervoso -pânico- de deixar uma mensagem para alguém tão importante para todos nós. Mas vou tentar contando o que o seu nome representa para mim...

Quando criança a brincadeira mais engraçada e divertida que eu me lembro de ter em casa era imitar a sua voz, o Scooby, o Seu Peru... haha =)
Lembro do meu Avô fazendo graça e se exibindo porque o imitava bem. Meus primos todos reunidos, minha Mãe, minha Avó, todos gargalhando e se divertindo muito.
Pode parecer um pouco exagerado dizer que você significa felicidade pra mim, mas esses pequenos detalhes como a sua voz e a sua irreverência, que me carregam para essa época tão incrível, me fazem perceber o quão feliz se pode ser perto daqueles que amamos.

Obrigada por ter proporcionado tantos momentos marcantes na minha vida!

Obrigada pelos sonhos e fantasias.

Um grande beijo.
Com amor,
Jessica Carlos

Johnny disse...

Ainda não ouvi o Nerdcast, mas só de ter tão ilustre presença com certeza vai ser bom! essa voz trás lembranças de infância que jamais eu vou esquecer.

Eliana Lee disse...

Uma palavra: Fã.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu chorei...de tanto rir! Maravilhosa homenagem a esta pessoa tão especial. Você percebe a paixão por este belo trabalho, na qual muitos não entendem ou não percebem que é de tão rico valor: a dublagem. Parabéns pela entrevista e Briggs: obrigada pela oportunidade de compartilhar conosco essa emoção! Um graaaaande abraço!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcello disse...

Obrigado Drummond, vc me promoveu o presente mais lindo que alguém pode dar a outra pessoas : memórias
E possuo ótimas memórias da minha infância e sua voz é chave para muitas lembranças perdidas do meu mundo
Vez ou outra, ao te ouvir em desenhos antigos - pedaços desbotados da minha lembrança ganham cor e vida novamente e revivo, mesmo que por momentos, uma fase especial da minha existência.
Meus sinceros agradecimentos por um presente tão eterno.
Desta vida nada se leva - a não ser as lembranças do que passou - segundo minha tola visão de eternidade.
Uma vida longa e cheias de novas memórias e momentos para vc também, é o desenho do meu coração, como retribuição pelo presente dado.
Obrigado ;)

Jéssica Capelini disse...

Bom, primeiro agradeço tanto ao Briggs quanto o Alottoni e o Azaghal pela oportunidade de ouvir um dos ídolos da minha infância!

Bom, SEMPRE gostei de assistir Scooby-Doo, Popye, Bionicão e vários outros desenhos dessa época, que o Drumond não dublou. Minha felicidade foi quando instalaram TV a cabo aqui em casa e tinha o Boomerang (que na época passava Popye, Scooby, Pernalonga...) e quando começou a paasar Alf na Nickelodeon!
Passava quase todas as noites das férias assistindo Alf!
Lembro quando lançaram o primeiro filme do Scooby e vi uma entevista com o Drumond falando que ele foi no cinema e no meio do filme ele soltou um "SCOOBY-DOOBY-DOOOOOOO!!!!!"
Eu ri tanto! Adorei e me lembro disso até hoje! Mas nem lembro qual programa foi hahahaha!

Obrigado pelos 70 anos fazendo gente feliz!

Jéssica Capelini

Heverton Constantino disse...

Poxa, minha infância foi movida a Scooby-Doo,Caverna do Dragão (Vingador) , Alf, etc.
Imagino a felicidade do Briggs, e do pessoal do Jovem Nerd em estar ali... do lado de Orlando Drummond =). Quero seguir muitos desses seus passos, e o senhor é um exemplo maior que qualquer outro!
Essa sua alegria,humor,essa felicidade,quero e vou guardar pra minha vida,como exemplo. Isso que o Briggs tanto reforça, e sem duvidas aprendeu muito disso com o senhor, sobre essa alegria nas coisas simples, de fazer tudo com amor , e dedicação.
Enquanto escutava o programa, meus pais comentavam dos personagens, do Alf, do Popeye , e todos os outros que se lembraram :)
Estou escrevendo isso aqui com os olhos cheios de agua =).
Muito obrigado pro tudo isso, fez parte da minha infância, e da vida dos meus pais, e você e seu trabalho ainda vão nos alegrar por muito tempo, o senhor é um GÊNIO.

Unknown disse...

Dru...Tenho 28 anos e cresci ouvindo sua voz. Quando lembramos de personagens através de vozes, é pq o dono da voz se tornou tão grande quanto o personagem. Vc é tão fantástico, que os personagens que vc dublou não seriam a mesma coisa se tivessem outras vozes.

Viva pra sempre Drummond!

Abração...Mardem Moura

Juliana disse...

Que exemplo de vida e de pessoa. Orlando Drummond aos 91 anos esbanjando simpatia e lucidez! Briggs, parabéns pela iniciativa e pelo trabalho em parceria com o nerdcast, ficou muito bom, um grande presente para todos nós amantes da dublagem.

Abraços
xD

Fellipe Passos disse...

Grande Orlando Drummond!
Fez parte da minha infância de meus irmãos!
Minha Avó, q faleceu há 3 anos, tb era uma grande fã, sempre sentanda brigando contra o sono só pra assistí-lo na TV.

Até hj, eu meus irmãos imitamos seus personagens e caimos na gargalhada!

Parabéns e obrigado por marcar nossas infâncias com suas dublagens sensacionais!


Grande Abraço

Norton disse...

Querido Drummond, como muitos fiz parte de uma geração que cresceu ouvindo a tantos personagens que se tornaram ícones em nossas memória. Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer seu trabalho e peço a Ele que continue te dando a força e disposição para continuar a nos alegrar!
Obrigado, simplesmente obrigado.

Cássio Machado disse...

Adorei o podcast com o Sr. Peru. Que exemplo de profissional e ser humano. E que vitalidade com 91 anos. Nao se fã mais seres humanos como antigamente. OD rules.

Rafael Kaen disse...

Orlando, eu ouço sua voz desde criança e também vi o senhor atuar na tv em vários programas!
A primeira vez que vi quem era a voz do Scooby doo fiquei surpreso, eu tinha lido a sua entrevista na revista Heroi 2000
Gostaria de dizer que sou muito fã seu e agradeço por tornar minha infancia feliz!
Um grande abraço do seu fã
Rafael Kaen =)

Anônimo disse...

Emocionado, grande homem. Um grande abraço a todos.

@Diogo_dhvader disse...

Orlando Drummond A sua alegria e disposição são contagiantes!
Cresci com você fazendo parte da minha infância! Meu pai te adora e eu também.
Muito obrigado pelos momentos maravilhosos que você continua me fazendo passar.
Abraços!

Anônimo disse...

Pezinho pra frente, pezinho pra trás...meu deus, várias memórias da infância!

Math - o Anão disse...

Puxa vida! Que presentaço esse bate-papo com o Drummond!
Meu respeito e carinho por ele só aumentou ao ver tanto bom humor, jovialidade, disposição!

Drummond, queria muito conhecê-lo pessoalmente! Sua voz marcou muito minha infância e hoje cria aquele calorzinho gostoso no peito que só as coisas boas da vida trazem!

Parabéns por tanto empenho, trabalho de qualidade e simpatia!

Que Deus te abençoe muito, guie e guarde e continue a te conceder tanta alegria e capacidade de fazer sorrir!

=D
Um grande abraço!!

Unknown disse...

Ele tinha ke dar Biscoitos Scooby pro cachorrinho dele huahuahuauha, Mto bom o video assim como o Nerdcast!!!!

MontyOnTheRun disse...

Fiquei com vontade de botar pro meu avô ouvir. Ele adorava a escolhinha do prof. Raimundo, também era entregador quando era moleque e também não perde uma piada!

Só que acho que ia ficar complicado pro meu avô ouvir...ele se recusa a usar o aparelho auditivo, e passou anos demais ouvindo TV com volume muito alto...

Mandaram muito bem, Briggs, parabéns!

Testahy disse...

Olá, Guilherme, o meu sonho é conhecer o Orlando Drummond. Já te mandei vários e-mails e moro perto de vocês. Me ajuda? É muito emocionante assistir essa grande lenda.

Abraços e fique com Deus

Luciano Gardim disse...

Pra mim, seu Peru e Scooby. As criações são tão primorosas que engolem o criador.

PS: isso foi um elogio, Drummond.

Fernando Dickinson disse...

Sei que esse é um grande sonho realizado tanto para Guilherme, quanto para Alexandre e Deive. Certamente para mim também, que cresci ouvindo a voz de Orlando Drummond, seja no Scooby Doo, no Gato Gerreiro ou no Seu Peru da escolinha.
Fico muito feliz por todos vocês por esse momento. E agradeço grandemente por tornar todos os nerds parte desse momento histórico.
Muito obrigado Orlando, Guilherme, Alexandre e Deive!

Piada disse...

Já tinha achado o Nerdcast muito bom, mas o vídeo trouxe muito do espírito do Orlando também. Valeu a pena terem gravado.

Vagner "Zero" disse...

No meio de tantas homenagens, o mais sincero que posso dizer ao Mestre Drummond é um obrigado por fazer parte da infância de tantas pessoas e manter-se presente até hoje.

Xikowisk disse...

Bom, já que você mostrará os comentários para Vossa Majestade Dubladística...

Sr. Drumond, sintetizando todo o meu apreço por seu trabalho em uma palavra, lhe digo:
OBRIGADO.

tgabrielc disse...

A entrevista foi muito boa!

Lembro que o Drumond foi a primeira pessoa que eu vi na televisão, que minha mãe comentou que era dublador, por muito tempo era o único dublador com "rosto".

Seus trabalhos ficarão para sempre em nossas mentes, não imagino que seja possível assistir Scooby Doo, Alf com outra voz que não seja a do Drumond.

Espero que ele continue por muitos anos sendo a voz de personagens inesquecíveis, e que como ele mesmo disse no Nerdcast, que daqui a 60 anos ele esteja vivo acompanhando o trabalho do Alexandre e do Azaghal, e do Guilherme Briggs é claro.

Esse Nerdcast foi mais do que uma simples entrevista, foi um presente, pois dava pra perceber todo o carinho colocado na sua realização.

Parabéns Alexandre, Azaghal e Guilherme, espero que vocês continuem nos alegrando e emocionando por muitos Nerdcasts.

Guilherme Encinas disse...

Drummond é o gênio da Dublagem, foi através de Guilherme Briggs que o conheci e descobri de quem era a famosa voz de Scooby-Doo. Drummond não nos ensina apenas a rir das suas vozes mas nos ensina a viver com o humor dentro de nós e nunca deixar isto morrer.

Meus parabéns a Orlando Drummond pelos 91 anos BEM VIVIDOS. O mundo precisa de mais pessoas como você
Obrigado por toda a alegria que sempre nos passou!

Felipe disse...

Difícil de acreditar que uma pessoa que fez parte de nossas infâncias tão profundamente, seja como Scooby, Alf, gato guerreiro ou o meu preferido Vingador e tão jovem esteja com 91 anos. Só posso acreditar que essa voz que me acompanhou por anos fosse de alguém tão ou até mais jovem que eu, dessa pessoa tão cheia de vida e espontânea. Cresci, hoje estou com 24 anos, mulher e filho, mas quando ouço essa voz retorno a minha infância.
Me considero com orgulho uma criança grande, principalmente quando vejo pessoas incríveis como o Orlando e o Guilherme, que só me fazem me afirmar ainda mais como uma eterna criança.
Obrigado Orlando Drummond por tudo
@samuraibanguela no twitter

Tigo Di disse...

D+, d+ esse nerdcast especialíssimo e emocionante.
Parabéns e muito obrigado querido Drummond.

Lauro Jorge Amorim disse...

Drummond,vc é simplesmente o melhor dublador da história.Não só o brasileiro,não só da américa latina,não só do planeta.Mas dá história.Parabéns por tudo que vc fez,vc fez parte da minha vida desde que eu era criança.E tenho certeza,fará parte da minha vida quando eu ficar adulto(tenho 15 anos!).Um abraço.
lauro jorge amorim

Ícaro disse...

Briggs,
Muito obrigado por compatilhar tao rico material. Este foi com certeza um dos Episodios mais emocionantes do NerdCast.
Relembrar as vozes, os personagens, conhecer o carisma desse grande homem.
As palavras me faltam para descrever como me senti ao ouvir o episodio. Ele é extremamente doce, meigo. E nos faz perceber o quanto tivemos uma infancia rica e agradavel ao som das vozes excepcionais.

Assim como hj tmb temos momentos marcantes com sua voz. Parabens pelo trabalho. A cada dia aprendo a gostar mais e mais de dublagem. Sou feliz por ou viu-los nos filmes. Nos desenhos. Um dos fatores que me fizeram ver mais de uma vez o Toy Story, foi voce. Obrigado por ser tão bom. Abraços.

Unknown disse...

Vcs criaram a categoria de fâ de dublador. Meus parabens!!!!

Antonio Junio disse...

É com uma alegria e orgulho imensos que posto essa dedicatória ao Drummond, sabendo que chegará às suas mãos pela grande responsabilidade de um de seus sucessores: Briggs.

"O que seria da minha infância se não fosse pelas manhãs na frente da televisão acompanhando o medroso Scooby, e mal sabia eu que a minha mãe iria me apresentar o Seu "Piru" anos após. Foi por essas e por tantas outras que eu cresci acompanhando o legado do - com muito respeito aos demais - maior dublador desse país. Muito obrigado Drummond! Que o bom humor se eternize em nossos corações. Muito obrigado!

Sarah disse...

Só consigo escutar o Nerdcast pelo Ipod quando vou fico em sala de espera de médico ou em alguma fila dantesca...estava esperando minha vez no consultório e resolvi escutar sobre Orlando Drumond...olha dei muitas gargalhadas(imagina a cara de quem estava ao meu lado^-^).EU A-DO-RO ORLANDÃO!!! Maravilhoso chegar nesta idade com essa energia e lucidez. Muito bom!!! E que comédia né? Parabéns galera,apesar de curta,a entrevista foi do "Peru"!!!